Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Rei

Citação de: Garrincha em 21 de Setembro de 2008, 11:34
as vendas dos bilhetes estao a correr bem?

Acho que vai estar tanta gente como o Napoles teve em casa deles

Rouxinol

Citação de: aramis_max em 21 de Setembro de 2008, 09:45
Hola a todos!! me disculpan por mi espanol, però no conozco portugues. Yo se que la dirigentia del Napoli no tiene la culpa por lo pasò con los benfiquistas...de todas manera se que es un partido mui complicado para las dos equipas y espero que puede jugar Lavezzi porquè con su rapididad es lo mejor para lo contra attacke de Napoli y tambien estoy seguro que mi equipa puede marcar por lo meno un goal. Ya estoy mui feliz que puede jugar Blasi y creo que el Benfica lo que tiene mas de Napoli es la esperiencia en las tacas europeas...però serà mui complicado en lo estadio da luz

pois aposto que estás feliz k o blasi possa jogar tendo em conta k ele deveria ter sido expulso no primeiro jogo!

Jonex

Citação de: Chepo em 21 de Setembro de 2008, 11:28
Citação de: Joeim em 21 de Setembro de 2008, 01:46
Eu tenho uma opinião dividida...
Para mim o melhor para o benfica seria sair da Uefa (Com um empate ou com uma vitoria por 4-3) pa ganhar alguns pontos pa portugal e aplicar-se nas competições internas...
Por outro lado, kero k o benfica ganhe tudo lol!

ah? sair da UEFA?  :bah2:

uma equipa como a nossa devia sair da UEFA depois de ter marcado presença na final.
Sair da UEFA ??? Mas que é isso? o Benfica é para estar em todas as competiçoes e se possivel ganha-las temos de ser ambiciosos mesmo que a equipa seja fraquinha o nome do BENFICA É GRANDE! SAIR DA uefa seria desmoralizador...

Mauritânio

Citação de: Jonex em 21 de Setembro de 2008, 13:05
Citação de: Chepo em 21 de Setembro de 2008, 11:28
Citação de: Joeim em 21 de Setembro de 2008, 01:46
Eu tenho uma opinião dividida...
Para mim o melhor para o benfica seria sair da Uefa (Com um empate ou com uma vitoria por 4-3) pa ganhar alguns pontos pa portugal e aplicar-se nas competições internas...
Por outro lado, kero k o benfica ganhe tudo lol!

ah? sair da UEFA?  :bah2:

uma equipa como a nossa devia sair da UEFA depois de ter marcado presença na final.
Sair da UEFA ??? Mas que é isso? o Benfica é para estar em todas as competiçoes e se possivel ganha-las temos de ser ambiciosos mesmo que a equipa seja fraquinha o nome do BENFICA É GRANDE! SAIR DA uefa seria desmoralizador...
grandes benfiquistas :bah2:

Diablo

Citação de: nucleopn em 20 de Setembro de 2008, 21:26
Citação de: Diablo em 20 de Setembro de 2008, 18:00
o historial de equipas italianas com o Benfica não é lá muito positivo...ainda por cima quando estão em vantagem. Vamos acreditar!

Continuo com a opinião que arrumando com o napoles, arrumamos com uma das equipas favoritas a chegar aos quartos de final (pelo menos)

diablo de gaia?
:angel:

Nepes, o meu lugar é bem mais acima...não é assim tão fácil de invadir o campo    :2funny: :2funny:

Adrian

vai ser um jogo sofrido...vamos marcar o 1-0 por Katsouranis aos 35 minutos..e eles empatam 1-1 aos 60minutos...vao-se fechar todos la atras...e no minuto 80 na sequencia de um livre marcado por carlos martins o Luisao faz o 2-1 e vamos a fase de grupos...

Diablo

Citação de: Adrian em 21 de Setembro de 2008, 14:47
vai ser um jogo sofrido...vamos marcar o 1-0 por Katsouranis aos 35 minutos..e eles empatam 1-1 aos 60minutos...vao-se fechar todos la atras...e no minuto 80 na sequencia de um livre marcado por carlos martins o Luisao faz o 2-1 e vamos a fase de grupos...

Pronto, estragaste a emoção toda   :bah2: ia dar os 15€, mas assim jã não vale a pena  :bah2:

Guardem as informações para vocês, pah!  :bah2:

Ruud

As bilheteiras estão abertas hoje? Se sim, até que horas?

napolitiamo

Citação de: No20__ em 21 de Setembro de 2008, 06:53
Não há cá bilhetes para italianos mafiosos, sem paciência para corruptos de azul!!!

:blah: :blah: :blah:
Nos conocemos???

Kobille

Não venham para aqui atacar os gajos do Nápoles... não há necessidade disso...
Eu só espero que seja um bom jogo, sem problemas, e que passemos para a fase de grupos...

Superga1949

Citação de: napolitiamo em 21 de Setembro de 2008, 16:52
Citação de: No20__ em 21 de Setembro de 2008, 06:53
Não há cá bilhetes para italianos mafiosos, sem paciência para corruptos de azul!!!

:blah: :blah: :blah:
Nos conocemos???

What about our tickets to san paolo ? :(

diplomat

infelizmente não estarei lá para apoiar como de costume mas vejo no MEO acredito numa vitoria por 3-1 muito suada...
:slb2: