Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Mauri*a*Miami

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2008, 19:10
O Lavezzi, alguém sabe se estará apto?

Lavezzi at 90% is playing.

I'm confident is going to recover in time............
actually he asked to play THIS Sunday against Bologna.......... :) ..... He wants to be back this much......

Napoli is not going to risk him for this week end match.
I keep my finger crossed, we really need him to speed up the counterattacks as fast as possible...

He is an absolute leader.

PE85

#406
Citação de: Mauri*a*Miami em 26 de Setembro de 2008, 20:02
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2008, 19:10
O Lavezzi, alguém sabe se estará apto?

Lavezzi at 90% is playing.

I'm confident is going to recover in time............
actually he asked to play THIS Sunday against Bologna.......... :) ..... He wants to be back this much......

Napoli is not going to risk him for this week end match.
I keep my finger crossed, we really need him to speed up the counterattacks as fast as possible...

He is an absolute leader.

andas a perceber muito português e já não é a primeira vez que reparo nisso... :huh:





ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2008, 20:00
Casa do Benfica do Porto ou Espinho, alguém sabe se já tem MEO? Se sim, lá estarei numa delas! Alguém tem ideias de ir?

Ninguém mesmo??????

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2008, 22:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2008, 20:00
Casa do Benfica do Porto ou Espinho, alguém sabe se já tem MEO? Se sim, lá estarei numa delas! Alguém tem ideias de ir?

Ninguém mesmo??????

Desculpem a insistência....mas estou a sentir-me isolado!! Ninguém mesmo????????????

Imperador83SLB

Alg sabe como está a correr a venda de bilhetes para este jogo?
Será que segunda ou terça feira haverá muitos bilhetes á venda?! :huh:

Rei

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2008, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2008, 22:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2008, 20:00
Casa do Benfica do Porto ou Espinho, alguém sabe se já tem MEO? Se sim, lá estarei numa delas! Alguém tem ideias de ir?

Ninguém mesmo??????

Desculpem a insistência....mas estou a sentir-me isolado!! Ninguém mesmo????????????

::)

the.lowlight

Acho que vamos passar com um 2-1, e vamos encontrar o Everton na fase de grupos..não sei porquê mas estou com essa na cabeça.

Rei

Citação de: the.lowlight em 27 de Setembro de 2008, 00:30
Acho que vamos passar com um 2-1, e vamos encontrar o Everton na fase de grupos..não sei porquê mas estou com essa na cabeça.

Nao seria nada mau.. :drunk:

Denim

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2008, 23:58
Notícias fresquinhas da TV CABO!!!!

Acabam de me dizer que:
- o jogo Benfica-Nápoles pode vir a passar noutro canal que não a BenficaTV
- a Benfica TV estará disponível na ZON em 1 de Novembro de 2008, decorrendo negociações para começar mais cedo (referia-se ao Benfica-Nápoles?????)
- estão a abrir as pernas a tudo e todos desesperadinhos....
- mandei-os pá grande Pata que os Pôs e vou cancelar os serviços de casa dos meus pais....já que a mim me fidelizaram sem eu saber!!!!

:dance: :dance: :dance: :dance:
^-^

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 27 de Setembro de 2008, 00:25
Alg sabe como está a correr a venda de bilhetes para este jogo?
Será que segunda ou terça feira haverá muitos bilhetes á venda?! :huh:
:huh:

aquaris

Citação de: denim em 27 de Setembro de 2008, 00:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2008, 23:58
Notícias fresquinhas da TV CABO!!!!

Acabam de me dizer que:
- o jogo Benfica-Nápoles pode vir a passar noutro canal que não a BenficaTV
- a Benfica TV estará disponível na ZON em 1 de Novembro de 2008, decorrendo negociações para começar mais cedo (referia-se ao Benfica-Nápoles?????)
- estão a abrir as pernas a tudo e todos desesperadinhos....
- mandei-os pá grande Pata que os Pôs e vou cancelar os serviços de casa dos meus pais....já que a mim me fidelizaram sem eu saber!!!!

:dance: :dance: :dance: :dance:
^-^

estranho ou o SLB negociou muito mal a cedencia de direitos a empresa estrangeira... ou negociou muito bem as exclusividade na BENFICATV com o MEO...ou.... :-X :police: