Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

crodrigues

Acho que sim Imperador, so tens e que te registar na loja, assim como te registas aqui no forum ou em outro site qualquer, nao e preciso seres socio...

Imperador83SLB

Citação de: crodrigues em 28 de Setembro de 2008, 02:20
Acho que sim Imperador, so tens e que te registar na loja, assim como te registas aqui no forum ou em outro site qualquer, nao e preciso seres socio...

ok,obd. O0

omgjh

Podem-se comprar online bilhetes para sócios e não sócios, tem depois a acrescentar as despesas de correio (julgo que são 7 euros)

crodrigues

Citação de: Imperador83SLB em 28 de Setembro de 2008, 02:22
Citação de: crodrigues em 28 de Setembro de 2008, 02:20
Acho que sim Imperador, so tens e que te registar na loja, assim como te registas aqui no forum ou em outro site qualquer, nao e preciso seres socio...

ok,obd. O0

Se comprares online, depois da ai o feedback a forma de como se processou, se tens de pagar portes de envio ou se o podes levantar na luz etc...

klik

                                               Quim
   
Maxi                  M.Vitor                            Sidnei                  Leo

                                                    Kats
                              Yebda

  Reyes                                                                    J Ribeiro
                                                   Di Maria
                           Nuno Gomes                                             


Jogar numas boas combinações Leo - J Ribeiro.

Isto se não houver Martins e Aimar.... Claro.

the.lowlight

O Martins joga...pelo menos foi o que o Quique disse.

klik

Citação de: the.lowlight em 28 de Setembro de 2008, 03:21
O Martins joga...pelo menos foi o que o Quique disse.

Se Jogar, tirava o Jorge do 11 que meti e metia o Martins como "10" com muita liberdade. Di Maria na esquerda.

AH e convocava um Avançado dos Juniores.... Possivelmente o Nelson Oliveira se já estiver bem fisicamente!!

kramxel²


Shoky

Espero que Aimar jogue...
Eu colocaria o seguinte 11:

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
Léo
Yebda
Katsouranis
Carlos Martins
Reyes
Aimar
Nuno Gomes

Se Aimar não jogar...avançaria Reyes para segundo avançado e lançava Di Maria!

blueviper

 Sem euforias...com muita humildade e concentração......se o reyes jogar na outra ponta quero ver o martins na direita com o katsou a trinco como foi hoje no final......os italianos são matreiros quero o di maria no banco pois parece que o miudo só joga bem quando sai do banco.....e o urreta convocado tanto para a posição de ala direito como de avançado ...para depois quando o di maria entrar estes 2 trocarem de posição ambos jovens e rapidos....não precisamos de nenhum junior......

the.lowlight

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 03:28
Espero que Aimar jogue...
Eu colocaria o seguinte 11:

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
Léo
Yebda
Katsouranis
Carlos Martins
Reyes
Aimar
Nuno Gomes

Se Aimar não jogar...avançaria Reyes para segundo avançado e lançava Di Maria!

Concordo em absoluto. É a minha equipa.

blueviper

 Outra dor de cabeça e agora o luisão entra nesta equipa...? Não digo isto por achar que o luisão não tem qualidade ( longe disso) ....mas esta dupla de centrais mostra bom serviço e é sempre  bom não mudar muito a defesa.....muito dificil.

kramxel²

Citação de: the.lowlight em 28 de Setembro de 2008, 03:33
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 03:28
Espero que Aimar jogue...
Eu colocaria o seguinte 11:

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
Léo
Yebda
Katsouranis
Carlos Martins
Reyes
Aimar
Nuno Gomes

Se Aimar não jogar...avançaria Reyes para segundo avançado e lançava Di Maria!

Concordo em absoluto. É a minha equipa.

E a minha!

the.lowlight

A mim dava-me mais segurança para este jogo por ter mais experiência...para o campeonato, e mesmo noutros jogos da UEFA mantia o M. Vitor...mas este Napoli é complicado..temos de fazer valer uma das nossas mais valias em relação ao oponente...a experiência europeia. Nestes jogos conta muito...e o Luisão logicamente que tem mais..assim como o Leo. Mas para mim o Leo não é duvida nenhuma.

Lordlothar

Citação de: blueviper em 28 de Setembro de 2008, 03:31
Sem euforias...com muita humildade e concentração......se o reyes jogar na outra ponta quero ver o martins na direita com o katsou a trinco como foi hoje no final......os italianos são matreiros quero o di maria no banco pois parece que o miudo só joga bem quando sai do banco.....e o urreta convocado tanto para a posição de ala direito como de avançado ...para depois quando o di maria entrar estes 2 trocarem de posição ambos jovens e rapidos....não precisamos de nenhum junior......
O0