Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Thrain

Quim
Maxi
Luisao
Sidnei
Leo
Yebda
Katsouranis
Ruben Amorim
Reyes
Carlos Martins
Nuno Gomes

Claro que este nao é o melhor 11 do benfica...é o 11 possivel.Nao estou muito confiante honestamente  >:(


linus

Citação de: Thrain em 28 de Setembro de 2008, 18:14
Quim
Maxi
Luisao
Sidnei
Leo
Yebda
Katsouranis
Ruben Amorim
Reyes
Carlos Martins
Nuno Gomes

Claro que este nao é o melhor 11 do benfica...é o 11 possivel.Nao estou muito confiante honestamente  >:(







x2

the.lowlight

Vai ser muito, muito complicado...Vamos ter que apoiar em força, ser pacientes.. o Napoles é bom, joga bem em contra ataque, mas também tem pouca experiência europeia e não costuma ser forte fora de casa.

Estou receoso, mas acho que vamos vencer 2-1..e encontrar o Everton na fase de grupos. Estou com essa na cabeça..

mrfalcon

Citação de: Thrain em 28 de Setembro de 2008, 18:14
Quim
Maxi
Luisao
Sidnei
Leo
Yebda
Katsouranis
Ruben Amorim
Reyes
Carlos Martins
Nuno Gomes

Claro que este nao é o melhor 11 do benfica...é o 11 possivel.Nao estou muito confiante honestamente  >:(



ora, se se confirmar a indisponibilidade do aimar para o jogo o meu onze seria:

quim
maxi
luisão
sidnei
léo
yebda
katso
carlos martins
reyes
di maria
nuno gomes

ou seja, com yebda e katso ficamos com maior consistência defensiva pelo que já não se justifica ter o ruben amorim ajudar o maxi a defender pois vamos ter que assumir o jogo e ganhar.

carlos martins, reyes, di maria, nuno gomes e léo com ordens para atacar... e mto!!!  


kirdord

SÓ DIGO UMA COISA....

O MAKUKULA E O MANTORRAS NÃO FORAM INSCRITOS NA UEFA...

MAS O NELSON OLIVEIRA FOI.....

mrfalcon

Citação de: kirdord em 28 de Setembro de 2008, 18:57
SÓ DIGO UMA COISA....

O MAKUKULA E O MANTORRAS NÃO FORAM INSCRITOS NA UEFA...

MAS O NELSON OLIVEIRA FOI.....

muito bem observado...  O0

não podemos ir para o jogo sem um ponta de lança no banco... nem que seja júnior!


linus

Citação de: mrfalcon em 28 de Setembro de 2008, 18:59
Citação de: kirdord em 28 de Setembro de 2008, 18:57
SÓ DIGO UMA COISA....

O MAKUKULA E O MANTORRAS NÃO FORAM INSCRITOS NA UEFA...

MAS O NELSON OLIVEIRA FOI.....

muito bem observado...  O0

não podemos ir para o jogo sem um ponta de lança no banco... nem que seja júnior!




vai o moreto ;D ;D

Chefe

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
Leo
Carlos Martins
Katsoranis
Yebda
Reyes (di Maria)
Aimar (Reyes)
Nuno Gomes


jlb


Dudek

#595
é assim na box da tvcabo, uma que só uso para apanhar os canais alemães e assim, já mudei o satélite para um que aqui tinham recomendado,mas nada do canal direct 8. alguém me explica o que tenho de fazer, para ver se fiz tudo direito? Obrigado  :drunk:

red_heart

Citação de: mrfalcon em 28 de Setembro de 2008, 18:59
Citação de: kirdord em 28 de Setembro de 2008, 18:57
SÓ DIGO UMA COISA....

O MAKUKULA E O MANTORRAS NÃO FORAM INSCRITOS NA UEFA...

MAS O NELSON OLIVEIRA FOI.....

muito bem observado...  O0

não podemos ir para o jogo sem um ponta de lança no banco... nem que seja júnior!


é pena mas ele tb se encontra lesionado, falhou os dois ultimos jogos dos juniores! mas n sei se ja estará bem na 5ª...de qq forma ainda sem ritmo! :flagglorioso:

Platini

O Nelson Oliveira foi inscrito, pq se tem q isncrever 3 jogadores formados no clube..

jlb

Citação de: Dudek em 28 de Setembro de 2008, 19:43
é assim na box da tvcabo, uma que só uso para apanhar os canais alemães e assim, já mudei o satélite para um que aqui tinham recomendado,mas nada do canal direct 8. alguém me explica o que tenho de fazer, para ver se fiz tudo direito? Obrigado  :drunk:

O direct8 está no Astra ou no Hotbird

Dudek

Citação de: jlb em 28 de Setembro de 2008, 19:52
Citação de: Dudek em 28 de Setembro de 2008, 19:43
é assim na box da tvcabo, uma que só uso para apanhar os canais alemães e assim, já mudei o satélite para um que aqui tinham recomendado,mas nada do canal direct 8. alguém me explica o que tenho de fazer, para ver se fiz tudo direito? Obrigado  :drunk:

O direct8 está no Astra ou no Hotbird

pois eu tenho nesses satélites! mas não o apanha! alguém postou aí uma cena que dizia Astra Li, eu tenho muitas mas essa não. No hotbird já pus tudo direitinho e do canal nada. Eu mudei na box para o Hotbird (porque estava em astra), agora também tenho de mudar a posição da parabólica?