Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Di Nes

Estão vendidos 34 mil bilhetes
Jogo com o Nápoles está a despertar enorme interesse e ontem foi o melhor dia de vendas

O Benfica-Nápoles, da próxima quinta-feira, está a entusiasmar de tal maneira os benfiquistas que estão já vendidos 34 mil ingressos para o encontro.

O clube da Luz não quer arriscar uma previsão tão optimista que possa suplantar os 60 mil espectadores do jogo com o Sporting, mas é admissível nova enchente na Luz, até porque os últimos resultados têm sido encorajadores para os benfiquistas. Além disso, o resultado (2-3) é perfeitamente recuperável e o adversário também tem um nome atractivo, pelo menos em termos de receita.

O Nápoles, que deve chegar quarta-feira a Portugal, não pediu bilhetes para o encontro, mas são esperadas algumas centenas de italianos, que devem viajar de forma não organizada para Lisboa, onde finalmente se concentrarão.

A Bola

Gasuinas


Ouriço

Eles têm que ter medo. Têm que pensar que podemos entrar em campo a qualquer momento para apertar o gasganete a qualquer um deles. A malta do piso 0 tem que ser agressiva qb.
O Nápoles tem jogadores novos que podem acusar a pressão do jogo e da competição. Já vimos um bom Nápoles mas eles ainda não viram um bom Benfica. Quando Kike deu consistencia ao meio campo o Nápoles encravou e revelámos mais força fisíca que eles no final do jogo, mesmo só com 10.

Ah, não se esqueçam de levar tmb um rolito de papel higiénico, uma tocha e já agora uma máquina de fumos para o Miglle ficar contente.

O gajo com nome de máquina de café, joga?

Palmeirinha

Só 34 mil até agora??? Ui, pensava q já estavam bem mais...toca a comprar!!!

diabinho_in_love

ALGUEM SABE SE O JOGO DO BENFICA DA NA MEO, INDEPENDENTEMENTE DOS PACOTES ADQUIRIDOS?

semifreak de bolacha

Realmente, a forma como essa noticia é dada até parece q 34 mil bilhetes é bom....

pjin1980

Citação de: semifreak de bolacha em 30 de Setembro de 2008, 10:08
Realmente, a forma como essa noticia é dada até parece q 34 mil bilhetes é bom....

atentendo ao facto q no sabado ja houve casa cheia, as pessoas desembolsaram algum dinheiro e olhando p os dias de hoje, e p a bolsa dos tugas...acho uma boa noticia
p os dias q correm o povo n tem dinheiro p mtas necessidades basicas qto mais p andar a ver jogos ao vivo...
mas quinta feira a luz vai estar cheia novamente, vai andar entre os 55 mil a casa cheia...

mr.c

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Setembro de 2008, 10:08
ALGUEM SABE SE O JOGO DO BENFICA DA NA MEO, INDEPENDENTEMENTE DOS PACOTES ADQUIRIDOS?
isto é uma boa questao ... sempre parti do principio que por ter MEO ia poder ver o jogo ...

46Rossi

Citação de: mr.c em 30 de Setembro de 2008, 10:38
Citação de: diabinho_in_love em 30 de Setembro de 2008, 10:08
ALGUEM SABE SE O JOGO DO BENFICA DA NA MEO, INDEPENDENTEMENTE DOS PACOTES ADQUIRIDOS?
isto é uma boa questao ... sempre parti do principio que por ter MEO ia poder ver o jogo ...

Eu não tenho Meo mas acho que na altura que saiu a notícia da transmissão do jogo disseram que nesta 1ª fase o canal estaria disponível para todos e só depois passará a integrar o pacote de desporto... de qualquer forma a melhor maneira é verem se já conseguem encontrar o canal na posição 30...

semifreak de bolacha

Citação de: 46Rossi em 30 de Setembro de 2008, 10:52
Citação de: mr.c em 30 de Setembro de 2008, 10:38
Citação de: diabinho_in_love em 30 de Setembro de 2008, 10:08
ALGUEM SABE SE O JOGO DO BENFICA DA NA MEO, INDEPENDENTEMENTE DOS PACOTES ADQUIRIDOS?
isto é uma boa questao ... sempre parti do principio que por ter MEO ia poder ver o jogo ...

Eu não tenho Meo mas acho que na altura que saiu a notícia da transmissão do jogo disseram que nesta 1ª fase o canal estaria disponível para todos e só depois passará a integrar o pacote de desporto... de qualquer forma a melhor maneira é verem se já conseguem encontrar o canal na posição 30...

Eu tenho MEO e na posição 30 está lá o canal Benfica. para já está no Base, não necessitam de aderir a nenhum Pack extra. De qq forma o clt Meo tem direito a 2 pack's á escolha sem custos adicionais.

slbfuckfcp

AIMAR em franca recuperação...vamos lá ver se entra para dar cabo dos italianos.

sete

Citação de: Gasuinas em 30 de Setembro de 2008, 08:39
Eu sou do BENFICA e do Pinhalnovense...!!!
e eu do BENFICA E DO CASTRENSE QUE JOGA NO MESMO CAMPIONATO QUE O PINHALNOVENE :slb2:

sete

Citação de: slbfuckfcp em 30 de Setembro de 2008, 11:15
AIMAR em franca recuperação...vamos lá ver se entra para dar cabo dos italianos.
Não podemos forçar nada de preças o carlos martins e o REYES fazem o trabalho :slb2:

Francescoli

O Lavezzi joga, em principio...

Quais os preços dos bilhetes, sabem?

Bekambol

FORÇA BENFICA...VAMOS GANHAR..VAMOS PASSAR A ELEMINATÓRIA...FORÇA BENFICA..... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance: :dance: