Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

SLB 1904

Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 11:25
O Lavezzi joga, em principio...

Quais os preços dos bilhetes, sabem?

Aqui os tens: http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_slbnapoles.asp

jogo complicado, mas acredito que vamos ganhar e passar a eliminatoria

Bela Guttmann


coelho_slb

Tudo a catedral , encher estádio , criar grande ambiente e passar a eliminatoria  :yeh:  :flagglorioso:

VteX

EU TB VOU! Já tenho a garganta em estágio :P :2funny: depois de ter recuperado de sabado já! :yeh:

SEMPRE PRESENNTE :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

nsalta

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Setembro de 2008, 10:08
ALGUEM SABE SE O JOGO DO BENFICA DA NA MEO, INDEPENDENTEMENTE DOS PACOTES ADQUIRIDOS?

A Benfica TV está incluída no pacote base, por isso qualquer pessoa que tenha MEO vai ter acesso ao canal.

Francescoli

Obrigado, Bella Gutman e SLB 1904...

Ainda nao sei se posso ir, depende das horas a que estiver despachado na 5.a... Vou tentar saber ainda hoje pa ir la comprar o bilhete!!

:flagglorioso: :flagglorioso:

Di Nes

Citação de: nsalta em 30 de Setembro de 2008, 11:41
Citação de: diabinho_in_love em 30 de Setembro de 2008, 10:08
ALGUEM SABE SE O JOGO DO BENFICA DA NA MEO, INDEPENDENTEMENTE DOS PACOTES ADQUIRIDOS?

A Benfica TV está incluída no pacote base, por isso qualquer pessoa que tenha MEO vai ter acesso ao canal.

Esta no pacote desporto)tens direito a dois grátis, mas o jogo de quinta vai dar no pacote base

VteX

Citação de: coelho_slb em 30 de Setembro de 2008, 11:35
Tudo a catedral , encher estádio , criar grande ambiente e passar a eliminatoria  :yeh:  :flagglorioso:

INNFERNNO :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: ::bater:: ::bater::

Dark_nc

Se não passarmos é um desastre, um clube como o Benfica não pode ficar de fora tão cedo. O Napoles tem boa equipa, basta ver que estão bem classificados no difícil campeonato italiano, vai ser equilibrado, espero que fique 1-0 ou 2-1, sofrimento não vamos evitar.

francisco

Os adeptos do Nápoles, que não se desloquem a Portugal para o jogo com o Benfica, terão de pagar 20 euros para assistirem à transmissão em directo, no canal italiano Conto TV 1



:o

Gaizka

Os jogadores esforçam-se por nós, é tempo de também nos esforçarmos um pouco por eles, pelo nosso clube. Toca a sair mais cedo dos trabalhos e comprar o papelinho mágico.

Vamos encher a Catedral. Vim há pouco do estádio e estava permanentemente uma fila de 5/6 pessoas nas bilheteiras. Se se mantiver acho que é um bom ritmo de venda.

Era bom que quando começasse o meu Arsenal mais logo já tivessemos 45mil bilhetes vendidos...

Sebald

Quim

Pereira
Luisão
Sidnei
Leo

Katso
Yebda
Balboa
Urreta

Reyes
Di Maria


Em velocidade...


Borgas_SLB

#972
Canais satélite que transmitem o jogo:



o horário do jogo está mal nesta imagem, o jogo é às 20h15

Roy Kent


Imperador83SLB

Já tenho o meu! :slb2:
Fui la a pouco e n estava muita gente nas bilheteiras, tlvz pai 9 ou 10 pessoas...