Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

every time i die

Citação de: muchopocho em 30 de Setembro de 2008, 15:59
EL POCHO JOGA!!!!! :clap1: :dance: :whistle2: :amigo: ::) :tomates: :winner: :drunk:

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Buon per voi!
è un peccato che non siamo anche la massima forza e contare su Suazo, Cardozo, ed eventualmente Aimar
sarà sicuramente un bel gioco, molto controverso tra due squadre che sarebbe anche la sensazione di Champions League
Forza Napoli e FORZA BENFICA!  :slb2: :drunk:

golfdreamer

Boas,
Eu só quero é ganhar e por vezes deixo-me ir na euforia da maioria dos Benfiquistas após o jogo de Sabado.
Más o facto é que apesar da probabilidade de ganhar-mos poder ser alta a probabilidade de não passar-mos acho que é maior.
Mas as minhas grandes preocupações sao 3 posições!
Luisão ou M. Victor, não gostava de estar na pele do Quique tem aqui uma grande dor de cabeça. apostar na experiência ou no desempenho recente. eu talvez apostasse no Victor.
Di Maria, presumindo que mesmo que recupere aimar ele iniciará o jogo no banco pelo menos isso espero. Se a produção deste futuro craque argentino se mantiver poderemos esquecer qualquer lance de perigo vindo deste jogador.
Acrescentando a isto a ineficácia ofensiva do N. Gomes demonstrada neste ultimo jogo vamos ter grandes problemas para marcar.
Até agora fizemos um bom jogo(sporting) e períodos bons contra o porto. o que revela que indicia que tanto podemos fazer um jogo bom como menos conseguído.
A atitude e dinâmica da equipa vai ser fundamental. já que desequilibradores natos, em forma, só Reyes.
Jogo mais importante da época...espero que os jogadores entrem com isto na cabeça. N. Gomes não falhes golos que só difíceis de não marcar.
Eu vou lá estar no estádio para ajudar 0 12º jogador.

Elvio

O Lavezzi quando levar um encosto do Sid até chama pela mãe

defacer

Citação de: devic em 30 de Setembro de 2008, 15:57
o jogo vai ser transmitido neste site > http://estadiovirtual.sapo.pt/

É boa a qualidade ou nem por isso?
É que se for nem saio de casa, tenho um media center ligado à minha TV principal e sendo assim vejo pela sapo... Alguem pode disponibilibar um print de algum jogo transmitido por isto?
Obrigado!! Abraços!!

defacer

Citação de: Elvio em 30 de Setembro de 2008, 16:13
O Lavezzi quando levar um encosto do Sid até chama pela mãe

O Lavezzi não estava lesionado??

Benfic@

CitaçãoA todos amigos Benfiquistas, o canal Meo Benfica e todos os jogos transmitidos poderão ser vistos gratuitamente em www.justin.tv

Fica a info...

Elvio

Freire