Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

RogerioS

#1140
A call for help....... MADEIRENSES ONDE HÁ BENFICATV NESTA ILHA!

Eu só cá estou à 2 meses e 1/2!!!!

KRF

Será que Pablo Aimar ainda recupera a tempo de jogar ???

Espero bem que sim pois é um jogador fundamental para este jogo..

:flagglorioso: :flagglorioso:

original

#1142
nao tava a contar ir, mas secalhar vou com um cartao de socio de outra pessoa , nao ha problema pois nao ?
obrigado pela resposta  :buck2:

QuiqueFlores

#1143
Citação de: blacK_Eagle em 30 de Setembro de 2008, 21:56
Citação de: zoze em 30 de Setembro de 2008, 21:54
Citação de: blacK_Eagle em 30 de Setembro de 2008, 21:38
Citação de: QuiqueFlores em 30 de Setembro de 2008, 20:19
Cafés em Beja ou redondesas com MEO? :bandeiraslb2: Alguem sabe?

És de Beja? :drunk:

Casa do Benfica.


Lá estarei em principio :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


Lá Estarei tb !  :flagglorioso:

Ainda não sei se vou para lá ver, mas em princípio devo ir :drunk:

Em Beja a casa do Benfica tem uma localização :bow2: Mesmo num sítio onde todos passam O0

Lá estarei :flagglorioso:

Pedro84

Citação de: ascensao em 30 de Setembro de 2008, 21:58
Acho lamentável que o LFV me queira obrigar a subscrever o MEO para poder ver o canal Benfica. Ele não se pode esquecer que o SLB é um clube nacional e que muitos dos associados (como eu) têm tv Cabo desde a 1ª hora. Não vou mudar para o MEU só porque o LFV fez um "cambalacho" qualquer com a PT esquecendo os milhares de sócios que vão ficar privados de subscrever o cana Benfica. É por esta arbitrariedade e desconsideração pelos benfiquistas que vou deixar de ser sócio enquato o LFV presidir

és mesmo labrego!  :rua:


Ludwig van

Citação de: ascensao em 30 de Setembro de 2008, 21:58
Acho lamentável que o LFV me queira obrigar a subscrever o MEO para poder ver o canal Benfica. Ele não se pode esquecer que o SLB é um clube nacional e que muitos dos associados (como eu) têm tv Cabo desde a 1ª hora. Não vou mudar para o MEU só porque o LFV fez um "cambalacho" qualquer com a PT esquecendo os milhares de sócios que vão ficar privados de subscrever o cana Benfica. É por esta arbitrariedade e desconsideração pelos benfiquistas que vou deixar de ser sócio enquato o LFV presidir
Mas alguém te obrigou a alguma coisa?!!
Se fosses um verdadeiro benfiquista nem estavas preocupado em canal é que o jogo vai porque, ias ver o jogo ao estádio.

Apollo15

Citação de: JPessoaJorge em 30 de Setembro de 2008, 22:35
Mas alguém te obrigou a alguma coisa?!!
Se fosses um verdadeiro benfiquista nem estavas preocupado em canal é que o jogo vai porque, ias ver o jogo ao estádio.

esta mania de falarem sem saberem, sabes de onde ele é para poderes dizer isso?

se me desses 1000€ até eu ia ver.

QuiqueFlores

Tão pessoal não se fala hoje sobre a derrota dos PORKOS

Shoky

Vamos lá Benfica...

Ganhar...ganhar...ganhar!
Se ganhamos este jogo, aproveitamos a moral da vitória e a embalagem dos nossos rivais na lama, e é ir de gás rumo ao titulo!

Ruud

Na TVI à hora de almoço, quando estavam a noticiar o nosso treino, tive a sensação de ouvir o jornalista dizer que já estavam 60.000 bilhetes vendidos. Alguem confirma? Ou terei ouvido mal?

QuiqueFlores

Citação de: DL_10 em 30 de Setembro de 2008, 22:52
Na TVI à hora de almoço, quando estavam a noticiar o nosso treino, tive a sensação de ouvir o jornalista dizer que já estavam 60.000 bilhetes vendidos. Alguem confirma? Ou terei ouvido mal?

Seria expetacular

Roke_SLB

Citação de: DL_10 em 30 de Setembro de 2008, 22:52
Na TVI à hora de almoço, quando estavam a noticiar o nosso treino, tive a sensação de ouvir o jornalista dizer que já estavam 60.000 bilhetes vendidos. Alguem confirma? Ou terei ouvido mal?

o que li algures era que ontem estavam vendidos 34mil bilhetes e haviam expectativas que pudessem haver 60mil

Ruud

Citação de: Roke_SLB em 30 de Setembro de 2008, 22:56
Citação de: DL_10 em 30 de Setembro de 2008, 22:52
Na TVI à hora de almoço, quando estavam a noticiar o nosso treino, tive a sensação de ouvir o jornalista dizer que já estavam 60.000 bilhetes vendidos. Alguem confirma? Ou terei ouvido mal?

o que li algures era que ontem estavam vendidos 34mil bilhetes e haviam expectativas que pudessem haver 60mil

Deve ter sido isso então.


QuiqueFlores

http://slbenfica.forumn.net/forum.htm

Neste forum já existem links para poder ver o Benfica vs Napoles em directo. :slb2: