Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

S-Line

Como Quique disse Aimar até ao inicio do jogo será observado mas dificilmente jogará de inicio pois os jogadores teem que ser utilizados para o futuro e não para um só jogo...e disse muito bem :pray:

xtr

Quanndddooo sobes ao relvado!
Sabes k estas acompanhado!!
....

Meio_metro

Citação de: diogo_flores em 01 de Outubro de 2008, 23:47
Acham que o Aimar vai jogar de início?
eu penso que não! pk não me parece que o Quique arrisque!

Jonny-Venezuela


Blitz

Citação de: xtr em 01 de Outubro de 2008, 23:49
Quanndddooo sobes ao relvado!
Sabes k estas acompanhado!!
....

Porque no teu topo sul,
estao os NO NAME a teu lado!!!!!!


Golden

Citação de: diogo_flores em 01 de Outubro de 2008, 23:47
Acham que o Aimar vai jogar de início?

duvido mt, ainda para mais por n se ter treinado em pleno. Para lançar se necessário. Recuperou quase por milagre, melhor q ele jogue qd estiver mesmo a 100%

diogo_flores

Desenho

.........................................................................Quim................................................................

.....Maxi Pereira................................Luisão...............................Sidnei.......................Jorge Ribeiro....

.....................................................Yebda..............................Katsour..........................................

...............Ruben Amorim.................................Carlos Martins..................................Reyes................

....................................................................Nuno Gomes...........................................................

diogo_flores

Não sei se repararm mas o Benfica jogou em 4-3-3 com o sporting

reparei em varios momentos do jogo que a equipa estava organizada assim, principalmente quando nao tinhamos a posse:

...........................................................................Quim..............................................................

..........Maxi Pereira.................................M.Victor..................Sidnei......................Jorge Ribeiro.........

...........................................................................Yebda.............................................................

.............................................Ruben Amorim.................................Carlos Martins............................

.................Óscar Cardozo...................................Nuno Gomes................................Reyes................

Andy_CooL

Citação de: Meio_metro em 01 de Outubro de 2008, 23:50
Citação de: diogo_flores em 01 de Outubro de 2008, 23:47
Acham que o Aimar vai jogar de início?
eu penso que não! pk não me parece que o Quique arrisque!
Olha k o Quique ja arriscou mts vezes em meter por exemplo Sidnei com M.Vitor contra o sportém.. :x
mas eu tmb acho k o Aimar nao joga d inicio

Spooner®

Citação de: blitz0 em 01 de Outubro de 2008, 23:51
Citação de: xtr em 01 de Outubro de 2008, 23:49
Quanndddooo sobes ao relvado!
Sabes k estas acompanhado!!
....

Porque no teu topo sul,
estao os NO NAME a teu lado!!!!!!

..................

La, La, lalala... Lalala, Lalala, La, Lalalala!

Blitz

Citação de: Spooner® em 01 de Outubro de 2008, 23:58
Citação de: blitz0 em 01 de Outubro de 2008, 23:51
Citação de: xtr em 01 de Outubro de 2008, 23:49
Quanndddooo sobes ao relvado!
Sabes k estas acompanhado!!
....

Porque no teu topo sul,
estao os NO NAME a teu lado!!!!!!

..................

La, La, lalala... Lalala, Lalala, La, Lalalala!

Força Benfica vence.
Nós queremos que tu sejas campeão..

Spooner®

Citação de: Spooner® em 01 de Outubro de 2008, 23:58
Citação de: blitz0 em 01 de Outubro de 2008, 23:51
Citação de: xtr em 01 de Outubro de 2008, 23:49
Quanndddooo sobes ao relvado!
Sabes k estas acompanhado!!
....

Porque no teu topo sul,
estao os NO NAME a teu lado!!!!!!

..................

La, La, lalala... Lalala, Lalala, La, Lalalala!

foooorça benfica vence!!
nos queremos k sejas campeao!!!!
portugal e a europa é o nosso objectivo!
tudo esta nas tuas maosss!!
laaaaaaaalaaaaaaaaaaalalalalalalalalalalalalalalala
ssssllllllbenfica vais vencer!!!
estamos contigo ate morrerrrrrr
somos rapazes sem nome!!
nossa voz é o teu poderrrrr!!

diogo_flores

Só quero que o SL Benfica seja campeão esta época, que tente a Taça de Portugal e a Taça da Liga, e que vá longe na UEFA, se possivel ganhá-la mas para isso é preciso amanha ganharmos!

jp_slb

pessoal,alguém me pode fazer uma lista de sitios em lisboa k tenha MEO