Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

MaFd_R@_SLB


No20__

Estes jornalistas não aprendem Inglês? FDX, manientos do crl!!


jottab

Quique Flores ficou muito satisfeito com a prestação dos seus jogadores neste encontro frente ao Nápoles, referente à 2.ª mão da 1.ª eliminatória da Taça UEFA. Para o treinador espanhol, os seus pupilos estiveram em destaque e cumpriram dois objectivos – seguir em frente na competição e agradar aos adeptos benfiquistas.

"O comportamento dos jogadores foi muito bom e os nosso adeptos têm de estar felizes com o que fizemos", iniciou aos microfones da Benfica TV, antes de destacar a importância de todos aqueles que se deslocaram até ao Estádio da Luz: "Recebemos muito apoio dos adeptos e isso foi importante. É bom deixar os nossos adeptos felizes."


é bom ter um treinador talentuoso!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Al-Quaeda

Citação de: aalavic em 02 de Outubro de 2008, 22:42
Citação de: Al-Quaeda em 02 de Outubro de 2008, 22:17
Já há muitos anos que eu não tinha tanta esperança numa equipa do Benfica como este ano!
Até o Binya jogou bem!

Estamos finalmente a entrar nos eixos!!
Agora é desfrutar esta vitória!

VIVA O BENFICA!!!


Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Citação de: aalavic em 22 de Setembro de 2008, 23:10
Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:04
Se tivessemos o Luisão na defesa, acho que não teríamos sofrido este sufoco.
A equipa estava muito insegura. Centrais inexperientes, um Guarda-Redes a fazer lembrar o Ricardo...

Mesmo com estas condicionantes, uma equipa como o Benfica, com os joadores que tem, NUNCA pode estar toda borrada com um Paços de Ferreira!

Para mim é uma vergonha!
Vergonha era perder! Vergonha foi o resultado de há dois anos atrás! Daqui a 3/4 semanas já ninguém se lembra do resultado, o que vai contar é a vitória! Lá para a frente podemos exigir mais!  

Se estivesse garantido que eramos campeões a jogar assim, estava-me a borrifar para a exibição.
Levar 3 golos do Paços de Ferreira?!
Isto é o Benfica ou São Jorge da Morrunhanha FC?!

E isto é um benfiquista de hoje...pouco exigente, muito pouco exigente!
É duro mas é a realidade.
Se o Benfica jogasse assim há uns 20 anos atrás, no dia a seguir era um montim na Luz!

180 minutos mudam muita coisa!

Até um treino pode mudar muita coisa.
E já agora, o que é que tem os meus comentários do jogo do Paços a ver com este? Pois, não têm nada...

Em Paços fomos uma equipa infantil.
Hoje fizemos uma grande noite europeia!


ismo

Citação de: jcunha_slb em 02 de Outubro de 2008, 22:48
Citação de: Red Soul em 02 de Outubro de 2008, 22:47
FANTÁSTICO.... todos muito bem.... e está tudo gravado no meo... isto é história... 1ª emissão da Benficatv

Essas gravações no meo, podem passar para o PC? :smitten:

Adorava rever este jogo.......


jpn13

Emigrado, agarrado à TV. Como uma cambada de 11 gajos vestidos de vermelho podem perturbar a paz de um prédio de habitação.....

Pôrra, acho que ia mandando o prédio abaixo com os berros.

Ainda estou com o coração a bater forte, bem forte.

Que equipa, que classe de jogadores recém chegados à alta roda como yebda, sidney, ruben amorim. E pensar que de fora ficaram Aimar, DLuiz, Suazo, Cardozo.....

Ainda bem que mesmo fora mantive o meu cativinho..... espero só ter de falhar um jogo. Sim, a Luz vai ser pequena para tantos "benfiquistas"!!!!!

Chepo

alguém me arranja um link para ver o resumo do jogo, POR FAVOR.

Krupp

GRANDE Vitória...
GRANDEs Jogadores
(GRANDEE SORTE na 1 parte)
GRANDE ambiente....

mas é tudo graças a um GRANDE TREINADOR que está no MELHOR E MAIOR clube do mundo..

O GRANDE BENFICA!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Benfiquismo


diabo1989

Agora é em leixões

É PRO 1º LUGAR AGORA

NINGUÉM PÁRA O BENFICA  :flagglorioso:

Becken


m20