Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

paulo14_slb

Citação de: super_aguia_69 em 02 de Outubro de 2008, 22:57
ESTÁ A FALAR O MAESTRO!!!

DEIXEM OUVIR O SENHOR!!!

coloca videos aqui para eu ver! Não pude ver o jogo!

Em.

Ah e mais uma coisinha, jogo claramente dedicado a quem não acreditou que fosse possivel... "ai e tal, equipa Italiana e tal..."

isaias

Espectadores Online no Sapo: 67.328

Quantos estádios terão ficados cheios por esse mundo fora?

Odracir


ForçadoBloqueio


Shoky

E não há-de o povão acreditar? :)

Ao que parece voltou o Glorioso Benfica...morreu o Benfiquinha...
A não perder as cenas dos próximos capítulos!


PS: Fantástica transmissão de um jogo de futebol...Adorei!
José Carlos Soares exímio...narrador puro e com comentadores a falarem pouco mas bem! É assim que deve ser e não um talk show sobre as cuecas do Nuno Gomes (vide Valdemar)!

Aúpa Benfica...estamos em grande!

Josh

Este a falar o Rui, acabou agora a emissão.

Teve a dar bem agora no livefoot.

m20

aquele primeiro golo é qq coisa de optimo :drool: :drool: :drool: :drool:

desde o passe do Kats até aquele remate do Reyes, Meu Deus  :pray: :pray: :pray:


ccooll_booy

Citação de: puke_slb em 02 de Outubro de 2008, 22:57
porra q n consigo "citar"!


pediram-me atras se podia arranjar a gravação do jogo... agora eu digo, gostava muito de poder fazer isso. é so alguem dizer-me como é q passo aquilo das gravaçoes da box, para o pc lol

Não tenho a certeza, mas acho que não dá para passar.
As gravações da Meo são codificadas e não as consegues descodificar, já ouvi pessoal a dizer que ligou o disco ao pc e não conseguiram ver as gravações...

Shoky


ForçadoBloqueio

Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2008, 23:05
aquele primeiro golo é qq coisa de optimo :drool: :drool: :drool: :drool:

desde o passe do Kats até aquele remate do Reyes, Meu Deus  :pray: :pray: :pray:

:whistle2: :whistle2: :ashamed:


jottab

Citação de: ccooll_booy em 02 de Outubro de 2008, 23:05
Citação de: puke_slb em 02 de Outubro de 2008, 22:57
porra q n consigo "citar"!


pediram-me atras se podia arranjar a gravação do jogo... agora eu digo, gostava muito de poder fazer isso. é so alguem dizer-me como é q passo aquilo das gravaçoes da box, para o pc lol

Não tenho a certeza, mas acho que não dá para passar.
As gravações da Meo são codificadas e não as consegues descodificar, já ouvi pessoal a dizer que ligou o disco ao pc e não conseguiram ver as gravações...
tens que as converter. procuras no google um convertidor pelo tipo de ficheiro que é . ex : .flv ou .nrg