Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Chefe

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2008, 23:43
Esperei 15 anos para ver um plantel do Benfica de qualidade e capaz de ter uma prestação em alta rotação com o de hoje...o Napoles foi trucidado por um comboio. O pressing dos ultimos 5 minutos é algo que nunca tinha assistido no SLB..hoje o gigante acordou..independetemente de termos ganho ou não (ao intervalo com 0-0 já estava todo contente por sentir que tinhamos ganho uma equipa tal foi a união..e isso por si só já representa imenso)..alegria incontida por poder assistir aum festival como o de hoje...cheira-me a que já se trabalha nos corredores da APAF para fazer face à maré vermelha.Temos equipa..as contrariedades virão e a nossa fibra virá ao de cima consoante o modo com lidarmos com a adversidade...temos d ser ponderados..o futebol vira n1 segundo.Para já..e depois do que aturámos (sobretudo) no ano passado sentimo-nos no direito de fazer a festa.Hoje foi dia de Benfica!..eu kero acordar o gigante...e tu?

Este ano não me parece que haja no mundo FRUTA suficiente para nos derrubarem  :yeh:

_Benfiquista_

GRANDE VITÓRIA!!GRANDE EXIBIÇÃO!!! :clap1:  :drunk:  :winner:  :slb2:

BENFICA SEMPRE!!! :slb2:  :flagglorioso:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2:  :flagglorioso:

Becken

Perdida do Guimaraes, e golo do Ports...... :disgust: Crouch, e da a sensacao que faz falta!  :crazy2:

nmfp

AMOTE BENFICA ALLEZZZZZZZ   1904 - ATÉ SEMPRE...



A UEFA É NOSSA CARALHOOOOO...ATÉ OS COMEMOSSSSS

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance:

Joaoac

o guimaraes a poder fazer e na resposta golo dos gajos...

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 02 de Outubro de 2008, 23:44
Citação de: Imperador83SLB em 02 de Outubro de 2008, 23:41
Foi uma grande noite Europeia na luz, estou completamente afonico!! :yeh:
Que grande segunda parte do Benfica! :clap1:
Reyes grande jogador,classe mundial.
Yebda brilhante e incansável.
Nuino Gomes fundamental.

PARABENS EKIPA,CONTINUEM ASSIM! O0

PS:; ALG SABE ALGUMA COISA DO ESTADO DE SAUDE DO ADEPTO K CAIU NA BANCADA COCA-COLA JUNTO AO SECTOR 28 E 29?!

ALG SABE ALGUMA CENA?! O ADEPTO CAIU MESMO A ENTRADA DO SECTOR 28... :huh:


JFSLB

 Cheguei agora do estádio e ainda me estou a tentar recompor. Há quantos anos não via uma exebição destas do meu BENFICA, impressionante a pressão sobre o napoles durante 90 minutos, jogadores todos sem excessão muito bem, enfim foi fantástico.
O ambiente também foi maravilhoso, só foi pena "só" estarem 55000, de resto foi uma noite europeia á moda antiga.

:slb2: :slb2: :slb2:

Solaris

Citação de: Borsalin em 02 de Outubro de 2008, 21:10
Citação de: Benfiquismo em 02 de Outubro de 2008, 21:05
Citação de: sigmund em 02 de Outubro de 2008, 21:03
Citação de: Borsalin em 02 de Outubro de 2008, 20:59
Ainda não consegui ver 3 minutos de jogo seguido.

Puta de vergonha, privarem a malta de ver o jogo. Mesmo para quem paga sportv.


O que temos nós a ver com a sporttv? Ninguem privou ninguem de ver nada. Quem tem meo, vê. Dizerem que isso é privar é o mesmo que dizerem que passar os jogos na sporttv tb priva todos os que nao têm o canal.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

O que eu acho é que deveria dar nos 2 canais pagos.
Se há coisa que ainda não entendi foi isso do Meo e da TvCabo. Não pertence tudo á PT?????

Não TvCabo Pertence à ZON ex PT multimédia que por causa da OPT da Sonae são agora empresas conrorrentes e a Meo é que pertence à PT

Joaoac

Citação de: Arsène em 02 de Outubro de 2008, 23:51
Perdida do Guimaraes, e golo do Ports...... :disgust: Crouch, e da a sensacao que faz falta!  :crazy2:

tambem me pareceu mas na repetiçao da pa ver que nao ha nada o gajo é que é grande pa caralho..

SLB 1904

Fiko mtoo contente por tudo o que se passou nesta grande noite europeia. Nao consegui ver, nem ouvir o jogo, mas qd soube o resultado fikei por um lado aliviado mas tb mto orgulhoso do nosso Benfica..

Para tods os que poderam ir ao estadio da luz, dou os meus parabens pelo ambiente imprimido por voçes do primeiro ao ultimo minuto, e nao tenho duvidas que continuando assim (todos unidos), ninguem conseguirá parar o Benfica..

NINGUEEMMMMMM PARA O BENNNNFIIICAAA, NINNGUUEEEMMM PARAAA O BENNNNFIIICAAAA  :flagglorioso: :slb2:

tripiatrik

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2008, 23:39
pessoal com estiveram as claques???ao nivel dos restantes adeptos???

espero que sim....eu quero o inferno da luz
sinceramente as clakes tiveram mt frakinhas...ouvia-se mais os do napoles do k as clakes do benfica...

Mithus

Citação de: Imperador83SLB em 02 de Outubro de 2008, 23:44
Citação de: Imperador83SLB em 02 de Outubro de 2008, 23:41
Foi uma grande noite Europeia na luz, estou completamente afonico!! :yeh:
Que grande segunda parte do Benfica! :clap1:
Reyes grande jogador,classe mundial.
Yebda brilhante e incansável.
Nuino Gomes fundamental.

PARABENS EKIPA,CONTINUEM ASSIM! O0

PS:; ALG SABE ALGUMA COISA DO ESTADO DE SAUDE DO ADEPTO K CAIU NA BANCADA COCA-COLA JUNTO AO SECTOR 28 E 29?!

ALG SABE ALGUMA CENA?! O ADEPTO CAIU MESMO A ENTRADA DO SECTOR 28... :huh:

Eu n sei de nada. Eu tb n estava nessa zona eu estava no piso 3 da sagres mas isso foi quando no inicio??? no 1º golo???

Cain

Havia tantas razoes pelas quais nao poderiamos perder esta eliminatoria e ganhar assim sabe mesmo bem.

SevenStars

Acabadinho de chegar do estádio, com os meus rapazes, e de papinho cheio com uma boa exibição, um bom resultado um bom apuramento, a rapaziada esteve em grande. Enfim... um Benfica à moda antiga.