Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

ismo

Citação de: andrecr7 em 03 de Outubro de 2008, 00:00
Citação de: aalavic em 02 de Outubro de 2008, 23:44
Venham eles:


  • Hertha BSC Berlin

  • Schalke

  • Olympiacos

  • CSKA Moskva

  • København

  • Aston Villa FC

  • VfB Stuttgart

  • AS Saint-Etienne

  • Spartak Moskva

  • VfL Wolfsburg

  • Hamburg   

  • Feyenoord

  • Manchester City FC

  • Nancy

  • Deportivo

  • Slavia

  • Lech Poznań

  • MŠK Žilina

  • FC Metalist Kharkiv

  • Partizan

  • NEC Nijmegen

  • Galatasaray AŞ

  • Club Brugge

  • PSG

  • Racing Santander

  • UC Sampdoria

  • Rosenborg

  • Milan

  • Dinamo Zagreb

  • Sevilla

  • Udinese

  • FC Twente

  • Ajax

  • R. Standard de Liège

  • Tottenham

  • Braga   

  • Heerenveen

  • Valencia
  • Portsmouth

Va de retro Milan..

Clau_21

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2008, 23:58
Pena, muito pena de termos apanhado o fóculporto numa fase tão embrionária...
Concordo a 100%. Se apanhassemos o fcp mais tarde...


Mas o que interessa é o resultado de hoje, e esse foi maravilhoso! Grande BENFICA!!! :dance: :flagglorioso:

E que ORGULHO ver o estádio todo a apoiar a equipa! O ambiente na Luz está cada vez melhor.  :slb2:

contra_corrente

Grande ambiente e grande jogo do Benfica, como há anos não via. Contudo, nada de euforias, nem o Nápoles é uma super-equipa nem os jogadores do Benfica são colossos. A equipa melhorou claramente em relação aos últimos anos, mas ainda há muito caminho a percorrer.

Saibamos ser exigentes e pacientes.Exigentes  para que os jogadores saibam que têm sempre de jogar nos limites, pacientes para compreender que  é preciso aguardar e que esta equipa pode não ter ainda a qualidade para ganhar o campeonato, quanto mais a UEFA. Neste momento temos 4 ou 5 bons jogadores, e uns 3 ou 4 que em noite sim passam por sê-lo. É melhor do que no passado recente mas não creio que seja ainda o necessário para triunfar na Europa.

A título final, o adepto que caiu estava relativamente perto de mim, apesar de ter sido uma grande queda a verdade é que não vi movimentações de equipas de assistência médica por lá. Talvez tenha sido maior o aparato que a consequência. Pelo menos assim o espero.

Gerrard

Citação de: Red_Devil84 em 02 de Outubro de 2008, 23:54
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2008, 23:39
pessoal com estiveram as claques???ao nivel dos restantes adeptos???

espero que sim....eu quero o inferno da luz
sinceramente as clakes tiveram mt frakinhas...ouvia-se mais os do napoles do k as clakes do benfica...

Deves andar a dormir de certeza...

Sr_Benfiquista_91

obrigado pelas respostas de como estiveram hj as claques.....

tripiatrik

Citação de: Heretic_ em 03 de Outubro de 2008, 00:01
Citaçãosinceramente as clakes tiveram mt frakinhas...ouvia-se mais os do napoles do k as clakes do benfica...

Quem te mandou ires lá para o meio deles??  :crazy2:
lol por acaso tava mm por cima deles,secalhar por isso eh k os ouvia mais... :estrelas:


frslb

fantástico jogo, fantástica equipa! o Benfica voltou a jogar à Benfica!! espero que possamos continuar assim por muito mais tempo!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Gerrard

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 03 de Outubro de 2008, 00:07
obrigado pelas respostas de como estiveram hj as claques.....
Na minha opiniao os NN estiveram fortes e a puxar o resto do estádio, tirando alguns momentos mais mortos..

Imperador83SLB

Citação de: Eagle of heart em 02 de Outubro de 2008, 23:54
Citação de: Imperador83SLB em 02 de Outubro de 2008, 23:44
Citação de: Imperador83SLB em 02 de Outubro de 2008, 23:41
Foi uma grande noite Europeia na luz, estou completamente afonico!! :yeh:
Que grande segunda parte do Benfica! :clap1:
Reyes grande jogador,classe mundial.
Yebda brilhante e incansável.
Nuino Gomes fundamental.

PARABENS EKIPA,CONTINUEM ASSIM! O0

PS:; ALG SABE ALGUMA COISA DO ESTADO DE SAUDE DO ADEPTO K CAIU NA BANCADA COCA-COLA JUNTO AO SECTOR 28 E 29?!

ALG SABE ALGUMA CENA?! O ADEPTO CAIU MESMO A ENTRADA DO SECTOR 28... :huh:

Eu n sei de nada. Eu tb n estava nessa zona eu estava no piso 3 da sagres mas isso foi quando no inicio??? no 1º golo???

Nepia. Foi na primeira parte, o adepto caiu do varandim e o pessoal juntou-se td nakela zona e pela cara das pessoas parecia grave, mas depois n sei mais nada...

BennficaSupporter

Citação de: contra_corrente em 03 de Outubro de 2008, 00:06
Grande ambiente e grande jogo do Benfica, como há anos não via. Contudo, nada de euforias, nem o Nápoles é uma super-equipa nem os jogadores do Benfica são colossos. A equipa melhorou claramente em relação aos últimos anos, mas ainda há muito caminho a percorrer.

Saibamos ser exigentes e pacientes.Sempre exigentes  para que os jogadores saibam que têm sempre de jogar nos limites, pacientes para compreender que  é preciso aguardar e que esta equipa pode não ter ainda a qualidade para ganhar o campeonato, quanto mais a UEFA. Neste momento temos 4 ou 5 bons jogadores, e uns 3 ou 4 que em noite sim passam por sê-lo. É melhor do que no passado recente mas não creio que seja ainda o necessário para triunfar na Europa.

A título final, o adepto que caiu estava relativamente perto de mim, apesar de ter sido uma grande queda a verdade é que não vi movimentações de equipas de assistência médica por lá. Talvez tenha sido maior o aparato que a consequência. Pelo menos assim o espero.

concordo ctg em quase tudo..acredita k o nosso benfica tem finalmente a qualidade e consistencia de jogo pa ganhar um grande trofeu,seja a uefa,seja o campeonato..tems k acreditar,tems k apoiar..nao so pk somos benfiquistas mas tb pk os factos estao a nossa frente.. O0

Imperador83SLB

Citação de: Gerrard em 03 de Outubro de 2008, 00:10
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 03 de Outubro de 2008, 00:07
obrigado pelas respostas de como estiveram hj as claques.....
Na minha opiniao os NN estiveram fortes e a puxar o resto do estádio, tirando alguns momentos mais mortos..

A clake hoje foi TODO O ESTÁDIO!EXCELENTE! :clap1:

Imperador83SLB

Citação de: contra_corrente em 03 de Outubro de 2008, 00:06
Grande ambiente e grande jogo do Benfica, como há anos não via. Contudo, nada de euforias, nem o Nápoles é uma super-equipa nem os jogadores do Benfica são colossos. A equipa melhorou claramente em relação aos últimos anos, mas ainda há muito caminho a percorrer.

Saibamos ser exigentes e pacientes.Exigentes  para que os jogadores saibam que têm sempre de jogar nos limites, pacientes para compreender que  é preciso aguardar e que esta equipa pode não ter ainda a qualidade para ganhar o campeonato, quanto mais a UEFA. Neste momento temos 4 ou 5 bons jogadores, e uns 3 ou 4 que em noite sim passam por sê-lo. É melhor do que no passado recente mas não creio que seja ainda o necessário para triunfar na Europa.

A título final, o adepto que caiu estava relativamente perto de mim, apesar de ter sido uma grande queda a verdade é que não vi movimentações de equipas de assistência médica por lá. Talvez tenha sido maior o aparato que a consequência. Pelo menos assim o espero.

Uff! :)
Epá é k podia ter sido grave, pk cair em cima dos degraus é fdd.
Ainda bem k n foi nada, assim a festa é completa. O0

Sr_Benfiquista_91

• 23:31 -  guetas
como sportinguista e portugues que sou tenho que deixar os meus grandes parabens ao benfica...foram simplesmente fantasticos....continuem assim...

Andrew86

Citação de: ismo em 03 de Outubro de 2008, 00:05
Citação de: andrecr7 em 03 de Outubro de 2008, 00:00
Citação de: aalavic em 02 de Outubro de 2008, 23:44
Venham eles:


  • Hertha BSC Berlin

  • Schalke

  • Olympiacos

  • CSKA Moskva

  • København

  • Aston Villa FC

  • VfB Stuttgart

  • AS Saint-Etienne

  • Spartak Moskva

  • VfL Wolfsburg

  • Hamburg   

  • Feyenoord

  • Manchester City FC

  • Nancy

  • Deportivo

  • Slavia

  • Lech Poznań

  • MŠK Žilina

  • FC Metalist Kharkiv

  • Partizan

  • NEC Nijmegen

  • Galatasaray AŞ

  • Club Brugge

  • PSG

  • Racing Santander

  • UC Sampdoria

  • Rosenborg

  • Milan

  • Dinamo Zagreb

  • Sevilla

  • Udinese

  • FC Twente

  • Ajax

  • R. Standard de Liège

  • Tottenham

  • Braga   

  • Heerenveen

  • Valencia
  • Portsmouth

Va de retro Milan..

Ou é impressão minha, ou a uefa deste ano é lixada pa caraças!?...ao nivel da champions! :flagglorioso: :slb2: