Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Chefe

Pena, muito pena de termos apanhado o fóculporto numa fase tão embrionária...

the.lowlight

Quique Flores revela um desejo

O treinador do Benfica, Quique Flores, revelou que um dos seus objectivos é fazer tudo para ter a Luz sempre cheia.

«É verdade que a equipa voltou a jogar bem na segunda parte e dou muita importância à parte psicológica, mas não sou mestre nessa área. Os jogadores estiveram sempre muito disponíveis para aceitar o nosso trabalho. Isso é o mais importante. O ambiente na Luz é fantástico e isso ajuda. Quando vim ao estádio pela primeira vez perguntei quantos espectadores levava e quantos costumavam vir. Pois bem, temos de trabalhar para que estejam sempre os 65 mil! O ambiente é excepcional. Já estive em muitos locais, como jogador e treinador, e aqui respira-se futebol. É uma alegria jogar na Luz».

púke_slb

Imperador83SLB
n se soube de nada, por aqui..!

espero que esteja bem!  :flagglorioso:

nami

Citação de: Red_Devil84 em 02 de Outubro de 2008, 23:54
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2008, 23:39
pessoal com estiveram as claques???ao nivel dos restantes adeptos???

espero que sim....eu quero o inferno da luz
sinceramente as clakes tiveram mt frakinhas...ouvia-se mais os do napoles do k as clakes do benfica...

Eu tive la e nao concordo nada com isso, nao tavam tao activas mas a do napoles entao apartir do 1 golo pareciam cordeirinhos. E as nossas tiveram bem nao se ouviram tanto porque toda a gente gritou naquele estadio do principio ao fim.

coristaslb


ismo

Citação de: JFSLB em 02 de Outubro de 2008, 23:53
Cheguei agora do estádio e ainda me estou a tentar recompor. Há quantos anos não via uma exebição destas do meu BENFICA, impressionante a pressão sobre o napoles durante 90 minutos, jogadores todos sem excessão muito bem, enfim foi fantástico.
O ambiente também foi maravilhoso, só foi pena "só" estarem 55000, de resto foi uma noite europeia á moda antiga.

:slb2: :slb2: :slb2:

Bom, este ano já estiveram na Luz 300 000 pessoas, e mal começou a época..

e tu, maior WC da Europa?  :tonge:


GhostRider

Alguns lagartitos sabem o que dizem:

"Estou de luto, os lamps passaram e estão em maré alta. E ainda têm a equipa em construção...

Lá no fundo eles mudaram para o MEO para verem futebol a sério...

Pedro Neto


vieira

Citação de: aalavic em 02 de Outubro de 2008, 23:44
Venham eles:


  • Hertha BSC Berlin

  • Schalke

  • Olympiacos

  • CSKA Moskva

  • København

  • Aston Villa FC

  • VfB Stuttgart

  • AS Saint-Etienne

  • Spartak Moskva

  • VfL Wolfsburg

  • Hamburg   

  • Feyenoord

  • Manchester City FC

  • Nancy

  • Deportivo

  • Slavia

  • Lech Poznań

  • MŠK Žilina

  • FC Metalist Kharkiv

  • Partizan

  • NEC Nijmegen

  • Galatasaray AŞ

  • Club Brugge

  • PSG

  • Racing Santander

  • UC Sampdoria

  • Rosenborg

  • Milan

  • Dinamo Zagreb

  • Sevilla

  • Udinese

  • FC Twente

  • Ajax

  • R. Standard de Liège

  • Tottenham

  • Braga   

  • Heerenveen

  • Valencia
  • Portsmouth

Heretic_

Citaçãosinceramente as clakes tiveram mt frakinhas...ouvia-se mais os do napoles do k as clakes do benfica...

Quem te mandou ires lá para o meio deles??  :crazy2:

Sr Aimar

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2008, 23:58
Pena, muito pena de termos apanhado o fóculporto numa fase tão embrionária...

Só nao ganhamos esse jogo pelos azares que tivemos... yebda, carlos martins, reyes com caimbras e aimar e leo lesionados! E pronto katsouranis teve aquela falha que lhes deu grande penalidade pq de resto nao fizeram nada para ganhar.

Elvis the Pelvis

Grande Enorme Benfica, é impossível não sonhar com esta equipa. Eu acredito em muitas vitórias e em grandes títulos.

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

BENFIKA

Que grande jogo, adorei os primeiros 30 minutos!!! Pressao alta e constante, boas jogadas, alegria em jogar, so faltou o golo...
Depois tudo continuou na 2ª parte...ja vejo o benfica ha uns anos e nao me lembro de ver uma equipa fazer aquela pressao aos 90 min, muito bem fisicamente...

por fim uma palavra para o discurso do quique...fantastico!!! Muito bem ao referir que é muito importante ter o estadio cheio SEMPRE...e aquele elogio ao ambiente...

Pedro84

hoje também estou com um orgulho do tamanho do Benfica!! dia de sonho!!

ForçadoBloqueio

Citação de: andrecr7 em 03 de Outubro de 2008, 00:00
Citação de: aalavic em 02 de Outubro de 2008, 23:44
Venham eles:


  • Hertha BSC Berlin

  • Schalke

  • Olympiacos

  • CSKA Moskva

  • København

  • Aston Villa FC

  • VfB Stuttgart

  • AS Saint-Etienne

  • Spartak Moskva

  • VfL Wolfsburg

  • Hamburg   

  • Feyenoord

  • Manchester City FC

  • Nancy

  • Deportivo

  • Slavia

  • Lech Poznań

  • MŠK Žilina

  • FC Metalist Kharkiv

  • Partizan

  • NEC Nijmegen

  • Galatasaray AŞ

  • Club Brugge

  • PSG

  • Racing Santander

  • UC Sampdoria

  • Rosenborg

  • Milan

  • Dinamo Zagreb

  • Sevilla

  • Udinese

  • FC Twente

  • Ajax

  • R. Standard de Liège

  • Tottenham

  • Braga   

  • Heerenveen

  • Valencia
  • Portsmouth

FODZZZZ....ESTAMOS NA LIGA DOS CAMPEÕES E NÃO ME AVISARAM?!?!?!?!?!? :disgust: :disgust: