Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

miglle

ai o caraças .. isto são as equipes para os grupos da UEFA ou para a Champions ??

LuigiSLB83

Neste momento não estou em casa, para confirmar. Mas quem tiver um box à frente que experimente. Ouvi dizer que o jogo, está disponível no video clube, de forma gratuita.

kaming

o proximo jogo do benfica contra o leixoes pode ( na minha opiniao) ser um dos jogos mais importantes da epoca!
parece um exagero mas nao e!
o benfica vem de tres vitoria consecutivas, tendo a primeira sido sofrida, a segunda muito boa e a terceira igualmente muito boa,,, no entanto seguese uma deslocaçao a um campo muito complicado e contra uma equipa que esta super motivada pela sua classificaçao!!!!!!!!
por isso na minha opiniao caso ganha-mos este jogo, a equipa ficara super motivada, e podera ser muito dificil parar-nos!!!!!!!!!!!!!!



ps. ao contrarios da opiniao de alguns, eu nao gostei assim tanto do luizao, pois se nos lembrar-mos bem, logo no inicio quase sofria-mos um golo por sua culpa, e logo a seguir falhou um golo escandaloso na area do napoles!!!!!!!!!!!!!!

No20__

Esta Taça Uefa é capaz de ser a mais fodida de sempre, não há muitas equipas merdosas...

HaJa_LaDy

Há muito que não vibrava assim com o futebol do Benfica!!!



:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:



slbfuckfcp

dasssssssssss não vi o jogo.

Cheguei só para a segunda parte, muito trabalho, nervoso miudinho....... nem jantei... a correr para a rádio.....

depois pelo resumo, que excelente atitude, que raça.........BENFICAAAAAAAAA

Corrosivo

Para mim, o mais importante de ontem, para além de o Benfica ter passado a eliminatória, foi ver que o povo Benfiquista que se deslocou ao Estádio esteve em perfeita sintonia com a equipa. Foi um ambiente como há muito não via na Luz, e foi lindo na saída do estádio ver tudo a gritar e a cantar a uma só voz.

Sempre que o Benfica consegue agarrar os seus adeptos e uni-los á equipa como um só, o Benfica torna-se numa força imparável. O meu apreço ao Quique e ao Rui Costa porque acho que eles têm o mérito de ter trazido os adeptos de novo para junto da equipa depois dos dias cinzentos com o Camacho.

EU ACREDITO

Afonso

Eu não gosto só dos meus filhos quando eles se portam bem, eu AMO-OS todos os dias, faça chuva ou faça sol, MENTALIDADES.

Viva o Benfica

Corrosivo

Citação de: Afonso em 03 de Outubro de 2008, 09:49
Eu não gosto só dos meus filhos quando eles se portam bem, eu AMO-OS todos os dias, faça chuva ou faça sol, MENTALIDADES.

Viva o Benfica

eu estou lá todos os jogos meu caro

rastilho

Citação de: kaming em 03 de Outubro de 2008, 09:25
o proximo jogo do benfica contra o leixoes pode ( na minha opiniao) ser um dos jogos mais importantes da epoca!
parece um exagero mas nao e!
o benfica vem de tres vitoria consecutivas, tendo a primeira sido sofrida, a segunda muito boa e a terceira igualmente muito boa,,, no entanto seguese uma deslocaçao a um campo muito complicado e contra uma equipa que esta super motivada pela sua classificaçao!!!!!!!!
por isso na minha opiniao caso ganha-mos este jogo, a equipa ficara super motivada, e podera ser muito dificil parar-nos!!!!!!!!!!!!!!



ps. ao contrarios da opiniao de alguns, eu nao gostei assim tanto do luizao, pois se nos lembrar-mos bem, logo no inicio quase sofria-mos um golo por sua culpa, e logo a seguir falhou um golo escandaloso na area do napoles!!!!!!!!!!!!!!

Só te esqueceste de referir os cortes providenciais que fez ao longo de todo o jogo.... Quem falhou um golo escandaloso foi o Zalayeta, Luisão não é avançado, estava pressionado e com vários adversários entre ele e a baliza... Remate de cima para baixo... Foi infeliz... Mas executou bem...

Corrosivo



Riera

Não sei se com vocês foi o mesmo, mas quando vi as imagens do jogo e vi, no canto superior direito do ecrã, "Benfica TV exclusivo" o meu coração encheu-se de orgulho!
                                                                      :flagglorioso:

blog benficaatemorrer


Mirandês

Tive de ir ao treino, só vi os ultimos 15 minutos, que emoção, foi uma gritaria no balneário quando o Benfica marcou...Lindo...Aquela emoção dos grandes jogos...

Estou feliz pelo nosso Benfica, estas vitorias elevam a nossa moral e fazem o país avançar...

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: