CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

hlamar

nucleopn

No20__

Fdx, rasteira o redes nas barbas do árbitro e nada?

brigadeiro

penalty neste ultimo lance
postiga n deixa saltar yebda

Amsterdam

Didiman

Ah pois...

O Palhaço olhou para o braço errado do Yebda....

A.C.

Carlos Martins a trocar de camisola com o Polga... já???

hlamar

O Yedba foi mas amarrado que o Lucho no jogo contra os Porkos e o árbitro marca ao contrário...

LuigiSLB83

Citação de: nucleopn em 27 de Setembro de 2008, 21:34
EPA...ASSIM N DA

SEM UM AVANÇADO RAPIDO PARA MEXER C O JOGO... VAMOS ACABAR POR PERDER

TIRA O GOMES,PA!

Tens é que repetir isso mais vezes...é que quanto mais vezes escreveres isso, mais depressa isso pode acontecer...

LeoG

eu não sei que meteram na minha cerveja, mas pareceu-me ver o yebda a ser agarradíssimo na área. deve ser do stream....

46Rossi

Continua a falhar a organização defensiva e acima de tudo a cobertura defensiva dos médios...

Vamos Benfica!!! :metal:

:slb2: :slb2: :slb2:

Special_Red

Então o Yebda não estava a ser puxado pelo braço neste último livre? Pra uns é penalti...para outros...

pmmp20

estes comentadores da sporttv sao tao lagartos!!!

isaias

mistersilva74

Pois, com o amarelo que o Postiga já devia ter levado pela rasteira ao quim e este que dava penalty, ia para a rua!