CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

Mjölnir

Citação de: hacker_4_fun em 24 de Setembro de 2008, 00:12
Citação de: slb2005 em 24 de Setembro de 2008, 00:04
Citação de: hacker_4_fun em 23 de Setembro de 2008, 23:54
Apenas com uma equipa a jogar em equipa e equilibrada podemos ganhar ao Sporting...

Se vamos jogos como jogamos com o Nápoles levamos 3 secos...

Quim

Maxi           M. Victor            Sidnei            Leo

Kats

Yebda                        C. Martins
                                                              Aimar

Cardozo          Reyes

Estes são os 11 que devem jogar, não quer dizer que seja este o modelo a adoptar....

C. Martins pode derivar para a direita e jogamos em 4 3 3...

Não concordo com o yebda no lado direito do meio campo, acho que ficava bem melhor o Rubem Amorim.
Quanto ao kats...estrá pronto para dar tudo pelo benfica? onde estará com a cabeça? na grécia?

Ao colocar o Yebda naquele sitio n quer dizer que seja lá que ele jogue.... Ele varre o meio campo todo.... e como sai bem a jogar e com o Kats nas suas costas, ficamos com um meio campo bem mais equilibrado....
Uma coisa é certa, não podemos jogar com uma dupla de centrais tão jovem, apesar dos deslizes do katso contra os porkos a solução é óbvia.
O0

ghostzitu

Podem-me dizer quanto é que se gasta mais ou menos de trafego para ver um jogo na internet?

vcart31

Aqui a minha opinião... de treinador de bancada...

Moreira

R. Amorim                                       Luisão                                        M. victor                          Leo

Katsouranis                              

Yebbda

Carlos Martins

Aimar                                                                                                                                 Reyes

Cardozo

O Porquê desta equipa...

Moreira, depois do arranque do quim tá mais que na altura do Moreira recuperar o seu lugar

R. Amorim, como não temos um lateral de raiz, entre maxi, zoro e ruben, prefiro o ruben até porque conhece o lugar e o sporting joga sem extremos, logo é necessário um jogador com qualidade de passe.

Luisão, gostem dele ou não é o patrão da defesa, e como não joga o liedson, já o estou a ver a marcar ao R. Patricio.

M. victor, Quanto a mim teve uns furos acima de sidnei e penso que será a opção que mais garantias dará.

Leo, apesar do bom jogo do J. Ribeiro aquele lugar é do leo, e acima de tudo defende melhor.

katsouranis, ele é médio e não defesa, o quique que ponha isso na cabeça, faria na minha opinião uma tripla interessante com Yebbda e Martins.

Yebbda, Para mim ele é um 8 e bom, não um 6, custa-me a entender como quique ainda não o percebeu.

C. Martins, tem estado bem e se tivesse as costas mais guardadas com katsouranis e yebbda, para mim o seu rendimento dispararia e o golo apareciam., acho que com este tridente o meio campo era nosso

Aimar, um falso extremo, a flectir para o meiotrocando de flanco constantemente com reyespenso que renderia mais do que a avançado.

Reyes, tem vindo a melhorar de jogo para jogo, a trocar constantemente com aimar iria iludir a defesa do sporting

Cardozo, Nesta táctica seria o ponta de lança ideal.

Esta é apenas a minha ideia que como todas as outras são válidas e passiveis de serem criticadas
com os melhores cumprimentos
Rui Teodoro

Fundado1904

Citação de: patriarca em 24 de Setembro de 2008, 00:19
Alguém já sabe se a Catedral vai esgotar ?? É que ontem estive lá a comprar bilhetes para quatro Amigos meus e BENFIQUISTAS, eu tenho CATIVO, pedi bilhetes para determinadas zonas do Estádio Piso Zero Inferior/Superior, não havia, disse-me a Srª. que me atendeu que só havia para o Piso 3 Sector 20 e mesmo Piso sector 26 e foi onde comprei (2 para um lado e dois para outro) ficando separados. Seria má informação da Srª. ou será mesmo verdade???
é mesmo capaz de ser verdade. comprei os meus há uma semana. keria para o PISO 0 SAGRES e já não havia... Acabei por comprar na ultima quinta feira para o PISO 0 COCA COLA e aí já haviam muito poucos...e como comprei na casa do benfica de setubal pude comprovar pelo PC da casa os poucos bilhetes que haviam para o PISO 0.
Seja como for...EU ESTOU LÁ!

CARREGA BENFICA

Zak

Quim
Maxi     Luisao         Luiz       Leo

Katso
       Martins

Aimar

Suazo                            Reyes
                  Cardozo

Prá equipa que temos jogaria assim (4-3-3)......embora prefira o 4-4-2 classico , nesse sistema o Aimar jogará sempre fora de posicao.

Fundado1904

Citação de: Zak em 24 de Setembro de 2008, 01:16

Quim
Maxi     Luisao         Luiz       Leo

Katso
       Martins

Aimar

Suazo                            Reyes
                  Cardozo

Prá equipa que temos jogaria assim (4-3-3)......embora prefira o 4-4-2 classico , nesse sistema o Aimar jogará sempre fora de posicao.

suazo está lesionado

x4nga1

Johnny|SLB

contra o zbording jogava assim :

quim
maxi         luisao   mvitor/sidnei   leo

yebda    martins
ruben                                 reyes
            aimar
                      cardozo

Temos que ter mais energia no meio campo e era importante que tanto aimar como reyes conseguissem "esticar" para as alas o futebol do benfica, sempre apoiados pelos 3 medios centro..

Acho que o losango para ser dominado tem de ser bem esticado, se jogarmos pelo centro tamos fudidos.

Fundado1904

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Setembro de 2008, 01:20
contra o zbording jogava assim :

quim
maxi         luisao   mvitor/sidnei   leo

yebda    martins
ruben                                 reyes
            aimar
                      cardozo

Temos que ter mais energia no meio campo e era importante que tanto aimar como reyes conseguissem "esticar" para as alas o futebol do benfica, sempre apoiados pelos 3 medios centro..

Acho que o losango para ser dominado tem de ser bem esticado, se jogarmos pelo centro tamos fudidos.
luisao cumpre o 2º jogo castigo contra as osgas...

mellamotom

urtigão

Alguem me sabe dizer se o luisão pode jogar contra os lagartos?

tazos

vcart31

Citação de: vcart31 em 24 de Setembro de 2008, 00:54

Moreira

R. Amorim                                       Luisão                                        M. victor                          Leo

Katsouranis                              

Yebbda

Carlos Martins

Aimar                                                                                                                                 Reyes

Cardozo

O Porquê desta equipa...

Moreira, depois do arranque do quim tá mais que na altura do Moreira recuperar o seu lugar

R. Amorim, como não temos um lateral de raiz, entre maxi, zoro e ruben, prefiro o ruben até porque conhece o lugar e o sporting joga sem extremos, logo é necessário um jogador com qualidade de passe.

Luisão, gostem dele ou não é o patrão da defesa, e como não joga o liedson, já o estou a ver a marcar ao R. Patricio.

M. victor, Quanto a mim teve uns furos acima de sidnei e penso que será a opção que mais garantias dará.

Leo, apesar do bom jogo do J. Ribeiro aquele lugar é do leo, e acima de tudo defende melhor.

katsouranis, ele é médio e não defesa, o quique que ponha isso na cabeça, faria na minha opinião uma tripla interessante com Yebbda e Martins.

Yebbda, Para mim ele é um 8 e bom, não um 6, custa-me a entender como quique ainda não o percebeu.

C. Martins, tem estado bem e se tivesse as costas mais guardadas com katsouranis e yebbda, para mim o seu rendimento dispararia e o golo apareciam., acho que com este tridente o meio campo era nosso

Aimar, um falso extremo, a flectir para o meiotrocando de flanco constantemente com reyespenso que renderia mais do que a avançado.

Reyes, tem vindo a melhorar de jogo para jogo, a trocar constantemente com aimar iria iludir a defesa do sporting

Esta é apenas a minha ideia que como todas as outras são válidas e passiveis de serem criticadas
Rui Teodoro

Esqueci-me que que o luisão não pode jogar, sendo assim Sidnei no lugar de Luisão...

Sidnei, escolha obvia para jogar ao lado do Miguel, pois nem luisão, nem o David estão disponíveis.

Com os melhores cumprimetos
Rui Teodoro

vcart31

Citação de: vcart31 em 24 de Setembro de 2008, 01:56
Citação de: vcart31 em 24 de Setembro de 2008, 00:54

Moreira

R. Amorim                                       Luisão                                        M. victor                  Leo

Katsouranis                              

Yebbda

Carlos Martins

Aimar                                                                                                                          Reyes

Cardozo

O Porquê desta equipa...

Rui Teodoro

Esqueci-me que que o luisão não pode jogar, sendo assim Sidnei no lugar de Luisão...

Sidnei, escolha obvia para jogar ao lado do Miguel, pois nem luisão, nem o David estão disponíveis.

Com os melhores cumprimetos
Rui Teodoro

urtigão

Obrigado, assim sendo vamos ter que acreditar nesta dupla que tivemos contra o Paços!!! Pois bem!!! Que seja então, está na altura de acreditar nas nossas esperanças. Miguel Vítor, contamos contigo miudo! :slb2:

Quim

Maxi       Miguel V.                 Sidnei         Leo

Yebda

Ruben A               Carlos Martins               Reyes

Aimar
                                     Cardozo