CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

Chefe

O jogo em si não teve muita qualidade, mas nós fomos os que mais procurámos ser felizes, principalmente na segunda perte onde acertámos defensivamente, Katso e Yebda no meio e CMartins na lateral deu outra consistência.

Grande golo de Reyes, numa trivela que parece ser um golpe de cigano.

Agora é ganhar os proximos jogos para isto encarrilar. Que jogadores que temos, e ainda falta Suazo.

super_aguia_69

Temi o pior qdo vejo o jogo a decorrer e os lagartos a darem porrada e não levarem cartão nenhum como aquela dos pitons no gémeo do Reyes, daquela às pernas do gordoembach e tambe´m do cu grande... entre muitos outros como jogadas perigosas cortadas...

Pedro84

Citação de: ednilson em 28 de Setembro de 2008, 00:38
Alguém me sabe explicar aquela faixa dos DV?

"Tás Lixado"  :huh:

essa não vi... agora fiquei intrigado...  :huh:

Imperador83SLB

Citação de: Mr_RIBEIRO em 28 de Setembro de 2008, 00:35
Citação de: Imperador83SLB em 28 de Setembro de 2008, 00:22
Estou a passar por um momento complicado a nivel pessoal mas esta vitória do Benfica alegrou o meu dia.Isto é so futebol...mas a verdade é que foi um tonico importante para mim.
Chamem-me maluco que nâo me importo.
:slb2:
Que o teu mau momento passe rapidamente e da melhor forma possivel e que o Benfica continue a dar-nos alegrias!
Um abraço de um Benfiquista acabadinho de chegar da CATEDRAL!! :amigo:

Obrigado,vai passar com certeza.
Tive pena de não ter la estado hj. :drunk:

Solid

Citação de: ricsalva em 28 de Setembro de 2008, 00:31
LOOOOOOOOOOOOL
Vejam só o que esta no site oficial do sporting:

"Dois lances de bola parada ditaram um resultado injusto (0-2), já que a equipa que foi sempre superior saiu do relvado sem qualquer ponto, perante um adversário que passou 90 minutos a chutar a bola para a frente."

:2funny: :2funny: :2funny:

Tive que ver para acreditar.  :o
:2funny: :2funny: :2funny:

mistersilva74

E para aumentar à festa ainda jogámos com Quim, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Ruben Amorim, Carlos Martins, Nuno Gomes (6 portugueses) no 11 inicial.

Kostov

Ainda me hão de dizer quantas oportunidades criou o Sporting na primeira parte e a posse de bola que tiveram...

O jogo deles era sempre passes em profundidade para os avançados e resumiu-se a isso. De qualquer maneira estou-me a cagar para o que diz a comunicação social ou o João Moutiho que diz que o resultado foi injusto (LOL)...

Por muito que queiram desvalorizar a vitória, eu tive lá, e vi, e acho que o Benfica jogou bem e ganhou muito bem!

:slb2: :slb2: :bandeiraslb2:

Peno foram só alguns palhaços que gostam de arranjar confusão à volta do estádio.

red_heart

60 022 espectadores!!! (n sei se os lagartos contam) ;D
Parabéns!!!
Contra o Napoles vais ser igual!!!

ACampos

Citação de: red_heart em 28 de Setembro de 2008, 00:40
Citação de: Gualter44 em 28 de Setembro de 2008, 00:37
Onde posso rever o jogo, alguém sabe?  :P
os golos em tvgolo.com
Obrigado. Mas se souberes ou alguém souber onde ver o jogo, pelo menos a segunda parte que diga sff
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
RAÇA BENFIQUISTAAAAAAAAAAAAA :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Chepo

Citação de: Mauri*a*Miami em 28 de Setembro de 2008, 00:32
CONGRATULATIONS !!

a very important victory.

By the way your percentual of shots/goals  is incredibly high...........
Today Benfica didn't play particulary good........ specially in the first half sporting did the match.

But once again, like against Napoli and P. Ferreira, at the very first chance Benfica scores.....
well it's impressive.... i don't know how you do it, but you were able to pull it out everytime.

Great teams win or score even when they don't play very well........

For this reason Napoli has to pay extra attention......especially from Free kicks , corners and every  situation with the ball not in motion.
I still think Benfica shows some weakness in defence , and we must take advantage of that.........

Is going to be a very tight exciting game.........
Sometimes a match is connected to a lot  of different situation and episodes........they can decide the outcome of a game......

the match against Sporting just shows it.

Anyway very well done,  and now is between you and us.

Hey, italian, you will find the real hell in Lisbon! And... sorry, i don't speak very well english. But I do my best.

2-0 for us. Tacuara Cardozo scores the first and Reyes the second.

super_aguia_69

Eu sempre disse que o nosso campeonato começava depois deste jogo e parece que não me enganei!!!

SEMPRE COM HONRA E GLÓRIA DE SER BENFICA!!!

DRCNN

OLD YAZALDE, A VER OS COMENTARIOS NO NOSSO FORUM????
VAI MASE LEVAR NA PEIDA OH LAGARTÃO DO CRL. GOSTASTE DAS DUAS BATATINHAS?

VIVA O BENFICA :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Andrew86

nota para mais um penlaty não assinalado contra os lagartos.....claramente os mais beneficiados até agora na liga.