CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

Di Nes

uma pessoa estava a gozar os jogadores do scp quando estavam no bus e o Abel mandou-o para o .|.

SLB_FAN

Citação de: Benfiquismo em 28 de Setembro de 2008, 00:24
Os festejos de Quique e do Martins parecem de pessoas que estao na nossa casa á anos  :slb2:

A do Martins foi de raiva e a do Quique vê-se que gosta do clube e que o Rui Costa o escolheu a dedo, falta gente assim, que sinta o clube.

mistersilva74

Citação de: mistersilva74 em 27 de Setembro de 2008, 23:07
Sem entrar em euforias, hoje fomos superiores aos lagartos em todos os aspectos. Defendemos bem e de forma inteligente, trocamos melhor a bola a meio campo, pressionámos mais e mostrámos uma preparação física impressionante! (já não via o Benfica a correr tanto há muito, muito tempo)

Individualmente aqui vai a minha análise:

Quim(6): começou com algumas oscilações mas fez um par de excelentes defesas e não complicou nas saídas. Já o vi mais seguro, mas certamente a exibição de hoje o fará levantar o animo.

Maxi (7): esteve muito seguro nas tarefas defensivas. Raramente perdeu um lance dividido e ainda saiu a jogar algumas vezes com muito a propósito.

Miguel Vitor (7): discreto na sua forma de jogar, acutilante quando necessário. Foi brilhante nas marações que fez homem a homem. Nunca deu espaços a quem lhe apreceu e jogou bem quando teve a bola nos pés.

Sidnei(9): Diria que esteve simplesmente fabuloso. Não me lembro de o ver perder um lance que fosse. Fez cortes de risco e fez dois ou três desarmes daqueles que ficam na retina. Quanto ao golo, ainda hoje tinha postado no sub-forum Sidnei que ele tem muita qualidade na forma como sobe e ataca a bola no ataque. Foi magnífico.

Jorge Ribeiro (7): Apesar de todas as reticências que se punham quanto à sua qualidade, hoje esteve bem a dfender e ainda foi lá à frente fazer um remate com muito perigo e apoiou bem os seus colegas na construção do ataque. É verdade que não sobe tanto como o Leo, mas hoje foi muito competente.

Carlos Martins (6): Talvez o mais apagado de todos os médios do Benfica. Perante o meio campo sempre reforçado dos lagartos, teve dificuldade em criar espaços e abrir jogo. esforçado!

Ruben Amorim (6): discreto a atacar, mas precioso a defender e equilibrar as coisas a meio campo. Ajudou nas muitas boas trocas de bola do Benfica na 1ª parte.

Yebda (8): esteve muito bem em quase tudo oque fez: recuperou bolas, atacou, descaiu para as linhas, abriu espaços para os companheiro, ganhou todos os lances pelo ar e ainda corria que nem um desalmado com o jogo a acabar. Que jogador aqui temos!

Reyes (8): Pode por vezes exagerar nos lances individuais, mas é mais objectivo quando comparado com Di Maria. Está a melhorar os seus indices físicos e já começa a ser a nossa referência no lado esquerdo, fazendo esquecer Simão e Cebola. Gostei muito!

Nuno Gomes (6): Esforçado a abrir espaços. Pena ter falhado aquele lance na 1ª parte. Não merecia ter sáido quando o seu colega de ataque produziu tão pouco.

Oscar cardozo (5): se calhar até estou a ser simpatico, mas foram tantas as bolas que perdeu e tantos maus passes que fez que se calhar nem o 5 merecia. Anda chateado com alguma coisa e se continua assim o Suazo arruma-o no banco!

Katso (6): para ser sincero, quase não se viu em termos atacantes, mas ajudou muito na boa circulação de bola do benfica na 2º parte.

Aimar (7): Entrou frio, pouco pressionante e perdeu alguns lances iniciais. Foi ganhando confiança e aumentando os seus indices com o decorrer do jogo. A assistência para golo pode ter sido o tónico que lhe faltava.

Di Maria (5): Esteve pouco tempo em campo, foi bom para queimar tempo e ganhar terreno pelo lado esquerdo. vai ser eterno suplente do Reyes se as coisas assim continuarem.     

Então pessoal, mudo as classificações e dou 10 a todos?

Já estive a ver o resumo na RTP. As imagens do estádio no inicio são bem bonitas com os cachecois todos levantados! Maravilhoso!

IPASLB

Citação de: Yashin® em 28 de Setembro de 2008, 00:09
Benfica 2 - 0 Sporting

Liverpool 2 - 0 Everton

E tudo no mesmo dia. Sou só eu que noto aqui semelhanças?
Tirando o facto de a cidade de liverpool nao ser a capital do reino unido,e tambem um derby....

lestat01_

Citação de: Benfiquismo em 28 de Setembro de 2008, 00:24
Os festejos de Quique e do Martins parecem de pessoas que estao na nossa casa á anos  :slb2:

Só têm que festejar! Se os que estão nas bancadas e em casa festejam como loucos os priveligiados que estão lá dentro só têm que sentir o mesmo!

Muito bonito mesmo... GARRA!!

francisco

Um abraçom imperador83. ;)

não era a defesa do Benfica que era uma merda? Com pseudo - laterais, centrais de 19 anos e um frango na baliza? :2funny: viu-se... INCHEM LAGARTOS

mistersilva74

O Moutinho parece o Calimero: "é uma injustiça!" (coitado, tem razão, deviam ter sido pelo menos 3 - 0)

Imperador83SLB

Citação de: mistersilva74 em 28 de Setembro de 2008, 00:28
O Moutinho parece o Calimero: "é uma injustiça!" (coitado, tem razão, deviam ter sido pelo menos 3 - 0)

Ele está assim pk o Everton hoje perdeu...temos de compreender o rapaz. :2funny:

Beduas

prox. jornada saltamos pa frente dos outros 2 clubes de merda!!

ricsalva

LOOOOOOOOOOOOL
Vejam só o que esta no site oficial do sporting:

"Dois lances de bola parada ditaram um resultado injusto (0-2), já que a equipa que foi sempre superior saiu do relvado sem qualquer ponto, perante um adversário que passou 90 minutos a chutar a bola para a frente."

:2funny: :2funny: :2funny:

Mauri*a*Miami

CONGRATULATIONS !!

a very important victory.

By the way your percentual of shots/goals  is incredibly high...........
Today Benfica didn't play particulary good........ specially in the first half sporting did the match.

But once again, like against Napoli and P. Ferreira, at the very first chance Benfica scores.....
well it's impressive.... i don't know how you do it, but you were able to pull it out everytime.

Great teams win or score even when they don't play very well........

For this reason Napoli has to pay extra attention......especially from Free kicks , corners and every  situation with the ball not in motion.
I still think Benfica shows some weakness in defence , and we must take advantage of that.........

Is going to be a very tight exciting game.........
Sometimes a match is connected to a lot  of different situation and episodes........they can decide the outcome of a game......

the match against Sporting just shows it.

Anyway very well done,  and now is between you and us.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Imperador83SLB em 28 de Setembro de 2008, 00:22
Estou a passar por um momento complicado a nivel pessoal mas esta vitória do Benfica alegrou o meu dia.Isto é so futebol...mas a verdade é que foi um tonico importante para mim.
Chamem-me maluco que nâo me importo.
:slb2:

força com isso

Blitz

Citação de: ricsalva em 28 de Setembro de 2008, 00:31
LOOOOOOOOOOOOL
Vejam só o que esta no site oficial do sporting:

"Dois lances de bola parada ditaram um resultado injusto (0-2), já que a equipa que foi sempre superior saiu do relvado sem qualquer ponto, perante um adversário que passou 90 minutos a chutar a bola para a frente."

:2funny: :2funny: :2funny:

LOOOL

:2funny: :2funny: :clap1: :2funny:

MxPxFx

Citação de: not_guilty em 28 de Setembro de 2008, 00:07
vocês vaiam masé levar no cu
porque eu sou LAMPOÃO,ao BENFICA deu-lhe tesão
e o BENFICA DEU NO CU AO SMERDING  PANELEIRÃO
E QUE SOU FODA A POLITICA PORQUE EU SOU DO CAMPEÃO!

Desculpa amigo mas já deves estar bonito... deves! :)

Força aí! Bons festejos!!!  :drunk: