CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

ednilson

"....é pá desculpem lá....já bebi uns canecos.....o Paulo Bento entrou de peito cheio e saiu com um olho do cú novo"........... :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

..........ai a minha garganta!!!  ;D

VigilanteGnu

Sidnei e Miguel Vitor é a dupla mais nova "19 anos" de sempre em derbis?

VigilanteGnu

Citação de: ednilson em 28 de Setembro de 2008, 00:07
"....é pá desculpem lá....já bebi uns canecos.....o Paulo Bento entrou de peito cheio e saiu com um olho do cú novo"........... :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

:dance: :dance: :dance:

Notguilty

Citação de: ednilson em 28 de Setembro de 2008, 00:07

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

S-Line

"carlos martins está completamente louco....este homem festeja como um louco..." :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Denim

Citação de: vigilantegnu em 28 de Setembro de 2008, 00:07
Sidnei e Miguel Vitor é a dupla mais nova "19 anos" de sempre em derbis?
quase de certeza...que dupla...que dupla Meu Deus!! :D :D

marcosantos

Que orgulho do meu Benfica. Excelente 2º parte e com um golaço de reyes. grande exibição de Yebda e Sidnei. jogadores que não conhecia e que me estão a maravilhar: Força Benfica agora contra o Nápoles, vamos eliminar esses mafiosos. SLB GLORIOSO SLB

x4nga1

ednilson

Onde é que posso ver esses festejos do Quique????

Jarnac

queria ter uma palavra para dois jogadores em especial, Sidney e Miguel Vitor, que garra, vocês podem ser enormes...

Yashin®

Benfica 2 - 0 Sporting

Liverpool 2 - 0 Everton

E tudo no mesmo dia. Sou só eu que noto aqui semelhanças?

rocky

grande alegria que me deu o meu benfica depois da afliçao do ano passado bem mereço esta felicidade obrigado glorioso :slb2: :bandeiraslb: :winner:

trainmaniac

Chepo

Notguilty

Citação de: ednilson em 28 de Setembro de 2008, 00:09
Onde é que posso ver esses festejos do Quique????
FESTEJEMOS NÓS CARALHO O QUIQUE A ESTA HORA JÁ ESTA BEBEDO TB!!!!!!!!!!!!  ;D