CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

paulo14_slb

Bem adorei a 2º parte do benfica! Foi fantástica!

Quim- segurissimo
Maxi- excelente hoje a atacar e defender
M.Victor-surpresa no onze para mim mas cumpriu o muido
Sidnei-grande jogo!
r.amorim-mais um jogo e peras. adoro vê lo em acção, liberta maxi para acções mais ofensivas.
C.martins-Patrão! mais uma exibição memoravel. Atenção Queiróz
Yebda-apostei nele sendo o melhor em campo, e para mim acertei em cheio!
Reyes-Começou a tua era, grande jogo
N.gomes- de costas para a baliza, fez o seu jogo de forma simples e eficaz
Cardozo-razoavel jogo, não podendo fazer mais nada com o tonel sempre a dar lhe pau
Aimar-entrou e segurou o jogo, gostei muito de o ver jogar aqueles poucos minutos.
Katsouranis-Provas te que és um cerebro no nosso meio campo
Di maria-o mais apagado, elo mais fraco

Di Nes

Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2008, 00:15
Citação de: ednilson em 28 de Setembro de 2008, 00:09
Onde é que posso ver esses festejos do Quique????
No resumo do Domingo Desportivo deu, por isso o mais provável é que também dê na RTPN... vai vendo as actualizações do telejornal que deves apanahr O0

http://www.tvgolo.com/futebol.php

xtr

Hoje vimos Benfica, o Benfica não ganhou por o sporting jogar mal mas sim por ser melhor, até admito que o resultado podia ter sido outro com mais golos mas sempre com a vitoria a cair para o Benfica

Agora que venha o napoles CASA CHEIA pede-se... eu tou lá...

red_heart

no meio disto tudo até acho q os lagartos tiveram sorte...é q se o suazo n está lesionado...n sei n!!!

Yashin®

Citação de: Benfiquismo em 28 de Setembro de 2008, 00:14
O Aimar lesionou-se so se foi nos balnearios porque ja vi revi as imagens do jogo parte final e Aimar pareceu-me sem problemas :slb2:

[Ironic] FOI O BYNIA!! [/Ironic]

Mas agora a sério, tambem nao vi quando ele se lesionou.. uma lesão estranha, aguardemos desenvolvimentos.

andmen

Grande duplas de centrais os outros que se cuidem, os BI não jogam...!!! O maestro tinha 35 anos e não se notava, tal como Sidnei e Miguel Vitor, agora merecem continuar a jogar...

hugotuga

para uma equipa em construcao demos banho tactico na segunda parte.

ninguem duvide que este ano os pontos que tinhamos a perder ja foram perdidos.
nao vou individualizar, exibicao notavel na segunda parte, quanto a mim uma equipa nova como nos vem para a segunda parte e domina um classico, que estamos a 4 pontos e poderiamos ficar a 7. so posso dizer parabens a todos envolvidos neste projecto que me deixa de agua na boca.

Jarnac

Citação de: xtr em 28 de Setembro de 2008, 00:17
Hoje vimos Benfica, o Benfica não ganhou por o sporting jogar mal mas sim por ser melhor, até admito que o resultado podia ter sido outro com mais golos mas sempre com a vitoria a cair para o Benfica

Agora que venha o napoles CASA CHEIA pede-se... eu tou lá...
Foi uma vitoria sem ESPINHAS...

ricsalva

Citação de: red_heart em 28 de Setembro de 2008, 00:17
no meio disto tudo até acho q os lagartos tiveram sorte...é q se o suazo n está lesionado...n sei n!!!

Aimar e Suazo ..... :smitten: vai ser mortal!

nmfp

lagartinhos mesmo bem encavadinhos...SLB SLB SLB

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

fabioly

alezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz alezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ahahaahahahha ahhahahahahahha

onde fui ver o jogo era so lagartada, ahahahahahaha, sairam todos cabisbaixos  :tonge: :tonge: :tonge:
slbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
grande sidnei, yebda e reyes os melhores bem como aimar que veio dar akilo k o benfica n tinha, magia  :metal:

Imperador83SLB

Estou a passar por um momento complicado a nivel pessoal mas esta vitória do Benfica alegrou o meu dia.Isto é so futebol...mas a verdade é que foi um tonico importante para mim.
Chamem-me maluco que nâo me importo.
:slb2:

Benfiquismo

Os festejos de Quique e do Martins parecem de pessoas que estao na nossa casa á anos  :slb2:

Notguilty

Citação de: Imperador83SLB em 28 de Setembro de 2008, 00:22
Estou a passar por um momento complicado a nivel pessoal mas esta vitória do Benfica alegrou o meu dia.Isto é so futebol...mas a verdade é que foi um tonico importante para mim.
vamos embora rapaz a..vida pÁ frente!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :winner: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb:

Pedro84

Citação de: Imperador83SLB em 28 de Setembro de 2008, 00:22

força, amigo!!!  :amigo: O0 :slb2: