CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

riccky

alguem disse que quando uma equipa corre mais que o adversario difiecilmente perde , e hoje só corremos mais 8 km, que os rastejantes. belo jogo. dupla de centrais excelente e laterais em bom plano. maxi cada vez melhor e jribeiro tambem esteve bem apesar de me custar ver o léo no banco. acho k a equipa vai melhorar com o suazo, muito mais rapido e resistente que cardozo
nota para os festejos de quique e carlos martins

Imperador83SLB

Citação de: francisco. em 28 de Setembro de 2008, 00:50
Citação de: Kostov em 28 de Setembro de 2008, 00:48
Citação de: francisco. em 28 de Setembro de 2008, 00:37

bonita imagem

há muito tempo que não tínhamos um banco de tanta qualidade...

Esse puto era um máximo (acho que foi esse)... Eu estava no Meo e já no fim vi puto já dentro da área técnica do banco do Benfica... O Nuno Gomes foi lá falar com ele com certeza a dizer que ele não podia estar ali..

é filho do Rui Costa.

Já é maluco pelo Benfica como o pai.
Quem sai aos seus...
Quem sabe o maestro junior?! :)

jpgcastro

que granda cabeça/tronba/fuças do PaloEstupidobento   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BEST RED

O tempo passa mas os cabeçudos continuam  a ser os mesmos! :2funny: :2funny: :slb2: :slb2: :slb2:

Blitz

Sócio, tás lá a sério !  :2funny: :winner:

Post mesmo bem aberto !  :2funny: :winner:

Di Nes

Citação de: Imperador83SLB em 28 de Setembro de 2008, 00:57
Citação de: francisco. em 28 de Setembro de 2008, 00:50
Citação de: Kostov em 28 de Setembro de 2008, 00:48
Citação de: francisco. em 28 de Setembro de 2008, 00:37

bonita imagem

há muito tempo que não tínhamos um banco de tanta qualidade...

Esse puto era um máximo (acho que foi esse)... Eu estava no Meo e já no fim vi puto já dentro da área técnica do banco do Benfica... O Nuno Gomes foi lá falar com ele com certeza a dizer que ele não podia estar ali..

é filho do Rui Costa.

Já é maluco pelo Benfica como o pai.
Quem sai aos seus...
Quem sabe o maestro junior?! :)

Este é o mais novo, o outro vai aparecer antes :metal:

Yashin®

Uiii, quero ver agora o Dias Ferreira e o gajo do Trio de Ataque. Devem tar com uma azia que nem devem sair de casa!

VteX

Imperador83SLB

Citação de: Yashin® em 28 de Setembro de 2008, 00:59
Uiii, quero ver agora o Dias Ferreira e o gajo do Trio de Ataque. Devem tar com uma azia que nem devem sair de casa!

Eu queria ouvir um fadinho do João Braga... :2funny:

kramxel²

Estou muito satisfeito com o jogo de hoje, e principalmente com o resultado... a cereja foi o banho que o Quique deu ao "risca ao meio"...

Joeim

Citação de: blitz0 em 28 de Setembro de 2008, 00:49
Citação de: Beduas em 28 de Setembro de 2008, 00:49
Citação de: Di Nes em 28 de Setembro de 2008, 00:39
O Nosso Futuro

Lisboa, 27 Setembro - Antes do dérbi entre o Benfica e Sporting, os miúdos das escolinhas do clube da Luz mostraram as suas habilidades no relvado. E estilo não lhes falta...

o segundo miudo e o Balboa e o quarto e o Yebda!

O terceiro é da minha rua  ;)
Ainda tive a tentar perceber se o miudo tava jogando de jardineiras por cima do manto lol!! So dps e k percebi o k era akilo :P

FtRaven

Blitz

Citação de: Joeim em 28 de Setembro de 2008, 01:02
Citação de: blitz0 em 28 de Setembro de 2008, 00:49
Citação de: Beduas em 28 de Setembro de 2008, 00:49
Citação de: Di Nes em 28 de Setembro de 2008, 00:39
O Nosso Futuro

Lisboa, 27 Setembro - Antes do dérbi entre o Benfica e Sporting, os miúdos das escolinhas do clube da Luz mostraram as suas habilidades no relvado. E estilo não lhes falta...

o segundo miudo e o Balboa e o quarto e o Yebda!

O terceiro é da minha rua  ;)
Ainda tive a tentar perceber se o miudo tava jogando de jardineiras por cima do manto lol!! So dps e k percebi o k era akilo :P

:2funny:

Ainda não se fabricam mini coletes ! :P

zedoscalotes

Amo-te Benfica!!! como eu gosto de dar na peida dos sportinguistas... :D

Becken