CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

Sailing

Lagartixas caladas :) vai ser uma semana em beleza

So pena que o publico da luz so acordou com o golo... inferno assim???

Vamos ao titulo

hugo1904

Gonzalo

ja viram o q disse o RAP?

rabo de rochamck tapou me a visao sobre  boa parte do jogo  :clap1: :2funny: :bow2:

J

Citação de: blitz0 em 28 de Setembro de 2008, 00:46
Citação de: not_guilty em 28 de Setembro de 2008, 00:44
Citação de: not_guilty em 28 de Setembro de 2008, 00:40
http://www.forumscp.com/index.php?topic=11486.760

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VEJAM UM COMENTÁRIO NO FÓRUM DO SMERDING, O ULTIMO DA PAGINA

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ESPECTACULAR ! xDDD  :2funny:

Eheheheheh és os maior... parvo.
Só se dá importância a quem tem, e pelos vistos eles para ti têm.. já ganhaste o campeonato foi ?
Não desças ao nível deles .. que festejam jogos connosco como se fossem campeonatos e pensam mais em nós no que neles proprios. Isso é muito triste..

joan carles

Lo he dicho en el hilo de Aimar, pero creo que el sitio adecuado es éste. No se puede dar nota (ultimo mvp) a katsouranis (que estuvo en el campo más tiempo de reloj que Amorim), Aimar (cuya aportación fue capital) ni De Maria (que quizá sea el único al que le vaya bien la nota de "sin calificar". Eso produce consecuencias muy injustas en la comparativa. Jugadores que fueron de lo mejor del partido 8Katsou y Aimar) se quedan sin poder subir sus medias: en el caso de Aimar es muy flagrante. Porque todos los demás subirán (algún adepto (o aficionado) ha dado un 10 a todos Porque fue un gran día para el benfica. Y, justo algnos de los que más contribuyeron no se verán benefiiados. Ya sé que no tiene importancia. Pero tiene la que le demos a la sección, que algunos seguimos con interés. Yo pediría incluir entre los que pueden ser calificados, al menos, a Katsouranis y Aimar.

Afonso

Golden

Citação de: Afonso em 29 de Setembro de 2008, 07:38
Que vitoria saborosa

eu nao percebo a cegueira de alguns lagartos, qd dizem q têm melhor plantel que nós..

o benfica este ano está claramente mt melhor, mt mais forte..

enquanto eles no banco tinham pereirinha, derlei, tiui, nós tinhamos, katso, aimar, di maria, leo, e luisaoe suazo nem poderam jogar..

parecendo que nao o leque de opçoes a dispor de quique faz td a diferença. Ainda n existe um conjunto, embora cada vez mais se veja q isso está rapidamente a acontecer. Mas até lá, temos jogadores e mts capazes de fazer a diferença.

e meus amigos, isto deve-se ao senhor rui costa. treinador certo no lugar certo, e reforços no verdadeiro sentido da palavra.

temos equipa :yeh:

ela é benfiquista

24-7SLB

Uma cena que se passou extra jogo realmente jogado, na semana passada dirigi-me as bilheteiras para comprar o meu bilhete para a bancada piso 0 da sagres e quando peço o meu bilhete a segurança diz me que essa bancada ja esta esgotada, e eu ok escolhi outro sitio para ir, um pouco contrariado pq é nos no name boys que eu gosto de ver a bola, fico incrédulo quando entro no estadio e vejo que a unica bancada que nao ficou cheia foi precisamente a bancada sagres piso 0, fiquei naquela, ou gozaram com a minha cara ou entao nao vendem todos os lugares para aquela bancada..

queria saber se isto ja aconteceu convosco, e ja agr saber o pq de dizerem que a bancada esgotou quando no fundo é mentira!

Kapow

o Rui gelatinoso aziou mt com a nossa vitória ontem? Já há video ?

Afonso

os lugares vazios que se veem na bancada sagres piso 0 são de lugares cativos que não vão ao jogo, e de pessoal que fica em pé no cima da bancada, pois confirma-se que foram vendidos todos os bilhetes disponiveis para esse piso no jogo com os sapinhos

Freire

Não consegui ver o jogo, grande vitoria, obrigado Benfica.