Campeonato Distrital de Juniores C - II Divisão - Série 4 2008/2009

zerocool

Citação de: Pedro em 19 de Abril de 2009, 21:44
nao vai a taça nacional , isto é 3ª divisao e visto que ha duas series os dois primeiros vao disputar o titulo de campeao distrital da 3ª divisao ...
tou tão habituado a ver as nossas equipas na 1ª divisão que me esqueci desse pormenor...

Pedro

so começou este ano este novo projecto , daqui a dois anos ja estão a lutar para serem campeoes da 1ª 'à Benfica'

miguelmoutinho

este domingo dia 26 de abril jogo no paz e amizade em loures em loures. vou dar o meu maximo pa poder fazer com que esta equipa seja campea.

nº7 Miguel Moutinho

modalidades SLB

Citação de: miguelmoutinho em 21 de Abril de 2009, 20:46
este domingo dia 26 de abril jogo no paz e amizade em loures em loures. vou dar o meu maximo pa poder fazer com que esta equipa seja campea.

nº7 Miguel Moutinho

Fazes bem, Miguel.

Força

P.S- Sabes a hora do jogo?

zerocool

já avisei o "Joãozinho" (jogador da nossa equipa) ké pra ganharem aos lagartos!!!

Dr.Bayard

Não tendo sido um grande jogo, ganhou a equipa que aproveitou as poucas oportunidades que teve. Uma arbitragem péssima e que muitas vezes prejudicou o nosso user "miguelmoutinho" (como metem uma rapariga sozinha a apitar um derby? seja em que escalão for...)
Do Miguel, digo-te que já fomos adversários este ano no escalão de juvenis (eu estava num dos bancos) mas nunca tinha tido a oportunidade de te ver jogar. Como prometeste deste tudo pela vitória entrando até em algumas picardias com a lagartagem. Gostei da raça e da muito boa qualidade técnica. Prevejo um bom futuro e se possível com a camisola do glorioso :slb2:

Saudações Povoenses eheheh

Diogo™

O Odivelas venceu o Águias por 4-0.
Sendo assim, temos de esperar para que o Sporting vença o Odivelas, e que nós demos uma tareia no Águiás, acredito mesmo muito nesta minha equipa. Bora Miguel, andámos o abo todo a trabalhar para chegarmos ao topo e sermos campeões, nãpo vamos morrer assim na praia, ainda temos grandes possibilidades de sermos campeões, apenas temos de esperar que o Sporting vença o Odivelas e nós temos de fazer a nossa parte, temos de dar uma tareia no Águias.
Como diz o Mister: "Vamos lá minha gente!!" Bora ser campeões malta! Trabalhámos tanto, não é para nos ficarmos por aqui, temos de honrar o nosso clube, que não é apenas um clube, é uma sociedade que move milhões de pessoas. Eu e mais muita gente acredita em nós, o mister pôs-mos a jogar futsal, não há equipa como a nossa!
BORA EQUIPA É PARA SERMOS CAMPEÕES !!!!

faneca_slb4ever