Neno

Guarda-redes, (1962-01-27 - 2021-06-10),
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1985-1987, 1990-1995), 136 jogos (11728 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

nucleopn

o tiro de mangonga defendeu

ahahahah

lembram-se? era um black avançado do gil vicente q dava trabalho pa caraças loolol

King27

Fiquei com uma raiva na meia final com o parma em italia.
Cada canto era meio golo, faltava uns 10 minutos com 0-0 cada vez que era canto fechava os olhos até que a terceira foi de vez quando vejo a repetiçao para variar saiu-se em falso

Meio_metro

Este homem é 5 estrelas!!

Fundado1904

e quem não se lembra deste grande HIT:

"Eu sou da Cidade Velha
De Cabo Verde, De Cabo Verde (coro)
Da Ilha de Santiago
De Cabo Verde, De Cabo Verde" (coro)

O Júlio Iglésias português...

DVP_SLB

Este rapaz devia ser saudade...

Batistuta

eu conheço um benfiquista que também é 5 estrelas. Será que ele também pode ir para o saudade?

:estrelas:

Allen76Iverson3

Frangueiro de todo o tamanho...cada cruzamento era mais de meio golo.

Muito bom a sair aos pés dos adversários...mas isso só não chega!!!

slbenfica_croft

Entre Neno e silvino, claramente o Neno...mesmo com todas as limitações.

outros tempos, tempos em k o grande problema do BENFICA tava na baliza, pois nenhum destes 2 era grande coisa...

o resto da equipa, isso sim, era de grande qualidade...

por isso mesmo com Neno ou silvino, o BENFICA continuava a ganhar com maior ou menor dificuldade...

LeoG

sem ter sido um grande guarda redes a verdade é que me traz boas recordações. boa pessoa era de certeza, mas em certas situações não se pode dizer que inspirasse muita confiança. Dizem que é bom cantor...

AG

Deste, já só me lembro de cantar no balneário do Benfica ou da Selecção Nacional, no saudoso programa "Contra-Ataque", na TVI... :2funny:

Paulo Silva

bom guarda redes... mas os mlhrs para mim foram preud'homme e Bento

VanBasten

Ontem tive o prazer de rever o Benfica 2-1 Sporting de 93/94 e chegar a uma conclusão: o Neno era mesmo uma nodoa do crl. Não me lembro de ver um GR ser tantas vezes comido dentro da pequena area, por clara inaptidão. É assustadora a quantidade de golos que este Sr. sofreu, ora por sair mal, ora por não sair, ora por se deixar antecipar...tudo na pequena area. Assim de cabeça...Boavista, Leverkusen, Sporting. A este é que se pode dizer que lhe valeu ter uma grande equipa à frente, capaz de marcar 2/3 golos por jogo (às vezes 6...).

hdanyel

era tao bom guarda redes como cantor... razoavelmente dava uns tokes nos dois oficios :)

Dixi

O Neno esteve a contar umas histórias do tempo em que era treinado pelo Artur Jorge e até teve bastante piada.
Imitava o Michael Jackson no balneário e o próprio Artur Jorge que apanhava o Neno em flagrante.

Covenant

Citação de: Dixi em 03 de Novembro de 2008, 00:21
O Neno esteve a contar umas histórias do tempo em que era treinado pelo Artur Jorge e até teve bastante piada.
Imitava o Michael Jackson no balneário e o próprio Artur Jorge que apanhava o Neno em flagrante.
E imitou o próprio Artur Jorge. Insane. :2funny: