TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Rúben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

flsb

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Outubro de 2008, 02:05
Eu venho do Canada e vou ver o jogo.  Podem-me dizer quando os bilhetes vao a' venda no estadio e qual o horario da bilheteria ffv?

Noutro assunto.  Posso comprar um kit de socio na bilheteria tambem?

Obrigado.



Os bilhetes devem estar á venda a partir de segunda-feira ,O horário de funcionamento das bilheteiras do estádio é entre as 10h e as 19 horas .

O kit podes comprar na Loja do Sócio que é na zona comercial do estádio , próximo das bilheteiras .Se levares uma fotografia e uma fotocópia do bilhete de identidade na Loja do Sócio dao-te o cartao de sócio definitivo na hora .Assim ainda podes aproveitar e comprar bilhete de sócio para este jogo  ;)

Lambranca

este jogo nao é para facilitar é para jogar os melhores... :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

kizereign

ola caros benfiquistas !
Alguem sabe em que canal da este jogo?

nightcrowler

num  jornal falam da possibilidade de o moreira jogar.

seria bom para ele.

a minha equipa para este jogo:
                                         quim
maxi                sidnei                      mvitor             léo

                     f. bastos                  katsouranis
balboa                                                                   di maria
                 big mak                       n.gomes


acho que é uma equipa forte, capaz de ganhar tranquilamente ao penafiel, sem grandes sobresaltos.
no banco, gostaria que entrassem o david luiz e o suazo para ganharem ritmo de jogo, e o urreta.

abraço

Beduas

mas como e q ha pessoas aqui q acham q o benfica vai perder? infiltrados?

Beduas

Citação de: kizereign em 10 de Outubro de 2008, 08:35
ola caros benfiquistas !
Alguem sabe em que canal da este jogo?

eu nao sei, mas pode dar na SIC, ja que eles e que transmitem isso agora...

Pedro.SLB.71

Vamos ter um Domingo de Taça à antiga, jogo às 15 ou 16 horas, sem transmissão televisiva... ou seja alguns de nós vamos reviver aqueles tempos de depois do almoço irmos para o Estádio da Luz, ver o nosso glorioso e claro seguir em frente na Taça de Portugal até ao Jamor, pelo menos faço votos disso.

Relativamente à equipa inicial, creio que Quique Flores irá fazer algumas alterações inicais, não só para fazer rodar jogadores menos rodados, mas acima de tudo ver que soluções possui no seu plantel a todos os níveis.

Saudações Benfiquistas
:slb2:

urtigão

Será um bom jogo para cimentarmos o nosso jogo, para avaliar alternativas, e acima de tudo, para ganhar!!!
Taça de Portugal é um troféu com muita história e que temos a obrigação de continuar a ganhar. Estamos e continuaremos à frente no Ranking de vitórias :slb2: :ptflag:

Afonso


Imperador83SLB

MOREIRA
M.VICTOR
LUISAO
SIDNEI
LEO
BYNIA
R.AMORIM
BALBOA
DI MARIA
MAKUKULA
N.GOMES

nightcrowler

Citação de: Imperador83SLB em 10 de Outubro de 2008, 12:16
MOREIRA
M.VICTOR
LUISAO
SIDNEI
LEO
BYNIA
R.AMORIM
BALBOA
DI MARIA
MAKUKULA
N.GOMES

só tirava o luisão e punha o maxi, com o mvitor a central.
para ele jogar a central,~onde deve
abraço

sete

Citação de: Imperador83SLB em 10 de Outubro de 2008, 12:16
MOREIRA
M.VICTOR
LUISAO
SIDNEI
LEO
BYNIA
R.AMORIM
BALBOA
DI MARIA
MAKUKULA
N.GOMES


eu também dava oportunidades a outros jogadores ao MOREIRA,MAKAKULA.ETC

Meio_metro

Citação de: Imperador83SLB em 10 de Outubro de 2008, 12:16
MOREIRA
M.VICTOR
LUISAO
SIDNEI
LEO
BYNIA
R.AMORIM
BALBOA
DI MARIA
MAKUKULA
N.GOMES
se o nuno gomes jogar na selecção penso que deve descansar neste jogo!!

Benfiquismo

Citação de: Beduas em 10 de Outubro de 2008, 10:43
Citação de: kizereign em 10 de Outubro de 2008, 08:35
ola caros benfiquistas !
Alguem sabe em que canal da este jogo?

eu nao sei, mas pode dar na SIC, ja que eles e que transmitem isso agora...
Tb penso que vai ser na Sic :slb2:

Bekambol

Citação de: Meio_metro em 10 de Outubro de 2008, 12:51
Citação de: Imperador83SLB em 10 de Outubro de 2008, 12:16
MOREIRA
M.VICTOR
LUISAO
SIDNEI
LEO
BYNIA
R.AMORIM
BALBOA
DI MARIA
MAKUKULA
N.GOMES
se o nuno gomes jogar na selecção penso que deve descansar neste jogo!!

Concordo, deverá, como de costume, haver,  mexidas na equipa. o que talvez seja importante para rodarem e jogarem todos os nossos jogadores e, poder-mos ver e apreciar as suas qualidades e forma, não só até como alternativa mas, tambem como jogadores a utilizar.. :slb2: O0
e claro, tambem devemos de encarar e considerar este jogo como muito importante e para GANHAR... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: O0