TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Rúben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

Golden

Citação de: patriarca em 11 de Outubro de 2008, 10:39
Onde Chegou o NOSSO Benfica, para que os Benfiquistas já tenham dúvidas sobre os resultados de jogos do Benfica e especialmente com equipas de Terceiro ou quarto escalão, mesmo que se encontrem na liga principal. É esta mentalidade que tem que ser afastada dos Jogadores e ser-lhes incutido o Espirito de Vitória. É triste estarmos a pensar que o Benfica não consegue ganhar, em CASA, ao Penafiel. Mas de facto já tudo ou quase tudo se viu neste Benfica. Tem exibições de Luxo e a seguir é um descalabro, mas vamos acreditar, embora se se ande a acreditar há anos demais e nada.

pois este ano há uma grande diferença em relaçao aos anteriores..

anteriormente acreditava-se por pura fé benfiquista

agr acredita-se tendo por base a matéria prima, ou seja os jogadores. Indiscutivelmente o SLB está mt mais forte. Só não vê quem nao quer..

Ah.. e temos treinador e director desportivo tb... e dos bons..

foram mts mudanças numa só pré-epoca, mas felizmente e desta vez, na minha opiniao, foram excelentes mudanças q irão levar o Benfica de novo rumo às vitórias constantes. Colocar este clube no lugar onde merece: 1º

Qt ao jogo com o Penafiel: é para ganhar como sempre. Outra coisa nao se pode exigir neste clube :metal:

The Eagle 10


Di Nes

Citação de: DL_10 em 10 de Outubro de 2008, 23:54
Citação de: Di Nes em 10 de Outubro de 2008, 22:27
Citação de: DL_10 em 10 de Outubro de 2008, 22:00
Só um "à parte". Metam no titulo do topico hora por confirmar. Não é certo que o jogo será às 20h30.

No site do Benfica diz 20h30!

Taça Portugal (3ª Elim.)
Benfica x Penafiel
Domingo (19-10) às 20h30

Então se puderes vai à agenda e depois diz qualquer coisa. Pra mim também tanto faz que seja às 20:30 ou à 00:00 sendo certo que no meu aniversário nem que fosse às 02:30. Tudo pelo BENFICA!

Data   Dia   Hora   Modalidade   Evento   Competição   Local   TV

19/10 Dom   20:30   Futebol   Benfica - Penafiel   Taça de Portugal (3ª elim.)   Estádio da Luz   Hora a confirmar

Na TV é que diz hora a confirmar

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Agenda/agenda.asp

Rick84

As 20h30 é uma hora que não é a desejável....e só é tao tarde porque vai ter transmissão televisiva,porque este jogo iria ser no máximo a começar as 19h.

Kajo_SLB

Citação de: Rick84 em 11 de Outubro de 2008, 11:24
As 20h30 é uma hora que não é a desejável....e só é tao tarde porque vai ter transmissão televisiva,porque este jogo iria ser no máximo a começar as 19h.

Olha podes-me dizer quando e que o Benfica joga contra a Naval?

Rick84

Está marcado para 26 de outubro(20h30)......no entanto como jogamos na 5f para a UEFA frente ao Herta na alemanha...suponho que alterem para 2f,ou seja dia 27.


Golden





Andy

pessoal se mudaram a hora d jogo para as 8 e 30 e claro q vai haver tv !
infelizmente..

sete

Citação de: Andy em 11 de Outubro de 2008, 12:43
pessoal se mudaram a hora d jogo para as 8 e 30 e claro q vai haver tv !
infelizmente..
eu cá vou ver o jogo e vocês deviam também ir para encher o nosso estadio :slb2:

luigi16

fdx jogo da taça ao domingo à noite ,um gajo quer ir ver o jogo e assim

SLB 1904

Pessoal quem é que ta a pensar em ir no proximo domingo à Luz:

Começo por mim.. SLB 1904

:slb2: :flagglorioso: