TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Rúben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta


med06053


Ruud

Citação de: SLB 1904 em 11 de Outubro de 2008, 14:42
Pessoal quem é que ta a pensar em ir no proximo domingo à Luz:

Começo por mim.. SLB 1904

:slb2: :flagglorioso:

Qual é o objectivo? Se ainda dissessem para onde é que vão (bancada, sector, etc.) assim sim, agora tar a dizer quem vai e quem nao vai ::) Eu vou comprar o meu bilhete esta semana, depois quem estiver interessado que ponha o nome da bancada, sector e por aí...


ScorpiO


SLB 1904

Citação de: DL_10 em 11 de Outubro de 2008, 15:27
Citação de: SLB 1904 em 11 de Outubro de 2008, 14:42
Pessoal quem é que ta a pensar em ir no proximo domingo à Luz:

Começo por mim.. SLB 1904

:slb2: :flagglorioso:

Qual é o objectivo? Se ainda dissessem para onde é que vão (bancada, sector, etc.) assim sim, agora tar a dizer quem vai e quem nao vai ::) Eu vou comprar o meu bilhete esta semana, depois quem estiver interessado que ponha o nome da bancada, sector e por aí...

Pronto DL_10 n seja por isso.. O0

SLB 1904- MEO 3ºPiso superior

:slb2: :flagglorioso:

person10

eu tou a pensar ir mas a hora do jogo buhhh

ja vi por ai..e 10 euros os bilhetes ne? e espero q mm num jogo para a taça esteja uma boa casa!

força Benfica

eu sei k nao  é este o topico da selexao mas eu gostava de saber se alguem sabe em k site poxu ver o jogo???

Kajo_SLB

Citação de: força benfica em 11 de Outubro de 2008, 18:26
eu sei k nao  é este o topico da selexao mas eu gostava de saber se alguem sabe em k site poxu ver o jogo???

Agora vê no Jornal..xDD

patriarca

Agradecia que informassem, caso alguém saiba e tenha a certeza, se amanhã Domingo 12OUT08, as Bilheteiras do estádio da Luz estão a Funcionar ??

Ruud

Citação de: SLB 1904 em 11 de Outubro de 2008, 16:23
Citação de: DL_10 em 11 de Outubro de 2008, 15:27
Citação de: SLB 1904 em 11 de Outubro de 2008, 14:42
Pessoal quem é que ta a pensar em ir no proximo domingo à Luz:

Começo por mim.. SLB 1904

:slb2: :flagglorioso:

Qual é o objectivo? Se ainda dissessem para onde é que vão (bancada, sector, etc.) assim sim, agora tar a dizer quem vai e quem nao vai ::) Eu vou comprar o meu bilhete esta semana, depois quem estiver interessado que ponha o nome da bancada, sector e por aí...

Pronto DL_10 n seja por isso.. O0

SLB 1904- MEO 3ºPiso superior

:slb2: :flagglorioso:

Assim é melhor acho eu, quando tiver aqui o meu também ponho O0

DD

Citação de: luigi16 em 11 de Outubro de 2008, 13:06
fdx jogo da taça ao domingo à noite ,um gajo quer ir ver o jogo e assim

Mais uma vez, só medidas para chamarem as pessoas a ver os jogos...depois queixem-se, devem pensar que as pessoas são todas de Lisboa... :disgust:

força Benfica

como ja disse duas ou trés vez este horario é ESCANDALOSO!!!um jogo pa taça as 20h30 1 domingo??!! tao sempre a dizer k os estadios tao sempre vazios,nao é assim k vao tar xeios!!! as pessoas k tem filhos nem da pa ir a luz com eles!!na segunda os putos tem AULAS!! chegar a casa a meia noite e tal.... :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

força Benfica

                                                   MORREIRA

M.VITOR                   SIDNEI                         LUISAO                  LéO

                                       R.AMORIM             F.BASTOS

BALBOA                                        AIMAR                                          URRETA

                                                   N.GOMES