TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Ruben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

Dudek

Citação de: Tapion em 16 de Outubro de 2008, 13:55
Citação de: Dudek em 16 de Outubro de 2008, 13:24
Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Outubro de 2008, 12:58
Finalmente o nosso Benfica de regresso!

Aposto no seguinte 11 para vencer o Penafiel:

Moreira, Maxi, Miguel Victor, Sidnei, Léo, Balboa, Bynia, Fellipe Bastos, UrretaViscaya, Nuno Gomes e Makukula.

Vamos ganhar 3-0! :slb2:

talvez jogasse com o Zoro ou um junior em vez do Maxi! tem sido sempre chamado e anda constantemente a fazer viagens longas! o descanso acho que lhe fazia bem!

Moreira,Miguel Vitor,Sidnei,Zoro,Leo,Bynia,Fellipe Bastos,Balboa,Urreta,Nuno Gomes,Makukula

O0

Wampyro

Já nem na taça de Portugal se pode levar as crianças à bola  :bah2:

Queria aproveitar este jogo que é mais calmo para levar a minha filha de 5 anos, sócia e louca pelo Benfica (não veste verde por opção dela) e depois metem-me a merda do jogo no ás 20:30.

É assim que querem cativar mais adeptos?

Esta corja está a dar cabo do futebol e ninguém lhes mete a mão...

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

SLB 1904

Realmente a hora nao é nada indicada.. se os jogos com Porto e Sporting pro campeonato sao ao sabadoe têm transmissao, pk é que este nao é tb???.. por favor..

Quem faz a festa da Taça sao os adeptos.. optando por estes horarios, tou em querer que n vai haver festa nenhuma..Só se for a festa daqueles gajos das tv's e nao sei mais do kê tem fikam com os bolsos cheios de $$$$$$.

PENSEM NISSO.. e mudem o horario dos jogos, pra bem do futebol!!

:slb2: :flagglorioso:

Songoku

Benfiquismo

Citação de: Songoku em 16 de Outubro de 2008, 16:04
Com este horário nem 20mil vão estar na Luz  :bah2:
Nao ha volta a dar é sempre a mesma merda  :tickedoff:vamos ver se quando tivermos a nossa TV a transmitir os jogos nao vamos cuspir no proprio prato :whistle2:

Songoku

Citação de: Benfiquismo em 16 de Outubro de 2008, 16:30
Citação de: Songoku em 16 de Outubro de 2008, 16:04
Com este horário nem 20mil vão estar na Luz  :bah2:
Nao ha volta a dar é sempre a mesma merda  :tickedoff:vamos ver se quando tivermos a nossa TV a transmitir os jogos nao vamos cuspir no proprio prato :whistle2:
Eu cá n estou a mandar vir apenas com os outros canais..é também com o Benfica! Eu acho sinceramente q qd os jogos do Benfica passarem na BENFICA TV, os horários não vão ser mt diferentes não.. espero estar redondamente enganado.

Thunderboy

Bola7

bolas10

Moreira

Miguel Vitor                         Luisão                                      Sidnei                                       Léo

Balboa                                Binya                                    Fellipe Bastos                               Urreta
                                                              Di Maria

Makukula

Suplentes:    

Moretto
Zoro
Jorge Ribeiro
Ruben Amorim
Carlos Martins
Nelson Oliveira
Nuno Gomes

matavelhos

Estou com um enorme mau presentimento em relação a este jogo, vejo demasiada euforia, demasiada confiança, vejo 11 que enfim até metem medo...

Se os jogadores entrarem nesta onda, prevejo que vamos ficar já por aqui.

FlyMan

Citação de: matavelhos em 16 de Outubro de 2008, 17:13
Estou com um enorme mau presentimento em relação a este jogo, vejo demasiada euforia, demasiada confiança, vejo 11 que enfim até metem medo...

Quais são os numeros do euro-milhões para amanhã?  ;D

matavelhos

Citação de: FlyMan em 16 de Outubro de 2008, 17:16
Citação de: matavelhos em 16 de Outubro de 2008, 17:13

Quais são os numeros do euro-milhões para amanhã?  ;D

12-23-25-31-40 +2+5

alex_diabólico

POr mim até podem jogar com os juniores, desde que se passe sem andarmos a soro...

sete