TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Ruben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

TROFAS

Citação de: IVG em 19 de Outubro de 2008, 23:39
Grande jogo..., do Penafiel...
::)

Ainda estou a pensar como é que eles aguentaram os 120 m com aquele ritmo >:(, devem ter um grande preparador fisico

lampiao69

Citação de: Batistuta em 19 de Outubro de 2008, 23:37
Citação de: TROFAS em 19 de Outubro de 2008, 23:25
Duvido que o Herta jogue melhor que o Penafiel de hoje

olha bem visto. Se calhar este jogo até vai ser util para 5ª feira. Pensam que vai ser pior que o Penafiel e dão o máximo

sim sim o penafiel na alemnha era campeao crl á vontade e se por acaso elemina se o benfica era campeao na alemnah campeao europeu e campeao do mundo

depois deste jogo maravilhoso contra o grande penafiel (que dream team) épa ate nem sei estou a transbordar de felicidade e orgulho que jogaço que vitoria fantastico
o herta que se cuide se eu fosse  ao herta nem aparecia mas valçe falta de comparencia nem sabem com que se estao a meter com uma equipa que eleminou o grande penafiel

rastilho

Moreira- Regresso em grande, muito calmo e a responder sempre que solicitado. Já tinha saudades de este moreira... Grande defesa nas grandes penalidades...

M.Vitor- defensivamente irrepreensível, mas tal como no jogo anterior, apoia muito pouco a nível atacante...

Sidnei- A exibição mais positiva da defesa, não perdeu uma bola, saiu bem a jogar

Luisão - Pouco a apontar... Ganhou todas as bolas divididas...

Léo- a jogar assim, continua no banco, não comprometeu, mas também não acrescentou nada... Defensivamente foi permeável

Bynia - Um jogo relativamente bem conseguido, recuperou bolas e soube quase sempre entrega-las em condições, aparenta estar mais calmo...

Amorim- a bola dos seus pés saiu sempre redonda, faltou-lhe a capacidade de criar desequilibrios

Balboa- para esquecer, claramente com falta de confiança

Urreta - muita vontade e ingenuidade juntas

Di Maria - Uma autêntica montanha Russa, capaz do melhor e do pior... Continua a perder demasiadas bolas infantilmente

Makukula- Apesar de ter falhado no momento decisivo, demonstrou vontade e a sua utilidade, uma vez que grande parte das oportunidades que teve, nasceram da sua capacidade de ganhar bolas na área... Se tivesse acertado metade das oportunidades que criou seria concerteza o grande vencedor de este jogo...

Reyes- humildade e classe, candidato numero um a "menino de ouro" da Luz...

Suazo- Fora de forma... Ainda assim demonstrou qualidades que podem trazer grandes alegrias à luz dentro de pouco tempo...

Katsouranis - Pouco acrescentou... Alguns bons passes...

IVG

Citação de: TROFAS em 19 de Outubro de 2008, 23:42
Ainda estou a pensar como é que eles aguentaram os 120 m com aquele ritmo >:(, devem ter um grande preparador fisico
Muito para além disso, também tiveram foi uma grande vontade de jogar!

katso

so fiquei preocupado pq pelos vistos nao aprendemos com o relaxamento no jogo com o leixoes....no resto de penalties tb conta..força BENFICA.

Yashin®

SeN$hi

Acho que se algum dia nos treinos jogarmos contra os juniores somos goleados :estrelas:

AG

O problema foi que falhou o meio-campo. E quando isso falha... acrescentado á alguma displicência dos nossos atletas, a missão se torna mais complicada.

Batistuta

Citação de: lampiao69 em 19 de Outubro de 2008, 23:42

olha bem visto. Se calhar este jogo até vai ser util para 5ª feira. Pensam que vai ser pior que o Penafiel e dão o máximo

sim sim o penafiel na alemnha era campeao crl á vontade e se por acaso elemina se o benfica era campeao na alemnah campeao europeu e campeao do mundo

depois deste jogo maravilhoso contra o grande penafiel (que dream team) épa ate nem sei estou a transbordar de felicidade e orgulho que jogaço que vitoria fantastico
o herta que se cuide se eu fosse  ao herta nem aparecia mas valçe falta de comparencia nem sabem com que se estao a meter com uma equipa que eleminou o grande penafiel

não estou a dizer que o penafiel é melhor que o Hertha. Estou a dizer que o Penafiel foi um jogo dificil que pode ajudar os jogadores a crescerem mentalmente.

TROFAS

Citação de: lampiao69 em 19 de Outubro de 2008, 23:42

Este Penafiel a jogar contra os corruptos assumidos tinha mais hipóteses de ganhar, a não ser que aceitassem fruta e café com leite

rui78

Citação de: Batistuta em 19 de Outubro de 2008, 23:42
Citação de: Sirgon em 19 de Outubro de 2008, 23:36
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2008, 23:33
Citação de: Bethoven em 19 de Outubro de 2008, 23:28
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2008, 23:25
Citação de: Al-Quaeda em 19 de Outubro de 2008, 23:19
Deviam perder para ver se aprendiam a lição!

E ganhar a Taça que sa foda, né?
Enfim...

shoky estás como eu...

se podessem perder e continuar só para aprenderem é k era!!! isto não é nada malta!!! È uma VERGONHA MESMO!!!

Eu continuo a ressalvar isto....bem vitas as coisas estamos a ANOS LUZ dos porcos e a ANOS das lagartixas
caiam na real

LOL :crazy2:
:2funny: :2funny: :2funny: Ta bem ta...

cheira-me a infiltrado

Ou infiltrado ou é o efeito do tintol...  :estrelas:

Pedro84

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 19 de Outubro de 2008, 23:44
Acho que se algum dia nos treinos jogarmos contra os juniores somos goleados :estrelas:

loooool andas muito distraído com certeza...

benfiquista58

en tudo isto o que ja se pode dizer e que temos un treinador a benfica nao se esconde das suas escolhas e diz o que pensa

claro que a equipa de hoje nao tem nada a ver com o que o benfica esta a ser  porque que queirao ou nao o maxi pereira e outra coisa que o miguel vitor o yebda e outra coisa que bynia ou mesmo o ruben amorim
faltou nos o carlos martins e aimar e na frente desculpem la mas o ponta de lança do benfica e o cardozo
e certamente que com este ausentes e o resto que estava no banco o penafiel nao tinha existido 120m como o fez
agora o treinador arriscou se a ser eliminado e nao se escondeu disso todo o jogador que esta no plantel do benfica tem de ter qualidade para jogar a qualquer momento

viva o benfica
fomos   somos  e seremos sempre os maiores