TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Ruben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

IPASLB

Quem andar com azia, fica aqui so isto: clubes desportivos com mais titulos internacionais OFICIAIS no conjunto de todos os desportos.

S L Benfica ; 30
Sporting CP: 25
FC Porto    : 15
Maratona CP:27

E esta hein?

Temos pena, mas a verdade e so uma, BENFICA o maior e melhor clube desportivo português a nivel internacional.

Ja agora o Benfica venceu titulos internacionais oficiais em 11 desportos.
O Sporting em 7
O FC Porto em 4 .
Slb fan

merlim

Está a correr melhor do que antigamente. Porquê?. Porque jogámos mal e ganhámos. O que só acontecia aos outros. Quando estivermos na final com a taça, já ninguém se lembra de como começou.

mistersilva74

Citação de: Kramxel² em 19 de Outubro de 2008, 23:57
Citação de: BLUISMZ em 19 de Outubro de 2008, 23:54
O Benfica sofreu porque quis, enquanto o Bynia esteve no meio campo, o Benfica jogava com menos 1, assim e impossivel jogar bom futebol com um jogador que nao sabe fazer um passe, e quando os faz sao curtos, para tras ou para os lados.

Para mim ta mais do que claro, que jogadores como Bynia nao servem para o Benfica, ate um cego ve isso.

Outras constatacoes:

- Balboa e um jogador limitado, falta-lhe agressividade e explosao com a bola. 
- Miguel Victor nao pode jogar a defesa direito, nao sabe atacar e faz maus passes.
- Makukula tem problemas serios de finalizacao.
- Urreta esta muito verde, mas tem potencial.
- Ruben Amorim e no meio campo que tem que jogar e onde joga melhor, precisa de fazer mais minutos nessa posicao para evoluir. 
- Di Maria vai ser um grande jogador de futebol mas ainda tem um longo caminho pela frente.
- Leo nao esta na melhor forma, mas mesmo assim e melhor do que o Jorge Ribeiro.
- Sidnei continua a evoluir, ja e um grande central.
- Luisao, esteve no seu melhor, imperial.
- Reyes mostrou que tem raca e talento para vestir aquela camisola
- Suazo precisa de ganhar a sua forma para depois mostrar quem ele é de facto, um grande jogador.
- Katsouranis, hoje mostrou a sua maior lacuna, que é a recepcao da bola e o passe curto.
- A ultima palavra vai para o Moreira, depois de tres anos sem jogar, nao esteve nada mal, precisa de continuar a jogar para a taca e para a liga para ganhar rotinas para quem sabe tirar a titularidade ao Quim, se nao for este ano, para o proximo.

Cumprimentos Benfiquistas... :slb2: 

O Balboa pouco explosivo?????

O Léo a jogar assim, já tem sorte em estar no banco!!!! Longe dos bons velhos tempos!

Luisão imperial?????

Katsouranis fraco na recepção e no passe curto?????

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Eu achei o Balboa muito explosivo...tão explosivo que estourou só no aquecimento! :tonge:

Al-Quaeda

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Outubro de 2008, 00:01
Citação de: MrFire em 19 de Outubro de 2008, 23:57
Aquilo tambem me cheirou a muito doping para os lados do Penafiel ,acho impossivel uma equipa fazer pressao alta durante 120 minutos(num campo maior onde eles jogam) e ainda gastar a ultima substituicao a 5 minutos do final do prolongamento.
Eu fui ver o Lourosa vs Penafiel e alem de o Penafiel ter sido massacrado, acabou o jogo em pessimas e notorias quebras fisicas(aquele Vitor que nao parava de correr em Lourosa saiu por volta dos 80 minutos com caimbras.

Acho muito estranho sinceramente

Pois meu amigo, aí estás a constatar realmente o que se passou....a "bombada" não se dá um dia antes!! E aí já estavam a preparar a VERGONHA que foi hoje mostrada a todo o PAÍS!

VIVA A DROGA!!!

Mas qual droga?!
Calhou-lhes hoje fazerem o jogo da vida deles! Quando é assim não há nada a fazer.

Para o próximo fim-de-semana são capazes de apanhar 5 do Pataniscas Clube da Beira.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 20 de Outubro de 2008, 00:04
Quem andar com azia, fica aqui so isto: clubes desportivos com mais titulos internacionais OFICIAIS no conjunto de todos os desportos.

S L Benfica ; 30
Sporting CP: 25
FC Porto    : 15
Maratona CP:27

E esta hein?

Temos pena, mas a verdade e so uma, BENFICA o maior e melhor clube desportivo português a nivel internacional.

Ja agora o Benfica venceu titulos internacionais oficiais em 11 desportos.
O Sporting em 7
O FC Porto em 4 .
Slb fan
Desculpem estar a repetir isto mas e so para os infiltrados.........

rastilho

Citação de: TROFAS em 20 de Outubro de 2008, 00:01
Citação de: rastilho em 20 de Outubro de 2008, 00:00
Citação de: TROFAS em 19 de Outubro de 2008, 23:56
Mesmo jogando mal, hoje podíamos ter ganho o jogo praí por 6 a 2

6 - 2???
6-0 ainda vá... não vi uma ocasião flagrande de golo do penafiel....

O Moreira fez 2 grandes defesas
Gostei muito do Moreira hoje, mas essas defesas que falas pareceu me mais para a foto, não apresentavam grande perigo...

Red Bullet

Citação de: JPauloSLB em 19 de Outubro de 2008, 23:51
Citação de: No20__ em 19 de Outubro de 2008, 23:47
Ganhámos!! O resto é conversa.
O Di Maria que sente o resto da época no banco.
Acho melhor vendê-lo por 30 milhões em Janeiro...
E bem rapidamente, antes q lhe descubram a carapuça e lá se vai a negociata do século. Fora com ele em Dezembro\Janeiro 09. Tou farto de brincas na areia no meu clube.

nsalta

Independentemente da exibição de bosta que fizemos, tenho uma coisa a dizer: ainda bem que a Liga saiu da TVI!

riccky

até parece que foi a primeira vez que  um grande teve dificuldades para eliminar um pequeno. nao foi um bom jogo mas agora desatar a criticar todos os jogadores, ja nao me parece bem. nas calmas o benfica ganhou o jogo. sofrido mas ganhou.

ForçadoBloqueio

Citação de: Al-Quaeda em 20 de Outubro de 2008, 00:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Outubro de 2008, 00:01
Citação de: MrFire em 19 de Outubro de 2008, 23:57
Aquilo tambem me cheirou a muito doping para os lados do Penafiel ,acho impossivel uma equipa fazer pressao alta durante 120 minutos(num campo maior onde eles jogam) e ainda gastar a ultima substituicao a 5 minutos do final do prolongamento.
Eu fui ver o Lourosa vs Penafiel e alem de o Penafiel ter sido massacrado, acabou o jogo em pessimas e notorias quebras fisicas(aquele Vitor que nao parava de correr em Lourosa saiu por volta dos 80 minutos com caimbras.

Acho muito estranho sinceramente

Pois meu amigo, aí estás a constatar realmente o que se passou....a "bombada" não se dá um dia antes!! E aí já estavam a preparar a VERGONHA que foi hoje mostrada a todo o PAÍS!

VIVA A DROGA!!!

Mas qual droga?!
Calhou-lhes hoje fazerem o jogo da vida deles! Quando é assim não há nada a fazer.

Para o próximo fim-de-semana são capazes de apanhar 5 do Pataniscas Clube da Beira.

Não são capazes....vão mesmo apanhar!!!!!!!!!!!! Com a ressaca com que vão andar ponho os meus c@lh@es na guilhotina em como apanham no pêlo do próximo adversário!

Aveiro_boy

Espero que o Quique tenha aprendido a liçao...se nao aprendeu eu dou-lha de borla...é de um amadorismo grotesco substituir 11 jogadores...so quem nao percebe de futebol estava á espera de outra coisa do que aquela a que acabámos de assistir....jogadores pouco utlizados=jogadores sem rotinas...maximo dos maximos trocava 4/5 jogadores....

diplomat

Citação de: nsalta em 20 de Outubro de 2008, 00:05
Independentemente da exibição de bosta que fizemos, tenho uma coisa a dizer: ainda bem que a Liga saiu da TVI!
:pray: :pray:

Di Nes

diplomat

Citação de: Aveiro_boy em 20 de Outubro de 2008, 00:07
Espero que o Quique tenha aprendido a liçao...se nao aprendeu eu dou-lha de borla...é de um amadorismo grotesco substituir 11 jogadores...so quem nao percebe de futebol estava á espera de outra coisa do que aquela a que acabámos de assistir....jogadores pouco utlizados=jogadores sem rotinas...maximo dos maximos trocava 4/5 jogadores....
ele nao trocou 11 apenas 8...
mas sim é muito arriscado! mas o que interessa é passar amigo! :drunk:

AG

Citação de: Aveiro_boy em 20 de Outubro de 2008, 00:07
O problema do Quique foi ter trocado o meio-campo. Ou melhor, os jogadores que escolheu para esse lugar não estiveram bem.