TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Rúben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

Benfiquismo

Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2008, 14:18
Citação de: Eagle eye em 20 de Outubro de 2008, 13:10
Deixem-se de ser exigentes de mais. Quantas vezes a dupla Suazo-Makukula jogou? E o contratempo do Miguel Vítor? E Bynia a lateral com um amarelo? E duas bolas ao poste? O Benfica teve de gerir, porque a determinada altura sentiu-se que, se sofresse um golo, perdia a eliminatória. Ganhámos. Festejem.
iupyyyyyyyyyyy
Voces contentam-se com pouco... pois é nos ultimos anos é isso a que estamos abituados

RaGaZzO_RuY

Citação de: Americano69 em 20 de Outubro de 2008, 14:22
Citação de: fredenho em 20 de Outubro de 2008, 14:17
Citação de: Americano69 em 20 de Outubro de 2008, 14:04
Citação de: fredenho em 20 de Outubro de 2008, 14:01
é preciso um pouco de humildade...
Queriam que o Penafiel abrisse as pernas para deixar passar tudo??
So vi o resumo, e sinceramente, so deu benfica (quase...), com 2 bolas nos poste e os pontas a rematarem sempre contra o Guarda-Redes...
Ha diferenca de os outros anos é que... Passamos!!

Sim, "deu tanto Benfica" que o nosso melhor jogador foi o Moreira...
Mas pronto, parece que para alguns adeptos o facto de mandarmos 2 bolas ao ferro contra uma equipa da 2ª, em plena Luz, já é razoável. Definitivamente há osgas mais ambiciosas.
Ambicao é ter ganho ontem!
ha jogos mais dificeis do que outros.
Até te digo que o jogo contra o herta sera mais facil.
Ontem nao tinhamos entrosamento nenhum porque esta equipa nunca tinha jogado assim!
Antes do jogo comecar até disse que iamos perder!
Alias, noutros anos, tinhamos perdido! e por cima, ganhar nos penaltis... bem bom!!
Na proxima fase sera diferente.


"Tínhamos perdido"??????????????????????
Mesmo em todos os últimos anos, e tantos houveram que não jogámos absolutamente nada, apenas uma vez perdemos em casa com uma equipa desta dimensão, e foi graças ao Juju. Lembro-me bem de ir ver um Benfica-Oliveira do Bairro em que mesmo a jogar mal demos 4-0, e o ano passado mesmo com a miséria de futebol que jogávamos também eliminámos o Moreirense, sem penaltys.

Quando pensei que já tinha visto tudo leio um "bem bom" para uma vitória nos penaltys contra uma equipa da 2ª.

Depois no final da época faz o balanço geral...

Pode ser que esta vitória COM penalties tenha sido mais importante que essa SEM penalties...

diabinho_in_love

#2267
Enervei-me demais a ver essa merd@ de jogo para poder me sentir contente, um bocadinho que seja, com a prestação dos jogadores  >:( :tickedoff:

Mastercard

passamos, é o que interessa, next...

jogo menos bom, mas não é preciso fazer disso uma "catástrofe" como os filhos da puta dos comentadores da tvi querem passar ideia, o objectivo desses sacanas é incendiar o Benfica, nojentos....


o campeonato desta época vai ser pra esfregar na cara desse tipo de comentadores de merda,

Jarnac


fredenho

nao conseguem enfiar na cabeca que nao é por uma equipa se chamar "Penafiel" que ela nao joga futebol?

RaGaZzO_RuY

Eu acho que ás vezes faz-se tempestades em copos de água cá com uma facilidade...

Realmente não jogamos nada... Mas é preciso fazer uma revolução?!

Ah! Tenho uma coisa para vos dizer... Vão haver muitos jogos em que não vamos jogar nada! Mas que ganhemos como ontem! 


fredenho

Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Outubro de 2008, 14:38
Eu acho que ás vezes faz-se tempestades em copos de água cá com uma facilidade...

Realmente não jogamos nada... Mas é preciso fazer uma revolução?!

Ah! Tenho uma coisa para vos dizer... Vão haver muitos jogos em que não vamos jogar nada! Mas que ganhemos como ontem! 
entao, se for assim, antes quero perder....

SLB 1904

O important é que ganhámos o jogo, mas penso que os jogadores e a equipe tecnica tê, mto que refletir e emendar o que se passou nesta partida..

Aceito que o quique dê oportunidades aos jogadores menos utilizados, mas jogadores como Binya nao fazem ca falta nenhuma..

Faço votos que em Hertha possamx jogar melhor e sairmx de la com os 3 pontos!

:slb2: :flagglorioso:


Jarnac


Red Kush

Citação de: fredenho em 20 de Outubro de 2008, 14:41
Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Outubro de 2008, 14:38
Eu acho que ás vezes faz-se tempestades em copos de água cá com uma facilidade...

Realmente não jogamos nada... Mas é preciso fazer uma revolução?!

Ah! Tenho uma coisa para vos dizer... Vão haver muitos jogos em que não vamos jogar nada! Mas que ganhemos como ontem! 
entao, se for assim, antes quero perder....

é uma boa filosofia...  :estrelas:

trainmaniac

Não se chateiem com o jogo de ontem. Reparem nas estatísticas:

- Em vez de pagar uma média de 33 cêntimos por minuto de jogo, ontem os sócios pagaram apenas 4 cêntimos por minuto de jogo, 8,5 vezes menos que o habitual!
- Em vez dos habituais 90 minutos, ontem o público pôde apreciar 120 minutos de futebol. Ao menos ninguém sai a chorar por mais, foi a dose certa!
- Em quantos jogos o Benfica marca 5 golos? Não são muitos, mas ontem marcou!
- Em vez de se darem 5 ou 10 minutos ao Suazo e o Reyes, o que seria sempre chato para os fãs na audiência, tivemos oportunidade de os ver praticamente uma hora em campo.
- Para finalizar em grande estilo, tivemos direito a uma bateria de penaltys, uma modalidade específica dentro do futebol que muito apreciamos.

Posto isto: de que se queixam, senhores?!

DD

Citação de: Benfiquismo em 20 de Outubro de 2008, 14:33
Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2008, 14:18
Citação de: Eagle eye em 20 de Outubro de 2008, 13:10
Deixem-se de ser exigentes de mais. Quantas vezes a dupla Suazo-Makukula jogou? E o contratempo do Miguel Vítor? E Bynia a lateral com um amarelo? E duas bolas ao poste? O Benfica teve de gerir, porque a determinada altura sentiu-se que, se sofresse um golo, perdia a eliminatória. Ganhámos. Festejem.
iupyyyyyyyyyyy
Voces contentam-se com pouco... pois é nos ultimos anos é isso a que estamos abituados
Pois, se um daqueles penaltis tivesse sido defendido ou falhado, já tinha sido um mau jogo...bah