CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Rúben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Vitor84

Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2008, 23:57
Citação de: VanBasten em 15 de Novembro de 2008, 23:35
Continuo a achar que foi um mau resultado...não pelo que se jogou, que foi muito pouco, mas pela incapacidade de segurarem um resultado vantajoso, num campo dificil. Tenho extrema dificuldade em digerir golos sofridos nos ultimos 5 minutos, que custem pontos. Estou como o Mourinho: nos ultimos 5 minutos, em situação de vantagem tangencial, não pode haver sequer futebol...vale tudo, desde lesões simuladas, a procurar ganhar cantos, chutões para fora do estádio, picardias entre jogadores, substituições para queimar tempo...istó é o que uma equipa matreira, com estofo, faz.
foi um péssimo resultado, mas sinto que, se não tivesse acontecido, talvez fosse complicado o Leixões ter alma para ir jogar no Dragão daquela forma. Comparando com o Guima de hoje, acho mesmo justo a posição que o leixões ocupa no campeonato, isto sem deixar de concordar por completo com o que escreves!
Olha que o que dizes até tem sentido, nós só pensamos em ganhar por goleadas aos nossos adversários e esquecemos-nos de que eles na jornada seguinte vão jogar com os porcos com a moral em baixo.
O ideal seria ganhar alguns jogos com sorte tipo aquele com a naval, agora empatar ou perder para lhes dar moral é que não pois mais moral estaríamos a dar aos porcos

Vitor84

Citação de: Redady em 16 de Novembro de 2008, 00:07
Não sei quando é o jogo da Taça, mas espero que joguemos com mais calma e saibamos segurar a vitória porque o que diz o V.Basten é verdade, azia com que fiquei!  >:(
O jogo acho que é dia 14 de Dezembro, mas desta vez a equipa tem de ter uma atitude muito séria pois esse jogo será a eliminar

Shoky

Citação de: VanBasten em 16 de Novembro de 2008, 00:04
Perder 2/3 pontos nos ultimos 5 minutos de jogo, é o pior que me podem fazer, enquanto adepto do SLB. Fiquei com uma azia do crl...incomparavelmente mais do que quando perdemos com o Napoles e Galatasary, ou empatamos com o Porto e Rio Ave.

Também eu...
É um ódio do caralho...
Ter o pássarro na mão e deixá-lo fugir!

Mas normalmente todos os anos temos 3/4 jogos em que sofremos golos decisivos no fim...mas o mesmo se passa para nós!
Este ano, perdemos 2 pontos aqui mesmo no fim...pontos esses que recuperamos aos 87 minutos contra a Naval!

S-Line

p jogar contra estes tipos é preciso duas coisas:

agressividade e inteligencia

assim vamos lá...agora se vão lá c a atitude da ultima vez....em 10 minutos perdemos uma eliminatoria e um titulo

Arhamiis

o problema não tem nada a ver com atitude dos jogadores, neste caso o problema é o que o Leixões está a jogar muito bem e já o provou em frente aos três grandes.

m20

Citação de: Arhamiis em 16 de Novembro de 2008, 08:27
o problema não tem nada a ver com atitude dos jogadores, neste caso o problema é o que o Leixões está a jogar muito bem e já o provou em frente aos três grandes.
já provou...mas vai chegar o dia em que vai cair...ninguém é invencivel... espero que esse dia seja contra o Benfica ;)

magic_maker

Citação de: m20 em 16 de Novembro de 2008, 08:46
Citação de: Arhamiis em 16 de Novembro de 2008, 08:27
o problema não tem nada a ver com atitude dos jogadores, neste caso o problema é o que o Leixões está a jogar muito bem e já o provou em frente aos três grandes.
já provou...mas vai chegar o dia em que vai cair...ninguém é invencivel... espero que esse dia seja contra o Benfica ;)

Invencível ?? O Leixões levou 3 do Nacional logo na 1ª jornada.

m20

Citação de: magic_maker em 16 de Novembro de 2008, 08:49
Citação de: m20 em 16 de Novembro de 2008, 08:46
Citação de: Arhamiis em 16 de Novembro de 2008, 08:27
o problema não tem nada a ver com atitude dos jogadores, neste caso o problema é o que o Leixões está a jogar muito bem e já o provou em frente aos três grandes.
já provou...mas vai chegar o dia em que vai cair...ninguém é invencivel... espero que esse dia seja contra o Benfica ;)

Invencível ?? O Leixões levou 3 do Nacional logo na 1ª jornada.
referia me a jogos contra os 3 grandes...

GamaUno

Citação de: m20 em 16 de Novembro de 2008, 08:49
Citação de: magic_maker em 16 de Novembro de 2008, 08:49
Citação de: m20 em 16 de Novembro de 2008, 08:46
Citação de: Arhamiis em 16 de Novembro de 2008, 08:27
o problema não tem nada a ver com atitude dos jogadores, neste caso o problema é o que o Leixões está a jogar muito bem e já o provou em frente aos três grandes.
já provou...mas vai chegar o dia em que vai cair...ninguém é invencivel... espero que esse dia seja contra o Benfica ;)

Invencível ?? O Leixões levou 3 do Nacional logo na 1ª jornada.
referia me a jogos contra os 3 grandes...

È deixar os jogadores do Leixões "incharem"............aquilo passa-lhes num instante.......Parece-me um bocado exagero querer fazer do Leixões uma grande equipa.........Têm 2/3 jogadores acima da media (deles), e têm ido a famosa "estrelinha" nos jogos...Confesso que me deu um grande gozo os verdes de merda terem levado na pá, mas antes do Leixões ter marcado os verdes tiveram , pelo menos 3 , oportunidades de marcar........se uma delas tem entrado, estavamos a falar do grande potencial do Leixões ?
Somos o Benfica......que porra é esta de ficar preocupado de ir jogar com o Leixões ????
Eles é que têm que ficar em panico por jogar com o Glorioso.......
:metal: