CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Shoky

Citação de: VanBasten em 16 de Novembro de 2008, 00:04
Perder 2/3 pontos nos ultimos 5 minutos de jogo, é o pior que me podem fazer, enquanto adepto do SLB. Fiquei com uma azia do crl...incomparavelmente mais do que quando perdemos com o Napoles e Galatasary, ou empatamos com o Porto e Rio Ave.

Também eu...
É um ódio do caralho...
Ter o pássarro na mão e deixá-lo fugir!

Mas normalmente todos os anos temos 3/4 jogos em que sofremos golos decisivos no fim...mas o mesmo se passa para nós!
Este ano, perdemos 2 pontos aqui mesmo no fim...pontos esses que recuperamos aos 87 minutos contra a Naval!

S-Line

p jogar contra estes tipos é preciso duas coisas:

agressividade e inteligencia

assim vamos lá...agora se vão lá c a atitude da ultima vez....em 10 minutos perdemos uma eliminatoria e um titulo

Arhamiis

o problema não tem nada a ver com atitude dos jogadores, neste caso o problema é o que o Leixões está a jogar muito bem e já o provou em frente aos três grandes.

m20

Citação de: Arhamiis em 16 de Novembro de 2008, 08:27
o problema não tem nada a ver com atitude dos jogadores, neste caso o problema é o que o Leixões está a jogar muito bem e já o provou em frente aos três grandes.
já provou...mas vai chegar o dia em que vai cair...ninguém é invencivel... espero que esse dia seja contra o Benfica ;)

magic_maker

Citação de: m20 em 16 de Novembro de 2008, 08:46
já provou...mas vai chegar o dia em que vai cair...ninguém é invencivel... espero que esse dia seja contra o Benfica ;)

Invencível ?? O Leixões levou 3 do Nacional logo na 1ª jornada.

m20

Citação de: magic_maker em 16 de Novembro de 2008, 08:49

referia me a jogos contra os 3 grandes...

GamaUno

Citação de: m20 em 16 de Novembro de 2008, 08:49
Citação de: magic_maker em 16 de Novembro de 2008, 08:49

referia me a jogos contra os 3 grandes...

È deixar os jogadores do Leixões "incharem"............aquilo passa-lhes num instante.......Parece-me um bocado exagero querer fazer do Leixões uma grande equipa.........Têm 2/3 jogadores acima da media (deles), e têm ido a famosa "estrelinha" nos jogos...Confesso que me deu um grande gozo os verdes de merda terem levado na pá, mas antes do Leixões ter marcado os verdes tiveram , pelo menos 3 , oportunidades de marcar........se uma delas tem entrado, estavamos a falar do grande potencial do Leixões ?
Somos o Benfica......que porra é esta de ficar preocupado de ir jogar com o Leixões ????
Eles é que têm que ficar em panico por jogar com o Glorioso.......
:metal: