CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

SlipkMan

Citação de: ANTI OSGAS em 06 de Outubro de 2008, 15:30
Um apelo a todos os BENFIQUISTAS:

No caso de no jogo de hoje à noite o resultado ser outro que não a vitória (algo que muito duvido), JAMAIS deveremos assobiar ou deixar de apoiar a nossa equipa.

Pela primeira vez em mais de uma década temos plantel para grandes feitos por essa europa fora e mais do que suficiente para este cantinho à beira mar. Apenas precisamos de mais algumas semanas.

Lembrem-se que estamos a construir algo grandioso e com tempo, voltaremos a sonhar.
E como disse o nosso TREINADOR antes do jogo com os répteis, nenhum campeonato se ganha em Setembro/Outubro.

SOMOS UMA FAMÍLIA. JUNTOS SEREMOS IMBATÍVEIS. VIVA AO SPORT LISBOA E BENFICA (28/02/1904). TODOS AO ESTÁDIO. SOMOS BENFICA

Morte aos répteis e aos suínos.

Uma coisa o risco ao meio tem razão: se houver razões para isso, é mostrar o descontentamento no final, porque no meio isso pode condicionar a equipa, tem é que se apoiar a equipa de princípio a fim, depois no fim, lá se fazem as contas...

Vieri

Citação de: peta em 06 de Outubro de 2008, 15:00
o Benfica vai ter de deixar tudo em campo, eles também estão super motivados, podem pela 1º vez liderarem o campeonato que não deixa de ser um marco e um alento para o resto do campeonato deles, ou seja, a manutenção.

Já estás a passar a pressão para o Leixões...
És lixado com os teus mind games...

Redady

Francescoli

peta

Citação de: Vieri em 06 de Outubro de 2008, 15:49
Citação de: peta em 06 de Outubro de 2008, 15:00
o Benfica vai ter de deixar tudo em campo, eles também estão super motivados, podem pela 1º vez liderarem o campeonato que não deixa de ser um marco e um alento para o resto do campeonato deles, ou seja, a manutenção.

Já estás a passar a pressão para o Leixões...
És lixado com os teus mind games...

é do contágio meu amigo. :drunk:

DD

Citação de: S-Line em 06 de Outubro de 2008, 15:02
Cuidado com as euforias!!!
já tivemos inumeras situações de puder-mos passar á frente e não nos deixaram e não nos aplicamos...como no célebre benfica-porto do ano passado em que de 1 ponto passamos para 4 e passamos a descer em pique

Ora, nem mais  O0

fmb

tenho comentado com a malta que me rodeia que hoje vai dar para ver que Benfica teremos ate ao fim da época!! se um Benfica a tremer perante a possibilidade de aproveitar escorregadelas ou se um Benfica autoritario desde o 1º minuto, mandão, capaz de controlar o jogo e mostrar força e querer de chegar ao topo!!!!

hoje, teremos o espelho do Benfica para a época!! mais do que vencer, quero ver aquele espirito à Benfica o jogo todo, e não so no fim quando se esta a rasca!!!!

VAMOS A ELES !!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

VALEBEM

Temos que entrar com respeito pelo adversário, e a melhor forma de o respeitar é entrar a «matar»...
Se o Benfica entrar com a dinâmica que tem mostrado nos últimos jogos, assim como a concentração aos níveis máximos, conjugadas com a qualidade dos nossos jogadores, a vitória não nos fugirá...

fjorge

Temos de jogar concentrados e ser agressivos porque este jogo não vai ser nada fácil, o Benfica não pode facilitar.

Patrone

há muito tempo que não ficava ansioso para ver a equipa de Futebol do Benfica jogar...
é bom sinal, sem dúvida.

Vieri

Citação de: fmb em 06 de Outubro de 2008, 16:21
tenho comentado com a malta que me rodeia que hoje vai dar para ver que Benfica teremos ate ao fim da época!! se um Benfica a tremer perante a possibilidade de aproveitar escorregadelas ou se um Benfica autoritario desde o 1º minuto, mandão, capaz de controlar o jogo e mostrar força e querer de chegar ao topo!!!!

hoje, teremos o espelho do Benfica para a época!! mais do que vencer, quero ver aquele espirito à Benfica o jogo todo, e não so no fim quando se esta a rasca!!!!

VAMOS A ELES !!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Concordo.
O Benfica tem que entrar sempre forte e dominador desde o 1º minuto.
Costumava dizer que nestes jogos com equipas mais modestas, nos 1ºs 10 minutos já dava para ver o filme todo.
Como alguém disse as grandes equipas não reagem, agem.
É acção - e da boa - que eu quero ver hoje...

diabo1989