CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

nmarodrigues

Citação de: GoldenBoy em 06 de Outubro de 2008, 17:21
Citação de: nmarodrigues em 06 de Outubro de 2008, 17:20
O segredo será ir para cima deles desde o início que eles nem vão acreditar... Quando derem por ela já temos que ter uma boa vantagem no marcador. Atenção às equipas do José Mota... É aqui, e noutros jogos como em Paços de Ferreira, onde os restantes candidatos vão perder pontos pela certa, que se ganham os campeonatos!
Carrega Benfica! :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

jogo ideal para o yebda portanto :whistle2:

Sim acho que sim... carregador de piano com classe  ;)

Para mim esta vai ser a equipa:

Quim
Miguel Vítor - Sidnei - Luisão - J Ribeiro
Katso - Yebda
C. Martins - N. Gomes - Reyes
Cardozo

Golden

só agr reparei... olegário benquerença?..

olegário... bola depois da linha de golo, é golo no meu dicionário.. ve lá..

rocky

força rapaziada quero ver um benfica batalhador e lutar atè ao fim como se fosse uma final :flagglorioso: :boxing:

bttman

Hoje tem de ser o nosso dia...entrar em campo sem pressões, e que a equipa oiça o apoio dos benfiquistas presentes...ser humildes e de cabeça bem acente de forma a não cometer erros infantis...temos de melhorar de dia para dia, como o quique diz...sinto um friozinho na barriga com a chegada da hora do jogo, tenho tudo que me diz que o benfica vai ganhar por 3-1....e que hoje o carlos martins marca um dos golos....deus me oiça....

Força Benfica.... :slb2:

Freire

bttman

Citação de: Freire em 06 de Outubro de 2008, 17:49
Hoje ficamos a saber se podemos sonhar com o titulo.
concordo contigo, hoje se ganharmos, será um paço muito importante rumo ao título, vamos acordar o monstro adormecido À tempo a mais.... :bandeiraslb2
SLB SLB FORÇAAAA SSLLLBBB[/size]

Vitor84

É neste tipo de jogos que o Benfica costuma vacilar.
Será muito importante ganhar hoje, caso contrário o porto ficará já com 3 pontos de avanço. E depois seria o filme do costume os pequenos perdem-nos o respeito e contra o Porto cagam-se todos.
Oxalá hoje ganhem. Eu acredito

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Arhamiis

calma, o porto é uma equipa experiente e ontem em Alvalade mostraram isso. Vamos com calma, pensemos jogo a jogo e no fim fazemos as contas.
Os lagartos à 3 semanas atrás já dominavam,o Djaló era o maior e a equipa do P.Bento era a mais bem estruturada  blá blá blá, hoje correm o risco de ficar em 7ºlugar...
Vamos ouvir as palavras do treindor, esta é uma equipa em construção e é preciso entender o que isso quer dizer.

The Eagle 10

Benfiquismo

bttman

fui ao site do leixões ver a antevisão deles e apareceu os resultados de anos anteriores e o primeiro que eu vi logo foi BENFICA 6 - 0 Leixões.... eu sou muito supersticioso nos jogos e isto foi bom!!! ;D
logo se verá, acredito muito....e se continuarmos a ganhar vamos ganhar os respeito que tantos clubes deixaram de ter, senão todos....

LeoG

Citação de: Freire em 06 de Outubro de 2008, 17:49
Hoje ficamos a saber se podemos sonhar com o titulo.

já tinha saudades desta impaciência "à benfiquista". Cum caraças, deixem-nos trabalhar pá!  :yeh:

Raí

Força Benfica ALLEZZZZZZZZ
Força Benfica ALLEZZZZZZZZ
És o maior da TERRA
Do nosso "PELANETA"
Do "pelaneta" AZULLLL

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

nsalta

Em 1º nunca ficaremos porque o critério de desempate é o confronto directo com valorização dos golos marcados fora.