CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

InspectorGadget

boas pessoal!

Estou no norte, de "ferias" e por isso o meu tempo para vir aqui é quase nulo. Tenho acompanhado o nosso Benfica e pelo que tenho visto nos ultimos jogos e pelo que tenho comentado na casa do benfica de Resende, da-me para hoje uma enorme confiança!

Gostava de me deslocar hoje a matosinhos, visto que a distancia é pouca, mas como estou em Resende por motivos de saude do meu avô, não o vou poder fazer, espero que quem vá hoje ao estadio faça barulho e que apoie ao maximo o nosso clube! abraço :yeh:

p.s bonecos novos... isto esta todo janota  :pray:

SLBCARLOS

estou confiante. temos k ganhar este jogo para nao deixar o fcp fugir. temos k agarrar o primeiro lugar.
vamos ganhar 3-0 golos de cardozo, reyes e c.martins

FORCA BENFICA

Golden

nmarodrigues

O segredo será ir para cima deles desde o início que eles nem vão acreditar... Quando derem por ela já temos que ter uma boa vantagem no marcador. Atenção às equipas do José Mota... É aqui, e noutros jogos como em Paços de Ferreira, onde os restantes candidatos vão perder pontos pela certa, que se ganham os campeonatos!
Carrega Benfica! :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

Golden

Citação de: nmarodrigues em 06 de Outubro de 2008, 17:20
O segredo será ir para cima deles desde o início que eles nem vão acreditar... Quando derem por ela já temos que ter uma boa vantagem no marcador. Atenção às equipas do José Mota... É aqui, e noutros jogos como em Paços de Ferreira, onde os restantes candidatos vão perder pontos pela certa, que se ganham os campeonatos!

jogo ideal para o yebda portanto :whistle2:

isaias

Citação de: nmarodrigues em 06 de Outubro de 2008, 17:20

É precisamente isso. Trabalhar muito o jogo todo e não dar veleidades.

VAMOS CAMPEÃO!!!

Becken

Freire

Golden

Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 17:24
Sera que o Leo hoje e titular? :huh:

pessoalmente acho q sim, vamos ver. Confesso q tenho saudades de o ver jogar. Uma coisa tenho a certeza, virá mt melhor

Becken

Citação de: GoldenBoy em 06 de Outubro de 2008, 17:26

pessoalmente acho q sim, vamos ver. Confesso q tenho saudades de o ver jogar. Uma coisa tenho a certeza, virá mt melhor

GoldenBoy  ;D Ja sabes citar  :clap1:   :2funny: :2funny:  O0

Golden

Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 17:27

:2funny: tem dias  :drunk:

Becken

Citação de: GoldenBoy em 06 de Outubro de 2008, 17:28
Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 17:27

:2funny: :2funny:tem dias  :drunk:

:drunk: