CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

RedNight

É sempre a mesma merda, DASSSSSSSSSSSSSSSS! :tickedoff:

Alguém me sabe dizer o porquê de termos estado 45' atrás do meio-campo?! :bah2:

epiliF

Pessima segunda parte não me lembro de tão má exibição como a desta segunda parte. FDX assim não vamos lá é preciso ganhar estes jogos

Pedro84

2 parte ao nível de uma equipa de 3 divisão! mais uma vez não é o empate q me doí mas sim a vergonhosa atitude q a equipa teve, principalmente, na 2 parte! não é aceitável submeter-nos ao massacre q o leixões nos deu!!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Barão

Foi uma tristeza, uma segunda parte com o autocarro estacionado à frente da baliza e a dar chutões para a frente, isto não é o Benfica!

Mas nada está perdido, estamos a 2 pts do 1º, já fizemos bons jogos, embora contra estas equipas eu não perceba mesmo o que se passa!

patriarca

A perdermos um jogo como este a cerca de TRÊS minutos do FIM, é mesmo o FIM. Assim NÃO conseguimos ser campeões é IMPOSSÌVEL. Uma Equipa a ganhar e chegar a esta situação a terminar o jogo, é mais um ano para o esquecimento. TRISTEZA.

Andy_CooL

Só ha uma palavra para este jogo: VERGONHOSO
Não é com estas exibições k vamos ganhar o campeonato de certeza.. mt mt fraco..remeteram.s á defesa o jogo todo..fomos mt felizes por termos marcado o golo do Cardozo e de resto o empate dps desta exibição ja foi mt sorte.

Esta exibiçao fez lembrar uma data delas da epoca passada.

raztilho

Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2008, 22:58
Nuno Gomes por Binya?
O Quique passou-se...

Jogos fora até agora...todos uma merda!
Inadmissivel!
Assim não dá!

E lá está o Porto outra vez na frente...Assim não há quem acredite!

shoky, como moderador devias dar o exemplo de nao ter discursos tao pessimistas. Estou para ver o q é q as outras equipas vao fazer qd jogarem naquele estadio...

Dudek

Continuo acreditar na equipa e no trabalho desenvolvido! Este é um trabalho contínuo e que leva o seu tempo! Se é verdade que para uma equipa que em princípio jogará ao seu melhor nível lá para a 10º jornada, à 5º estar apenas 2 pontos do 1não é nada mal, também é verdade que não se admite que o Benfica jogue com 4 médios centro, com características defensivas, que o Quique em vez de transmitir à equipa a mensagem de que deve subir no terreno, transmita o contrário e ainda que ao fim de 10 anos este clube ainda não tenha aprendido, que quando se marca a menos que seja em casa do Man Utd ou Barça, é para continuar à procura do golo!

Só é pena o meu estado de alma estar tão fodido, porque tenho a certeza que daqui uns meses não estará assim! Força Benfica!

No20__

Próxima jornada lá vai o Fdp Mota mudar tudo e baixar as calças...

kemosabe

Vergonhosa esta arbitragem e estes comementadores.
Assim é dificil mas vamos ser campeoes contra tudo e contra todos!  :slb2:

Al-Quaeda

Mais um golo sofrido de bola parada....

Desafio para os nossos adversários:

Quem conseguir marcar um golo ao Benfica sem ser de bola parada recebe um chupa!

SLB4EVERnEVER

Epa não está nada perdido.. mas DÓI ver o Benfica assim.. DÓI e tira qlq prazer..

Sabemos o que a equipa é capaz.. Porque não o fez? fdx

Tarzan_SLB

Citação de: francisco em 06 de Outubro de 2008, 23:01
Citação de: Benfiquismo em 06 de Outubro de 2008, 22:49
::bater:: o que querem que diga este é o Benfica a que estamos habituados
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

vocês metem nojo... na quinta feira éramos os maiores e o Quique o melhor treinador do mundo. enfim.

O0 :slb2: