CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

red_label

Citação de: balentone em 05 de Outubro de 2008, 12:19
Citação de: patm em 05 de Outubro de 2008, 12:09
o benfica agr tem q somar vitórias.. mas n sei s toda a gente tem em mente a importância deste jogo.. é ESSENCIAL vencê-lo

e espero por uma vitória dos lagartos logo..

:flagglorioso:

Já disse e torno a dizer: o jogo mais importante da época.

Exacto, depois das osgas, do nápoles.... :whistle2:

red_label

Citação de: Beduas em 05 de Outubro de 2008, 13:30
hoje ficaremos a saber se sera possivel ficarmos isolados em 1º

Dassss.... á imenso tempo q tal não acontece, estar em 1º é fundamental!!!!

No último ano em q fomos campeões, e se a memória não me atraiçoa, tivemos 1/2 campeonato + 1 jornada em 1ºos :winner:

kalej

Espero que esteja grande ambiente em Matosinhos e tudo a puxar para o mesmo lado.

2 ou 3 batatinhas chegam hehe força BENFICA! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

comanchero

slbenfica_croft

Vai ser um jogo mto dificil, mas temos k GANHAR, sejá la como for...

Temos k ganhar.

fanatic

Como todas as equipas fazem quando jogam como slb eles vão se matar todos a jogar como se fosse o jogo da vida deles, por isso espero um vitória puxadinha por 1-2 :bandeiraslb2:

No jogo entre os velhos amigos e aliados espero uma vitória dos lagartos por 0-1 com muitos escândalos e cartões vermelhos à mistura :ashamed:

Wanted

alguém me sabe dizer se ainda ha bilhetes e se sim quanto custam queria ir amanha ver o jogo e dos poucos que posso ver facilmente sendo eu do norte

agradecia mesmo uma informaçao

ForçadoBloqueio

Wanted

Não Sócios: 
                                               Topo Norte 1                      20€
                                               Topo Norte 2                      25€
                                               Bancada                              40€

:disgust: :disgust: que preços do caraças vivem as custas dos adeptos benfiquistas ja procurei mas continuo sem saber se ainda existem bilhetes ?

Andy_CooL

Citação de: Velho_Rui10 em 05 de Outubro de 2008, 16:18
    Não Sócios: 
                                               Topo Norte 1                      20€
                                               Topo Norte 2                      25€
                                               Bancada                              40€

:disgust: :disgust: que preços do caraças vivem as custas dos adeptos benfiquistas ja procurei mas continuo sem saber se ainda existem bilhetes ?

Roubalheira para um jogo contra os merdas do leixoes

nucleopn

Citação de: rastilho em 05 de Outubro de 2008, 14:45
Citação de: nucleopn em 05 de Outubro de 2008, 14:17
NG & Cardozo na frente n vai resultar..

é preciso alguem rapido e creativo para forçar o leixoes a jogar mais recuado no terreno...

Só estou a ver o "Angelito" e para estes jogos muito fechados não me parece boa opção, uma vez que se costuma "embrulhar" no meio dos defesas adversários....

com Cardozo e N.Gomes, da p o leixoes jogar 1x1 la atras... pq nem um nem outro tem velocidade p escapar... se jogar o Angelito, mm q se embrulhe... eles nc irão jogar em 1x1 la atras, têm de reforçar a defesa... e fazendo-o, descem a sua linha defensiva... mm q o Di nem toque na bola...só a sua presença em campo, ja condiciona todo o jogo (leixoes joga mais baixo, benfica mais alto...)

em lado nenhum do mundo se joga 1x1 contra um av.rapido (fica sp um para o marcar e outro para a cob.defensiva, caso seja necessario dobra), juntando o Cardozo ou NG la na frente...sao obrigados a jogar c 3 centrais e recuarem as linhas p evitar bolas para as costas da defesa onde Di Maria apareceria...

uma simples alteraçao pode decidir todo o posicionamento em campo das duas equipas

nucleopn

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Outubro de 2008, 16:08
Balboa de fora outra vez....já nem Quique acredita!

acredita... esta a ser feito um trabalho físico mt forte para q Balboa apareça na equipa... Quique mais do q ng conhece-o

red_label

GF