CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

The Eagle 10

Força Benfica vamos pa frente sou sou sou sou benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica

força Benfica

Citação de: cwally em 05 de Outubro de 2008, 01:18
Não me interessa o jogo dos outros...mas 0-0 com futebol mal jogado era o que eu gostava.

eu gostava k fikasse 0-0 e k as duas ekipas sejam ene roubadas!!anti tripeiros!!fuck lagartos :slb2:

Jack Bauer

Citação de: george 20 em 05 de Outubro de 2008, 10:46
Citação de: Jack Bauer em 04 de Outubro de 2008, 22:18
Jogo muito dificil.

Quero apenas avisar aos nossos adeptos para terem sempre cuidado fora do estádio. O éstadio do leixões é claramente um dos mais perigosos do país e não tenho muitas dúvidas que devem aparecer por lá uns fdp para armar confusão. Infelizmente tb se devem misturar no meio do pessoal do leixões para meter veneno, por isso tenham cuidado.

O leixões sempre foi anti porto, mas os anos de penúria na 2B e as vitorias dos fdp fizeram com que os que estavam camufladas aparecessem e que a nova geração seja maioritariamente composta por merda.

O estádio está ao lado de um bairro (cruz de pau) com rua muito manhosas e de imensas casas clandestinas (apesar de algumas serem muito boas) com encruzilhadas de ruas. A única maneira de não passar por aqui é pela feira da Senhora da Hora, o que não deixa de ser uma ratoeira pq a unica passagem é por baixo da via rapida..(um túnel).

O grosso dos nossos adeptos deve entrar pelo pavilhão de congressos. Num dos acessos existe um prédio com um café na ponta (pelo sim pelo não...cuidado)..na outra entrada, a entrada pelo campo de treinos tem um café onde a claque do leixões se costuma juntar e eles desta vez podem estar com infiltrados e com "gente a mais" para armar confusão.

Eu moro mesmo ao lado do estádio e é uma dor mt grande para mim não puder ver o jogo por motivos profissionais.

Espero que a nossa massa adepta esteja em grande e que abafe algum "inteligente" e não se esqueçam...ainda ha muitos leixonenses que odeiam o porto.

se tiverem duvidas passem pelo site da máfia vermelha e vejam as apresentações.

Em 2\3 minutos vi logo 3 ou 4 que gostam do Benfica e...leixões....

Assinado: Matosinhos será sempre encarnado....seja do leixões ou do SLB  :bandeiraslb2: :slb2:

Para kem como eu já lá fui como adepto do Marco isso nao é nada  :-X

Mas tb acho ke tás a exagerar um bocadinho... em principio nao devo ir, mas é uma zona ke ultimamente tenho frequentado até pk o meu irmao tá a morar aí a 200/300 metros do estádio, nessa mesma rua "cruz de pau" mesmo em frenta ao café "ferrari" do pai do Pedras... no ano passado tive aí a ver os juniores e aquilo era quase tudo benfiquistas mesmo naqueles cafés perto do estádio...

Se estou a exagerar é optimo e espero solenemente que assim seja, mas provavelmente estas-t a esquecer de uma coisa.O jogo é à NOITE. Costumas frequentar isto à noite?!Se a coisa der para o torto é muito complicado...

Não te esquecas tb que era um jogo de juniores e mesmo assim houve troca de palavras. Eu proprio à saida do campo tive de dar um berro a um gajo com o filho que eram portistas.

Não te esquecas tb que existe uma grande franja de fdp do deSDentados que pertencem a matosinhos (mesmo que seja dos arredores) e que a cidade do porto fica colada a Matosinhos.

Incomodaria-me muito saber que existiriam problemas e para mim mais vale o pessoal ir a contar com alguma surpresa do que vir parea aqui feito campeão. Com a claque e "novos adeptos" "leixonenses" já existe mistura e só por isso consigo entender como é que à uns anos atrás no bessa se ouviu o slb slb de forma pejurativa, cantado por esses pseudo leixonenses.
Na altura cheguei a comentar isso com pessoal daqui e estavam tds muito surpreendidos, porque o putedo é q foi sempre o alvo a abater.

O ano passado vi gajos do putedo tranquilamente fora do estádio. Espero que connosco o ambiente seja ainda mais espectacular...mas pelo sim pelo não...

Ps- quem conhece isto sabe que não é dificil a um grupo de 50 fazer merda pelos "cantos" e acessos existentes.

Ps2- O café que tu falaste é na rua principal...a caminho do bairro. Os que eu falei são nas traseiras.

mrfalcon

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 05 de Outubro de 2008, 10:06
Quim

Miguel Vitor
Luisao
Sidnei
Leo

Yebda
Kats
Reyes
Aimar

N. Gomes
Cardozo

:slb2:

também gostaria de ver este 11 mas tenho reservas em relação à condição física do aimar. se houver o míniimo risco de recaída mais vale resguardá-lo e meter o carlos martins no seu lugar!

QuiqueFlores

Citação de: mrfalcon em 05 de Outubro de 2008, 11:34
Citação de: .: FiLoSoFo :. em 05 de Outubro de 2008, 10:06
Quim

Miguel Vitor  O0
Luisao
Sidnei
Leo

Yebda
Kats
Reyes
Aimar

N. Gomes
Cardozo

também gostaria de ver este 11 mas tenho reservas em relação à condição física do aimar. se houver o míniimo risco de recaída mais vale resguardá-lo e meter o carlos martins no seu lugar!

person10

só espero q consigamos os 3 pontos...é o mais importante..para eu (tentar) ir ver o benfica naval cm uma grande casa :P

acredito muito que se o benfica continuar da maneira que esta vai ter o estadio quase sp perto d estar cheio...!

QuiqueFlores

Feliz, claro, mas ciente que «isto é só o começo». Rúben Amorim anteviu este sábado a deslocação ao terreno do líder Leixões (jogo relativo à 5.ª jornada da Liga Sagres) e reforçou que não só se sente num grande momento a nível pessoal, como também a equipa está bastante motivada pelos últimos resultados. Ainda assim, um "grito" de alerta: «Nem tudo são rosas e temos de continuar a trabalhar. Basta um jogo menos bom e tudo poderá mudar. Isto é só o começo».

Rubem Amorim

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futrubenamorimconf_041008_40307.asp

ACampos

Espero ter outro fim de semana de sonho... Benfica ganha segunda feira e hoje lá no aterro sanitário XXI, há um empate 0-0!  

person10

Citação de: Gualter44 em 05 de Outubro de 2008, 11:52
Espero ter outro fim de semana de sonho... Benfica ganha segunda feira e hoje lá no aterro sanitário XXI, há um empate 0-0! 

O0 O0

redbullstar

sinceramente creio que o benfica para ganhar vai ter que correr ainda mais do que fez com o sporting e tambem como com o napoles por 2 razoes,porque pode desde ja ficar em 1 lugar dependendo do resultado de logo entre sporting e porto,como tambem pelo arbitro se chamar olegario benquerença,de resto estamos mentalizados e espero que aquela face no passado da pressao afectar o benfica esteja para tras das costas,força glorioso :flagglorioso:

george 20

Citação de: Jack Bauer em 05 de Outubro de 2008, 11:33
Citação de: george 20 em 05 de Outubro de 2008, 10:46
Citação de: Jack Bauer em 04 de Outubro de 2008, 22:18
Jogo muito dificil.

Quero apenas avisar aos nossos adeptos para terem sempre cuidado fora do estádio. O éstadio do leixões é claramente um dos mais perigosos do país e não tenho muitas dúvidas que devem aparecer por lá uns fdp para armar confusão. Infelizmente tb se devem misturar no meio do pessoal do leixões para meter veneno, por isso tenham cuidado.

O leixões sempre foi anti porto, mas os anos de penúria na 2B e as vitorias dos fdp fizeram com que os que estavam camufladas aparecessem e que a nova geração seja maioritariamente composta por merda.

O estádio está ao lado de um bairro (cruz de pau) com rua muito manhosas e de imensas casas clandestinas (apesar de algumas serem muito boas) com encruzilhadas de ruas. A única maneira de não passar por aqui é pela feira da Senhora da Hora, o que não deixa de ser uma ratoeira pq a unica passagem é por baixo da via rapida..(um túnel).

O grosso dos nossos adeptos deve entrar pelo pavilhão de congressos. Num dos acessos existe um prédio com um café na ponta (pelo sim pelo não...cuidado)..na outra entrada, a entrada pelo campo de treinos tem um café onde a claque do leixões se costuma juntar e eles desta vez podem estar com infiltrados e com "gente a mais" para armar confusão.

Eu moro mesmo ao lado do estádio e é uma dor mt grande para mim não puder ver o jogo por motivos profissionais.

Espero que a nossa massa adepta esteja em grande e que abafe algum "inteligente" e não se esqueçam...ainda ha muitos leixonenses que odeiam o porto.

se tiverem duvidas passem pelo site da máfia vermelha e vejam as apresentações.

Em 2\3 minutos vi logo 3 ou 4 que gostam do Benfica e...leixões....

Assinado: Matosinhos será sempre encarnado....seja do leixões ou do SLB  :bandeiraslb2: :slb2:

Para kem como eu já lá fui como adepto do Marco isso nao é nada  :-X

Mas tb acho ke tás a exagerar um bocadinho... em principio nao devo ir, mas é uma zona ke ultimamente tenho frequentado até pk o meu irmao tá a morar aí a 200/300 metros do estádio, nessa mesma rua "cruz de pau" mesmo em frenta ao café "ferrari" do pai do Pedras... no ano passado tive aí a ver os juniores e aquilo era quase tudo benfiquistas mesmo naqueles cafés perto do estádio...

Se estou a exagerar é optimo e espero solenemente que assim seja, mas provavelmente estas-t a esquecer de uma coisa.O jogo é à NOITE. Costumas frequentar isto à noite?!Se a coisa der para o torto é muito complicado...

Não te esquecas tb que era um jogo de juniores e mesmo assim houve troca de palavras. Eu proprio à saida do campo tive de dar um berro a um gajo com o filho que eram portistas.

Não te esquecas tb que existe uma grande franja de fdp do deSDentados que pertencem a matosinhos (mesmo que seja dos arredores) e que a cidade do porto fica colada a Matosinhos.

Incomodaria-me muito saber que existiriam problemas e para mim mais vale o pessoal ir a contar com alguma surpresa do que vir parea aqui feito campeão. Com a claque e "novos adeptos" "leixonenses" já existe mistura e só por isso consigo entender como é que à uns anos atrás no bessa se ouviu o slb slb de forma pejurativa, cantado por esses pseudo leixonenses.
Na altura cheguei a comentar isso com pessoal daqui e estavam tds muito surpreendidos, porque o putedo é q foi sempre o alvo a abater.

O ano passado vi gajos do putedo tranquilamente fora do estádio. Espero que connosco o ambiente seja ainda mais espectacular...mas pelo sim pelo não...

Ps- quem conhece isto sabe que não é dificil a um grupo de 50 fazer merda pelos "cantos" e acessos existentes.

Ps2- O café que tu falaste é na rua principal...a caminho do bairro. Os que eu falei são nas traseiras.
Eu sei ke é um bocado complicado aí em Matosinhos, como já disse fui aí como adepto do Marco e já os recebi aqui multiplas vezes, mas penso e acho ke vai tudo correr tranquilamente...

Tb sei ke há muitos adeptos do Leixoes ke pertencem aos SD, por algum motivo quando o Marco jogava com  o Porto b tavam lá os SD de Matoisinhos

Mas acho ke a maioria do pessoal nao quer problemas e o facto do jogo do jogo ser a uma 2ª feira pode ajudar pois o pessoal chega muito em cima da hora e entra quase logo para o estádio

Sabes se ainda há bilhetes de 20 ou 25 euros? é que ainda tou na duvida se vou ou nao...

força Benfica

Citação de: Gualter44 em 05 de Outubro de 2008, 11:52

k fique 0-0 e os dois MERDAS a ser muito roubados!! :kiss: :tonge: :tonge: :dance: :flagglorioso:

Johnny|SLB

eii tanto pessoal de matosinhos.. eu ando na ESAD, mesmo ao lado do estadio do mar... algum de voces e de la ? :o

Eu devo ir ver o jogo com a minha mae, tranquilamente... nao tenho qualquer receio de merdas dessas sinceramente.

person10

patm

o benfica agr tem q somar vitórias.. mas n sei s toda a gente tem em mente a importância deste jogo.. é ESSENCIAL vencê-lo

e espero por uma vitória dos lagartos logo..

:flagglorioso: