CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Benfiquismo

Temos é que ganhar e mais nada entrar em campo e dar tudo como de uma final se tratasse :slb2: Bora la rapazes  :slb2:

Slbstriker

Estes gajos do Leixões amanhã até a relva comem, já festejaram hoje a vitória do porco, e contra o Benfica têm de agradar ao patrão.

Chefe

Citação de: Slbstriker em 05 de Outubro de 2008, 22:43
Estes gajos do Leixões amanhã até a relva comem, já festejaram hoje a vitória do porco, e contra o Benfica têm de agradar ao patrão.

Sem duvida.

Mas já sabemos que o unico clube que luta contra tudo e contra todos é o Benfica.

Shoky

Calvinehobbes

Amanha basta ganhar 2-0 para ficarmos no 1º lugar...eu acredito que conseguimos e que vamos conseguir...

Força equipa...

O Leixões vai fazer tudo por tudo, mas os nossos rapazes também vão...

JustMe

Depois de uma exibição como a de Quinta-feira, contra uma equipa de topo da liga italiana (que, só por acaso, ainda não tinha perdido em jogos oficiais), o Benfica vê-se, mais do que nunca, na total obrigação de ganhar!

O pior mesmo, é que o Leixões é a típica equipa de "autocarro à frente da baliza" que, para variar, tem os seus momentos de maior inspiração apenas duas vezes por época... curiosamente, essas vezes costumam calhar em dias de jogo contra o Benfica. Hmm...

paulo14_slb

Bem amanha penso que vai ser o dia sim de Beto, mas espero que a bola acabe por entrar! Por falar nisso quem é o árbitro?

Afonso

L3GEND

Depois destes 2 últimos GRANDES jogos, só podemos esperar uma vitória..mas nao vai ser fácil. è um terreno complicado, e o leixõe vai defender com 10 jogadores atras da linha da bola..é preciso ter atenção depois aos contra ataques. Mas ´não tenho duvidas que ganharemos. E eu vou lá estar! O estádio fica mesmo aqui perto, por isso lá estarei  :slb2:

A vitória dos porcos, não foi nada favorável..um empatezinho era ideial, que assim roubava-mos já pontos aos dois.. :disgust:

Solid

Megaphone

e ainda m lmbro da epoca do koeman em que tao depressa ganhavamos em liverpool... como empatavamos com a naval em casa :-X
espero n ver isso outra vz... >:(

glopes

WeAreSLB!

digam-me uma coisa...na Liga o factor de desmpate e o goal average?? nao era a vantagem entre equipas? os porcos empataram na Luz por isso tem vantagem nao?

Bora Benfica!!! Rumo ao titulo caralho!

Pedroluz21

Boas pessoal

Amanha vamos ganhar agora ninguém nos para

se os nossos jogadores tiverem cabeça e garra e continuarem com esta mentalidade n é qualquer equipa que ganha ao Benfica.

:flagglorioso:

saudacoes benfiquistas