CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Shoky

É estúpido...porque falta o jogo do Dragão...
E quem não nos garante que o Benfica lá não vence ou empata com golos?

Até à 15ªJornada devia ser a diferença de golos...mas pronto!
Provavelmente lá vamos andar uma porrada de jornadas atrás deles por causa...de um golo fora! :buck2:

mrfalcon

Citação de: Imperador83SLB em 05 de Outubro de 2008, 23:44
QUIM
R.AMORIM
J.RIBEIRO
LUISAO
SIDNEI
YEBDA
KATSOURANIS
C.MARTINS
REYES
NUNO GOMES
CARDOZO

:flagglorioso:

concordo... se bem que não me importo nada que regresse o léo pra defesa esquerdo!

Shoky

Mas também...verdade seja dita, isso é um fait-diver!
Interessa é fazermos 11 pontos...e com a Naval 14...e em Guimarães 17!
Que eles hão-de tropeçar algures...e pumba, lá vai o SLB para a frente!

SlipkMan

Estando em 1º ou 2º com os mesmos pontos que o 1º seja ele quem for, é-me indiferente, estaremos na frente do campeonato, dependendo só de nós e à espera dos deslizes dos adversários.

Imperador83SLB

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2008, 23:53

Provavelmente lá vamos andar uma porrada de jornadas atrás deles por causa...de um golo fora! :buck2:

É preciso é nâo os deixar-mos fugir nas proximas jornadas em que teoricamente eles teem melhor calendário...

Meio_metro

Temos é que ganhar!!!

e amanha podem contar com o meu apoio!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Elvis the Pelvis

Amanhã vamos ganhar 3-0 ou 3-1!

Quim, Miguel Victor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Katso, Yebda, Reyes, Nuno Gomes e Cardozo.

Carrega Benfica! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

fmb

amanhã é preciso tudo unido, com garra e cheio de vontade..... amanha é ganhar, ganhar ou ganhar!!!!

VAMOS A ELES CARALHO!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

anderson_c

n vou ver pq estarei a trabalhar e ate vivo perto, mas sei a nossa força e os adeptos vão encher aquele estádio ... espero uma grande vitoria

Mourinho_1

tou mm a ver um leixoes a dar tudo por tudo amanha....vao sangrar em campo se for preciso! tal como foi no ano passado, vao fazer o jogo da vida tou convicto disso, n olho para este jogo como ganho...olho sim para este jogo como um jogo perigosissimo, temos que ter os pés bem assentes no chao e concentrar-nos apenas em acertar na baliza contraria e nao deixar entrar nada na nossa, ponto, com calma havemos de ir la, temos que mandar no jogo e manter o mesmo espirito ate ao final do campeonato

Força Benfica e boa sorte!  :slb2:

Mjölnir

Citação de: Imperador83SLB em 05 de Outubro de 2008, 23:56
Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2008, 23:53

É preciso é nâo os deixar-mos fugir nas proximas jornadas em que teoricamente eles teem melhor calendário...
Clubes que, no final das competições se encontrarem com igual
número de pontos,
...Penso que se ganhar-mos por 2 golos ficamos à frente dos corruptos, o regulamento refer-se aos golos fora mas este critério aplica-se no final da competição, uma vez que até agora apenas se jogou na Luz. O caso do Estrela é diferente pois ganhou na Madeira.
:dance:

Lordlothar

Citação de: fmb em 06 de Outubro de 2008, 00:55
amanhã é preciso tudo unido, com garra e cheio de vontade..... amanha é ganhar, ganhar ou ganhar!!!!

VAMOS A ELES CARALHO!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ScorpiO

jogo de extrema importancia, ganhando amanhã, acho que temos estofo :flagglorioso:

Borsalin

O Benfica se quiser ganhar, vai ter que descer ao nível do Leixões!

Quero eu dizer, que vai ter que ser Benfica Humilde e muito batalhador.