CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Di Nes

Para a partida entre o Leixões e o Benfica foi nomeado Olegário Benquerença, que terá como auxiliares Luís Marcelino e José Cardinal.

Olegário Benquerença   39 ANOS   Profissional de Seguros   A F Leiria   1989/1990

Luís Marcelino   38   Empresário de Construção   A F Leiria   1995/1996

José Cardinal   41   Funcionário do CTT   A F Porto   1990/1991

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

BC

Citação de: No20__ em 30 de Setembro de 2008, 18:29
Basta estarmos na frente, que o nosso estádio e o dos outros vai encher, Benfiquistas motivados, enchem estádios. Mentalidade tuga, mas é assim que tem de ser.
Nao diria tuga.. diria entao , benfiquista.

Porque garanto-te mesmo , que nao ha outro clube em Portugal que meta os estadios cheios, mesmo a abarrotar como mete o Benfica.

Notou-se muito isso em Vila do Conde.. nos ha anos que nao ganhamos nada consecutivamente e enchemos o estadio do rio ave, e aqueles otarios dos corruptos que tem vindo a ganhar ha muito tempo, meteram la meia duzia de gatos pincados . . e mais, vivem ali ao lado.

Francescoli

Outra vez o aspirante a cantor??

Mas que "azar" que o Benfica tem nos sorteios, pa...

Di Nes

Aalborg BK vs MU (hoje) -  Arbitro: Olegário Benquerença e um dos arbitro assistentes: José Cardinal  (vai ser assistente no estadio do mar)

barts

Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 18:54
Outra vez o aspirante a cantor??

Mas que "azar" que o Benfica tem nos sorteios, pa...

n sao sorteios são nomeações.

46Rossi

Depois do Duarte Gomes só cá falta o Olarápio... vai ser bonito vai... :police:

patriarca

Mais um jogo contra (14) catorze. É triste a arbitragem e principalmente os dirigentes da Arbitragem, que estão enterrados em esterco de porko até aos cabelos, os que têm, e têm que obedecer cegamente aos seus mandantes, para deitar abaixo o Benfica.

aalavic

Citação de: RedStar1982 em 30 de Setembro de 2008, 03:14
Citação de: aalavic em 30 de Setembro de 2008, 03:09
Citação de: RedStar1982 em 30 de Setembro de 2008, 02:40
Citação de: aalavic em 30 de Setembro de 2008, 02:33
Citação de: RedStar1982 em 30 de Setembro de 2008, 02:24
Citação de: aalavic em 30 de Setembro de 2008, 00:04
Como é pessoal, vai tudo para o topo? Cumps

Eu vou, mas calma que não cabem la todos...os benfiquistas amigo...!
Boas Redstar, tu que estás (como sempre) bem informado, sabes se só se vendem bilhetes em matoses? Queria ir comprar amanhã, mas horários...?

É assim, algumas centenas devem ser vendidos na Luz (pois temos direito a alguns). Mas os grupos tb devem aparecer em força, por isso se fores dai de Lisboa tenta arranjar rápido.

Em Matosinhos estarão à venda no estádio (Secretaria do Estádio) ou na sede...não posso precisar.

Online não existe essa possibilidade.

Amanha poderei informar-me melhor sobre isso. Já agora de onde és?
Porto. Amanhã tb vou ligar para lá. Cumps

É no estádio, Secretaria do estádio.
Boas, liguei hoje para lá. Bilhetes à venda na sede: R. Roberto Ivens, nº 528 (abertos 10-12:30 14:30-19 horas)

The Eagle 10

Citação de: andrecr7 em 30 de Setembro de 2008, 18:49
Lá vamos apanhar com o Olarápio..  :whistle2:

O que :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: que raio de liga é esta pa f**** (desculpem o termo) o benfica, ja me faltva esse tipo para nos projudicar  :tickedoff:

Dalmeida20

Já tenho o meu bilhete, tem de se comprar na sede do leixões . Perto da estação de metro brito cabral . Disseram-me que o lugar da claque do benfica é  o topo norte, é verdade ?  

Força Benfica  :slb2: