CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

.:S W A X:.

Citação de: QuiqueFlores em 03 de Outubro de 2008, 22:15
                                                        Quim

Maxi                                 Luisão                               Sidnei                               Ribeiro

Yebdda/ Katsoranis

Carlos Martins

Di Maria/ Amorim                                                                                        Reys      

Aimar

Nuno Gomes / Cradozo                    

.:S W A X:.

Citação de: groingsid em 03 de Outubro de 2008, 22:25
Eu já vejo aqui é o excesso de optimismo que vi, por exemplo, no fórum da merda verde (o que eu me fartei de rir!) antes do jogo na Luz.

Diziam que vinham ganhar por 3 e por 4 e foi o que se viu, deram em cabeçudos.

Há é que vencer, primeiro, e fazer a festa depois.

Exige-se um Benfica operário!

FORÇA BENFICA!

por falar nos nossos vizinhos da 2 circular :crazy2: (que eu nem sei bem o nome) repararam que um dirigentezeco deles pediu paras domingo o "vulcão de alvalade" :2funny: :2funny: :2funny:
tou pra ver,deve ser otra vez 22000 e todos a assobiar. nunca chegaram aos calcanhares do nosso grande e autentico Inferno da luz :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

QuiqueFlores

Citação de: JoãoH10 em 03 de Outubro de 2008, 23:07
Citação de: QuiqueFlores em 03 de Outubro de 2008, 22:15
                                                        Quim

Maxi                                 Luisão                               Sidnei                               Ribeiro

Yebdda/ Katsoranis

Carlos Martins

Di Maria/ Amorim                                                                                        Reys      

Aimar

Nuno Gomes / Cradozo                    

lol  XD

Rei

Para este jogo faria o melhor onze porque penso que vai ser um jogo muito importante para as contas no campeonato!Aqui vai o meu onze:

Quim
Luisao
Sidnei
Leo
Maxi
Yebda
Katso
C.Martins
Reyes
P.Aimar
Cardozo

Na minha opiniao este e' sem duvida o melhor onze do Benfica,contando mesmo com todos os jogadores no plantel!Na segunda vai ser muito dificil,mas se jogarmos concentrados podemos ganhar este jogo!BENFICA SEMPRE

SLB 1904

Equipe nao deve andar mto longe deste:

QUIM, MAXI, LUISAO, SIDNEI, J.RIBEIRO; R.AMORIM/C.MARTINS, YEBDA, KATSO, REYES; NUNO GOMES, CARDOZO

Andrew86

Citação de: JoãoH10 em 03 de Outubro de 2008, 23:13
Eu já vejo aqui é o excesso de optimismo que vi, por exemplo, no fórum da merda verde (o que eu me fartei de rir!) antes do jogo na Luz.

FORÇA BENFICA!

por falar nos nossos vizinhos da 2 circular :crazy2: (que eu nem sei bem o nome) repararam que um dirigentezeco deles pediu paras domingo o "vulcão de alvalade" :2funny: :2funny: :2funny:
tou pra ver,deve ser otra vez 22000 e todos a assobiar. nunca chegaram aos calcanhares do nosso grande e autentico Inferno da luz :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

Quanto mais o Benfica ganha, menos gente levam eles ao estádio, duvidam?

QuiqueFlores

Citação de: Andrew86 em 03 de Outubro de 2008, 23:19
Citação de: JoãoH10 em 03 de Outubro de 2008, 23:13

FORÇA BENFICA!

Quanto mais o Benfica ganha, menos gente levam eles ao estádio, duvidam?

ya "coitados"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

a13263

Leixões: 4 jornadas, 9 pontos, 2 vitórias fora.

Já está, portanto, habituado a perder em casa...

Rei

Citação de: a13263 em 03 de Outubro de 2008, 23:22

;D

QuiqueFlores

Citação de: GoldenBoy em 03 de Outubro de 2008, 23:27
Citação de: Gluto em 03 de Outubro de 2008, 23:26
Citação de: a13263 em 03 de Outubro de 2008, 23:22

;D

:2funny: :2funny: :2funny:

Mais uma derrota , não custa nada pois , o Benfica deve lhe dar uma boa casa

SlipkMan

Há que jogar na máxima força, uma vez que depois haverá mais uma pausa...infelizmente!

QuiqueFlores

Acho que como eu ninguem gosta destas pausas , para a Selecção mas pronto , é em honra do nosso Pais :flagglorioso:

Golden

Citação de: QuiqueFlores em 03 de Outubro de 2008, 23:37
Acho que como eu ninguem gosta destas pausas , para a Selecção mas pronto , é em honra do nosso Pais :flagglorioso:

pois eu preferia ser campeao europeu pelo benfica do q campeao mundial por portugal

e n me digam q n sou patriota. Vibro c a selecçao como pcs

mas Benfica é Benfica