CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Rol0

Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2008, 18:55
Como não sou de entrar em euforias...o meu prognóstico para logo é de 0-4, com muita serenidade (como um user que já não me recordo quem, disse relativamente ao modo como tinhamos ganho a Sporting e Nápoles) :slb2: :slb2:
:drunk:

QuiqueFlores

Citação de: Rol0 em 06 de Outubro de 2008, 19:13
Citação de: pcnunes em 06 de Outubro de 2008, 18:55
Como não sou de entrar em euforias...o meu prognóstico para logo é de 0-4, com muita serenidade (como um user que já não me recordo quem, disse relativamente ao modo como tinhamos ganho a Sporting e Nápoles) :slb2: :slb2:
:drunk:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Johnny|SLB

alguem que va ver o jogo logo e que entre pela porta 4 ??? comprei agora o bilhete..

Olhanense

Um site para se ver na intenet, pois estou na Inglaterra, pls...

jef

Um site para se ver na intenet, pois estou na Inglaterra, pls

da na rtpi :flagglorioso:

Slbstriker

Temos de ganhar, este é o jogo mais importante da época, se o Benfica descola do porco, vai ser o crlh para os apanhar na tabela classificativa.

SLB 1904

Citação de: bonga10 em 06 de Outubro de 2008, 19:20
Citação de: alex_diabólico em 06 de Outubro de 2008, 19:12
Tenho um feeling... que vamos patinar...
:rua: :rua: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Mas que feeling é exe??.. O meu é que VAMOS VENCERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

FORÇA BENFICCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAA

:slb2: :flagglorioso:

força Benfica

Citação de: RedDevil.91 em 06 de Outubro de 2008, 18:44
Temos de ganhar e espero ficar em primeiro, basta ganhar por diferença de 2 golos!

O porto esta com 7-2 (+5), nos estamos com 8-5 (+3). Logo se ganharmos 2-0 ficamos em 1º, pois temos mais golos marcados.

Mas primeiro precisamos de ganhar!

se ganhamos fikamos em 2° na mesma pk o porto empatou na luz....eles tem vantagem sobre nos