CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Yashin®

Este forum fica cheio quando ha derrotas.

Nas vitorias contra o Sporting e contra o Napoles nao vi aqui tanta gente a dizer que tinhamos jogado bem.

francisco

Logo contra o Leixões que é uma equipa tão fácil a jogar em casa... qual Trofense!

(ironia)

Patrone

adorava ver o Leixões assim para a próxima jornada no Dragão.
Mas como é bem conhecido do nosso campeonato, os jogadores emprestados garantem um "abrir de pernas" já habitual se as coisas estiverem tremidas para os corruptos...

putovsky

tivemos azar, é a vida! o campeonato ainda agora começou, tao assim para que? voces sao incriveis crl! foi como o koeman disse e é vdd. agr é bom, amanha é uma merda...vamos la com calma! viva o benfica e rumo á vitoria em casa  O0

Sailing

Pleasure_+_Pain

Pela atitude da 2ª parte, acho que só mesmo os jogadores é que não estavam à espera do empate. Eu não sei é como não perdemos este jogo. Péssima 2ª parte.

Carlos-Gois

já caímos à Terra, ufa. continuem a trabalhar. Força SLB

JustMe

Só o Benfica é que faz disto... mais uma noite estragada! Depois de um banho de bola a Sporting e Nápoles, eis que regressamos à mediocridade do costume. Mas PORQUÊ?!!! Qual é a lógica disto?!!! Serão os jogadores do Benfica incapazes de manter uma regularidade competitiva? Porque serão estes jogos tão difíceis para nós?! Porquê?!!!...

jottab

a facilidade, os xutoes pra frente,  as corridas muito devagar, o pior é que vimos que eles eram capazes de fazer grandes jogos e de abafar adversarios e hoje mostraram toda a carra de quem nao quer fazer puto. triste.....

Sirgon

Fdx que falta fez o Suazo... Agora na parte final dava um jeitao!!!
Ou entao saia o Nuno pelo Leo e Di Maria ia pra avançado!!!

JohnSheridan

É um resultado totalmente justo mas se o Leixões ganhasse também não seria escandaloso! Essa é a dura verdade!

Foi uma péssima exibição, só se safou o Yebda e o Quim!

Enfim...

:flagglorioso:

josantiago

Uma péssima 2ª parte a todos os nivéis. Não me admira o empate.

Platini

O Katsouranis jogou ? Não pois não ?  :buck2:

Não vou considerá-los melhor q nós, mas em jogos destes, podem ter a certeza q o Porto não vacila!

lestat01_

Citação de: raztilho em 06 de Outubro de 2008, 23:03
Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2008, 22:58
Nuno Gomes por Binya?
O Quique passou-se...

Jogos fora até agora...todos uma merda!
Inadmissivel!
Assim não dá!

E lá está o Porto outra vez na frente...Assim não há quem acredite!

shoky, como moderador devias dar o exemplo de nao ter discursos tao pessimistas. Estou para ver o q é q as outras equipas vao fazer qd jogarem naquele estadio...

Por ser moderador o shoky não deixa de ver futebol...
O Quique entregou o jogo...
Estava a mandar a equipa subir e não defender tão atrás... faz uma substituição daquelas "diz" exactamente o contrário. O resultado ficou feito ai...