CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

ScorpiO

Já tinha avisado que é neste tipo de jogos que se vê se existe estofo ou não de campeão...e mais uma vez o Benfica falhou!!!!
Já se viu o Benfica a praticar grande futebol esta epoca o problema é que se repararem o sporting que toda agente vê neste momento como numa grande crise, tem os mesmos pontos que nós no campeonato e tá na champions onde já ganhou um jogo...
Ainda temos muito trabalho pela frente...mas mesmo muito

Andy_CooL

Só ha uma palavra para este jogo: VERGONHOSO
Não é com estas exibições k vamos ganhar o campeonato de certeza.. mt mt fraco..remeteram.s á defesa o jogo todo..fomos mt felizes por termos marcado o golo do Cardozo e de resto o empate dps desta exibição ja foi mt sorte.

Esta exibiçao fez lembrar uma data delas da epoca passada.

raztilho

Eu ficava preocupado era se tivessemos levado 4 duma equipa inglesa

Mauritânio

Nuno Lino

jocapeixoto

Vamos com calma, devíamos ter jogado muito melhor mas este Leixões não é nada fraco..

Ainda há muitos jogos.

Becken

Citação de: raztilho em 06 de Outubro de 2008, 23:03
Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2008, 22:58
Nuno Gomes por Binya?
O Quique passou-se...

Jogos fora até agora...todos uma merda!
Inadmissivel!
Assim não dá!

E lá está o Porto outra vez na frente...Assim não há quem acredite!

shoky, como moderador devias dar o exemplo de nao ter discursos tao pessimistas. Estou para ver o q é q as outras equipas vao fazer qd jogarem naquele estadio...

O Shoky e uma pessoa! O0

SLBCARLOS

Palhacada do karalho e sempre a mesma merda. Em vez de agarrar o primeiro lugar ja deixaram fugir o fcp outra vez. Agora vai ser mais do mesmo k nos habituamos nos ultimos anos.  Andar atraz do fcp. Dassss tou fodido pra karalho como tivessemos perdido a final da champions. Eu a pensar k as coisas tinham mudado mas afinal continua tudo igual.  Vergonhoso o k passou hj . Dassssss

Solid

TROFAS

Já vi este Leixões contra o Trofense e já sabia que ía ser um jogo muito difícil.
Poucas equipas vão ganhar lá

LuigiSLB83

Quero ver quantas equipas, vão conseguir ganhar a Matosinhos.

Subsultans Papaver

Muito bem, saímos da ilusão destes últimos 2 jogos e voltámos à dura normalidade dos últimos 15 anos. Espero é que os jogadores e equipa técnica a quem reconheço competência saibam tirar as devidas ilações deste desastre.

O mais triste de hoje é que mostrámos falta de atitude e o Leixões até mereceu empatar. Que ainda não temos equipa para os porcos este ano, já sabia, mas pensava que estes "encolhimentos" mentais frente às equipas pequenas já vinha tendo a ser ultrapassado. Hoje foi claramente um passo atrás.

Ruud

Citação de: Carlos-Gois em 06 de Outubro de 2008, 23:04
já caímos à Terra, ufa. continuem a trabalhar. Força SLB

Bem dizido, sim senhor. Há que continuar, isto ainda nem vai a meio. Força Benfica

ismo

Citação de: raztilho em 06 de Outubro de 2008, 23:03
Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2008, 22:58
Nuno Gomes por Binya?
O Quique passou-se...

Jogos fora até agora...todos uma merda!
Inadmissivel!
Assim não dá!

E lá está o Porto outra vez na frente...Assim não há quem acredite!

shoky, como moderador devias dar o exemplo de nao ter discursos tao pessimistas. Estou para ver o q é q as outras equipas vao fazer qd jogarem naquele estadio...

Ninguém aqui tem de moderar comentários ou críticas, desde que não se insulte ninguém.

Discursos pessimistas?

Rio Ave, Paços, Leixões... E como estes há mais 10 jogos. Ui ui.

JPG

Citação de: TFFS em 06 de Outubro de 2008, 23:00
Foda se!!! Puta q pariu!!! Eu a pensar q iamos para o primeiro lugar, mas afinal com este azar nao!!!
Ainda para mais tenho um "adepto" DO BENFICA a mandar sms a gozar cmg, a dizer para me calar pq o Benfica (diz ele) n vale nada e q eu andava com muita gola por causa do Benfica (apesar d ele tar sempre a dizer q o Benfica tinha 1 equipa do crl e q ia ser campeao)... Enfim... Tristeza...  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :cry2: :cry2: :cry2:

Poes-te a jeito ouves o que não queres...

Eu como estou escaldado só falo do Benfica aos meus amigos benfiquistas, os lagartos tiveram uma semana de merda e não ouviram uma da minha boca, amanha vou descansado da vida porque sei que ninguém também me diz nada.

enquanto não aprenderem que as contas se fazem no fim habilitam-se a isto.

Quanto ao resto, há que ter calma e eles (jogadores e equipa tenica) que aprendam alguma coisa com este jogo. Ainda há muito campeonato pela frente

Nota muito negativa para o Di Maria, jogamos praticamente com 10, o Benfica precisava muito deste jogador em forma e foi 0