CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

contra_corrente

O ponto mais importante deste jogo não é o resultado, o Benfica podia até não ter sofrido aquele golo. O problema é que foi uma equipa que se deixou encostar às cordas durante toda uma parte, foi totalmente incapaz de fazer um contra-ataque, revelou má preparação física e, sobretudo, revelou que não tem estofo psicológico para ser campeã. Uma equipa que sabe que pode chegar à liderança e revela aquela falta de mentalidade, podia nem ter empatado este jogo que empataria outro qualquer. Falta-lhes o fundamental: capacidade de superação na adversidade. É isso que distingue os campeões dos outros.

Rick84

Foi uma 1ºparte que se salvou pelo golo,e outro que foi mal anulado,pois o golo do Yebda foi limpinho.

Na 2ºparte a equipa foi-se abaixo fisicamente,o treinador tentou fazer algo,mas nada mudou.

bonga10

Citação de: Platini em 06 de Outubro de 2008, 23:06
O Katsouranis jogou ? Não pois não ?  :buck2:

Não vou considerá-los melhor q nós, mas em jogos destes, podem ter a certeza q o Porto não vacila!
viu-se em vila do conde e na segunda volta veremos

jottab

por tanto nao podem vir ca dizer que nao havia motivaçao podiam integrar o primeiro lugar da liga e dar continuidade ao bom camniho feito... jogo sem desculpas a arbitragem foi nullissima um pouco pros dois, hoje nao havia mais resultado que o empate pelo demonstrado.

Elvio

Fiquei chateado , mas a minha confiança não está abalada , não partilho da ideia derrotista que por aqui anda .

nsalta

Citação de: ismo em 06 de Outubro de 2008, 23:09
Citação de: Solid em 06 de Outubro de 2008, 23:07
Primeiro jogo que jogamos mal e somos logo maus?  :estrelas:

? Rio Ave? Paços?

No Paços depois do 2-1 estivemos sempre na frente e marcámos mais dois golos. Mamamos também 2 mas ao menos estivemos ao ataque ou pelo menos não a retrancar o jogo todo.

iloy

este résultado è para todos os benfiquistas que ainda pensam que estamos nos tempos das goléadas, hoje o Benfica foi litéralemente massacrado na segunda parte, espero que os jogadores vao aprender com este resultado.
a euforia è fatal e foi

ngomes_slb

Ainda não vi nenhum comentario..

É o seguinte:
O benfica fez um jogo de merda mas continuo a acreditar num futuro risonho. É preciso não esquecer que ficamos sem reyes no inicio e que o campo do leixoes é dificil. Acho que o Quique e os jogadores tiveram demasiado respeito pelo adversario e isso impediu-nos de acreditar nas nossas capacidades. Esta pausa das selecções vai fazernos pq recuperamos suazo e aimar, dois jogadors do crl

FORÇA BENFICA
2 pontos para o topo  :flagglorioso:

AlexVentura

Citação de: patriarca em 06 de Outubro de 2008, 23:03
A perdermos um jogo como este a cerca de TRÊS minutos do FIM, é mesmo o FIM. Assim NÃO conseguimos ser campeões é IMPOSSÌVEL. Uma Equipa a ganhar e chegar a esta situação a terminar o jogo, é mais um ano para o esquecimento. TRISTEZA.

É isso e batatas...  :2funny: :2funny:

És tudo menos benfiquista!

EU ACREDITO!!!  :slb2:

Estamos a apenas 2 pontos do lider do campeonato, estamos com uma grande equipa.

Quando o Reyes , o Aimar e o Suazo estiverem OK, vamos arrasar!!  :clap1:

PS: Di Maria...  :bah2: Foi uma anedota dentro de campo... nao fez rigorosamente nada, apenas aqueles chutões lá atrás , por vezes desnecessários... nao concordam comigo? Ainda nao fez nenhum jogo de encher o olho no Benfica, desde que chegou... a continuar assim, vai continuar a aquecer o banco.

:slb2:

francisco

Citação de: Benfiquismo em 06 de Outubro de 2008, 23:08
Citação de: francisco em 06 de Outubro de 2008, 23:01
Citação de: Benfiquismo em 06 de Outubro de 2008, 22:49
::bater:: o que querem que diga este é o Benfica a que estamos habituados
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

vocês metem nojo... na quinta feira éramos os maiores e o Quique o melhor treinador do mundo. enfim.
Disse alguma mentira?
deixem-se de merdas crl, como o Quique diz, a corrida ganha-se na primeira volta?

pasa

xateiam-me todos os golos que o benfica sofre mas sao especialmente irritantes estes estupidos golos sofridos com o jogo a acabar.
nao me xateia ver o porto a frente, xateia-me e ver a atitude que os jogadores tem que e completamente diferente

diabo maiato

Eu também estou muito desiludido, nem quiz ver o jogo depois do 1-0, confirmou-se os meus receios mais um empate perto do fim.......Mas o Porto também não empatou no Rio Ave????!!!!!!!!!O Rio Ave será meljor que o Leixões????!!!!Duvido!O que se passou com o Reyes????!!!!!!!Também continuamos sempre com a sina das lesões, é o Suazo, o Aimar, David Luís, o Maxi convocado, vamos ter calma quando o Suazo começar a carburar mais o Aimar aí veremos o potencial (que acreedito que tem) desta equipa. è preciso entender que estamos a jogar com dois jovens de 19 anos na defesa. E o Di Maria tem que render mais !!!Não é só na Selecção!!!!!Ah e espero que o Benfica faça queixa do Tomás Costa dos corruptos das entradas para vermelho e em que só levou um amarelo, se o Luisão apanhou dois jogos, o Tomás Costa apanha no minímo 3!!!!!!!!!Força Benfica!!!!!!Esta noite é para lembrar!!!!!! tem que se jogar mais, muito mais, com o Suazo eles não tinham hipótese (ou então o Leixões tem mesmo uma boa equipa.....)com o Suazo (e o Aimar a 100% o que começa a parecer difíci) eles não tinham hipótese  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Shoky

Citação de: JustMe em 06 de Outubro de 2008, 23:04
Só o Benfica é que faz disto... mais uma noite estragada! Depois de um banho de bola a Sporting e Nápoles, eis que regressamos à mediocridade do costume. Mas PORQUÊ?!!! Qual é a lógica disto?!!! Serão os jogadores do Benfica incapazes de manter uma regularidade competitiva? Porque serão estes jogos tão difíceis para nós?! Porquê?!!!...

Não se percebe...
O que eu pedi um golo sofrido nos primeiros 10 minutos da segunda parte!
Se calhar tinhamos ganho!

Mas pronto...lá veio a habitual marretada no fim!
Enfim...

GGG

Pessima 2ª parte, onde a equipa pura e simplesmente não jogou!!

Nestes campos e perante estas equipas n se pode perder estas vantagens!!

E pronto os tripeiros já estão em 1º e agora dificilmente saem de lá.

trainmaniac

Citação de: Elvio em 06 de Outubro de 2008, 23:10
Fiquei chateado , mas a minha confiança não está abalada , não partilho da ideia derrotista que por aqui anda .

Eu também não. O0