CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

GTtdi_SLB

Tenham calma pessoal...o problema hoje não foi o Benfica...foi mesmo a atitude do leixões..havia muito dinheirinho sujo por baixo de mesa...todos vão perder pontos..temos d ter calma...o empate foi justo..o Benfica não passou de besta a bestial em 3 meses ,nem tão pouco agora não presta...este ano começámos do zero,e temos equipa

Becken

Citação de: Elvio em 06 de Outubro de 2008, 23:10
Fiquei chateado , mas a minha confiança não está abalada , não partilho da ideia derrotista que por aqui anda .

Somos dois  O0

trainmaniac

Citação de: Sirgon em 06 de Outubro de 2008, 23:12
Sinceramente Jorge Ribeiro a defender é muito fraquinho...
Na ultima meia hora o Leixoes so tentava por aquele flanco!!!

Por falta de apoio. Porque o Jorge esteve muito certinho, foi dos melhores.

Al-Quaeda

O que mais me lixa é a merda de exibição que fizemos hoje depois de dois jogões com Sporting e Nápoles! Não consigo compreender isto!
Qual é a dificuldade de ganhar contra estas equipas de quintal?
Alguém que me explique o que se passa com o Benfica!

original

Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 23:13
Fiquei chateado , mas a minha confiança não está abalada , não partilho da ideia derrotista que por aqui anda .

Somos dois  O0
3  O0

Bethoven

Citação de: Bethoven em 06 de Outubro de 2008, 20:25
Citação de: JustMe em 06 de Outubro de 2008, 20:20
Citação de: Sr Aimar em 06 de Outubro de 2008, 20:19
Citação de: JustMe em 06 de Outubro de 2008, 20:16
Katsouranis no banco? :P

Até percebo a gestão "à lá Manchester United" que o Quique faz da equipa, mas num jogo desta importância, não creio que seja prudente tirar do onze aquele que tem sido um dos elementos fundamentais na consistência que o meio-campo tem vindo a apresentar.

Tem calma, o carlos martins resolve e o rubem amorim tambem anda em altas! Temos q ter confianca nos jogadores e no treinador, se ele assim o quis é por algum motivo.

Concordo, mas Katsouranis ao lado de Yebda dá outra consistência e segurança ao meio-campo defensivo.

A questão é k com Kats ou Martins no banco, dá soluções a Quique de alterar durante o jogo que não tem se ficar por exemplo amorim no banco...jogando de inicio é mais eficaz! :yeh:

Notou-se..... :ashamed:

Má substituições hoje, na minha opinião, e parece que Quique reconheceu má leitura de jogo...

Mau jogo empate acaba por ser um mal menor....

iloy

hugo1904

Agora estamos em quinto,a 2 pontos do Porto(primeiro classificado).Este resultado e esta medíocre exibição poderá tirar o entusiasmo que se estava a viver no universo benfiquista?Espero que não...
:slb2:

IMPERIUM69

Citação de: Platini em 06 de Outubro de 2008, 23:06
O Katsouranis jogou ? Não pois não ?  :buck2:

Não vou considerá-los melhor q nós, mas em jogos destes, podem ter a certeza q o Porto não vacila!

nisso não duvido k tenhas razão!!....

... mas gostava de os ver a jogar sem jogadores importantes....tipo Lucho e Lisandro!!... é k jogar sem Reyes, Aimar e Suazo retira logo uma grande dose de virtuosismo à equipa!!

não kero desculpabilizar esta má exibição da equipa... não há desculpas possiveis... acho k a abordagem ao jogo por parte dos jogadores (na 2parte) foi mt má!!...deveriam ter ido à procura do 2golo!!

... mas algo k já reparei, é k nós temos smp contrariedades na equipa k não ajudam nada!!... pqp as lesões e a cacetada dada pelos adversários!!...

Simplesmente gostava de ver o comportamento dos andrades sem o lucho e o lisandro e dos lagartos sem j.moutinho e rochemback!!... já pensaram nisso???... já pensaram k esses não levam tanto cacete como os nossos melhores jogadores??..hj por exemplo temi nalguns lances k o di maria e o cardozo fossem pro estaleiro tal as entradas e a forma de abordar os lances dos jogadores do leixoes!!

pensem neste pormenor e digam-m lá se não temos mt mais plantel e mais qualidade que os adversarios???...com o tempo as rotinas de jogo serão melhoradas e as vitorias consecutivas aparecerão naturalmente!!

Força Glorioso

Rocha10

mas ah kantx portos B ??????
os homens fizeram o jogo deles..o benfica eh k se cagou todo..empatamx por culpa propria..
quique eh mt bom mas hoje demonstrou mt insegurança

LuigiSLB83

TROFAS

Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 23:13

Somos dois  O0

somos 3

Chepo

Recuámos cedo demais e deviamos ter ido a procura do  segundo golo, no lugar de defender o um zero.

É um passo atrás, mas não vamos entrar numa onda de pessimismo.

Conde Patracula

haja calma.o Leixoes ,nao jogou na quinta ,com Napoles ,nem abafou 4 do Arsenal na quarta...

Leonzo

Sem Reyes, Aimar e Suazo é quase a mesma equipa do ano passado, aquele que ficou em 4º lugar lembram-se? Por isso é que talvéz tenhamos empatado hoje...Mas pessoal acalmem-se lá porque tal como diz o Quique e bem o campeonato não se ganha em Outubro...Vamos lá trabalhar e mostrar o que é mais que óbvio, somos a melhor equipa da Liga...

Força Benfica  :slb2: