CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Sirgon

Citação de: Benfiquismo em 07 de Outubro de 2008, 14:48
Citação de: Sirgon em 07 de Outubro de 2008, 14:39
JA agora aquele golo anulado ao Yebda nao xeguei a perceber que se passou??? Entao Nuno Gomes esta encostado a um defesa do Leixoes e o Guarda redes vem detras e vendo que nao conseguia passar e tinha saido em vao atira-se pro chao :disgust:
Alguem que me diga o contrario pois a mim nao me pareceu haver nada nesse lance...
Claro que o golo é limpo so a puta do ordinario é que nao viu isso tal como o penalty clarissimo que de frente para o lance deixou seguir por acaso deu golo e se nao desse? ::bater::
Aconselhava a todos reverem o lance!! Era o 2-0 e o jogo morria ai!!!
E ninguem fala deste lance.....

trainmaniac

Citação de: Andrew86 em 07 de Outubro de 2008, 14:49
JA agora aquele golo anulado ao Yebda nao xeguei a perceber que se passou??? Entao Nuno Gomes esta encostado a um defesa do Leixoes e o Guarda redes vem detras e vendo que nao conseguia passar e tinha saido em vao atira-se pro chao :disgust:
Alguem que me diga o contrario pois a mim nao me pareceu haver nada nesse lance...

Pois era o 2-0 e tinhamos ganho o jogo!.....jogamos muito mal, mas correctamente tinhamos ganho o jogo com esse golo...LIMPO! >:(

A verdade toda é essa...!

Benfiquismo

Porque sera que o Record tem esta foto? A foto ate pode nem dizer nada mas tb pode http://www.record.pt/
Cabroes

Americano69

Citação de: jcunha_slb em 07 de Outubro de 2008, 14:52

Pois era o 2-0 e tinhamos ganho o jogo!.....jogamos muito mal, mas correctamente tinhamos ganho o jogo com esse golo...LIMPO! >:(

A falta marcada foi ao Yebda, não ao Nuno. Se a equipa de arbitragem quisesse mesmo prejudicar-nos tinha validado o golo do Leixões que foi fora de jogo por meio pé, e não o fez. Parem com esse choradinho calimero, aprendam com o nosso treinador a ser dignos na hora da derrota, ou do empate, neste caso.

Sirgon

Citação de: Americano69 em 07 de Outubro de 2008, 14:59
Citação de: jcunha_slb em 07 de Outubro de 2008, 14:52

A falta marcada foi ao Yebda, não ao Nuno. Se a equipa de arbitragem quisesse mesmo prejudicar-nos tinha validado o golo do Leixões que foi fora de jogo por meio pé, e não o fez. Parem com esse choradinho calimero, aprendam com o nosso treinador a ser dignos na hora da derrota, ou do empate, neste caso.
Falta do Yebda??? lol ele tem a posiçao ganha e o jogador que o esta a marcar nao tem hipotese de chegar ao lance!!! Vais dizer que o penalty no lance do golo nao era??? O arbitro estava ali de frente a poucos metros de distancia tal e qual o lance cm Duarte Gosma na luz...
Fdx farto-me de ver o lance e so me rio daquela tristeza... Onde é que ali existe infracçao??? Ah... ja sei o Benfica marcou...

joan carles

Yebda se apoya en el defensa al saltar impidiéndole a él hacerlo. A mi juicio es falta clara.
En la jugada del gol de Cardozo, a mi juicio, hay un doble error arbitral: primero es penalty por mano descarada dentro del área. Es verdad que el balón va al brazo, pero éste está completamente desplegado y separado del cuerpo. Debió ser penalty. Pero después hay una falta clara de Carlos martins que no se señala y que debió invalidar la jugada siguiente, que acaba en gol.
Y el gol anulado al Leixoes es extremadamente dudoso. Puede que estuviera en fuera de kuego la punta del pie. Pero no habría sido escandalosa que hubiera subido al marcador....aunque también estaríamos discutiéndolo.
El árbitro se equivocó mucho; pero más o menos por igual, o incluso con balance favorable para el Benfica. No me parece que sirva como excusa.

Americano69

Citação de: joan carles em 07 de Outubro de 2008, 15:08
Yebda se apoya en el defensa al saltar impidiéndole a él hacerlo. A mi juicio es falta clara.
En la jugada del gol de Cardozo, a mi juicio, hay un doble error arbitral: primero es penalty por mano descarada dentro del área. Es verdad que el balón va al brazo, pero éste está completamente desplegado y separado del cuerpo. Debió ser penalty. Pero después hay una falta clara de Carlos martins que no se señala y que debió invalidar la jugada siguiente, que acaba en gol.
Y el gol anulado al Leixoes es extremadamente dudoso. Puede que estuviera en fuera de kuego la punta del pie. Pero no habría sido escandalosa que hubiera subido al marcador....aunque también estaríamos discutiéndolo.
El árbitro se equivocó mucho; pero más o menos por igual, o incluso con balance favorable para el Benfica. No me parece que sirva como excusa.

Tem que vir um espanhol para fazer uma análise com juizinho  O0

46Rossi

Também me parece que é falta do Yebda por se apoiar no defesa mas quanto à hipotética falta na jogada do golo do Cardozo para mim não há nada, o Carlos nem sequer toca no tipo do Leixões...

Sirgon

Citação de: joan carles em 07 de Outubro de 2008, 15:08
Falta do Yebda??? O jogador que o esta a marcar esta completamente sem hipoteses de jogar a bola!!! Existe um jogo de braços feito pelos dois... JA revi umas 10 vezes...

Sirgon

Citação de: 46Rossi em 07 de Outubro de 2008, 15:12
Também me parece que é falta do Yebda por se apoiar no defesa mas quanto à hipotética falta na jogada do golo do Cardozo para mim não há nada, o Carlos nem sequer toca no tipo do Leixões...
Na visao por detras da baliza parece existir falta do Yebda... agora vejam na outra perspectiva onde se ve que o defesa esta completamente sem hipoteses de ir ao lance...
Na vossa perspectiva nem sei como nao defendem que o golo do Sidnei contra o Sporting era anulado por falta deste :crazy2:

Sirgon

Para o sque estao contra mim vejam o que diz o record????
45' - Yebda coloca a bola no fundo da baliza de Beto, com o árbitro a anular o golo por falta sobre o guarda-redes leixonense :estrelas: :rir: :rir: :rir: :rir:

46Rossi

Não é uma questão de estar contra ti, sinceramente é a minha visão do lance e até comentei com as pessoas que estavam ao meu lado que também acabaram por concordar... se arranjarem novas imagens do lance até posso rever a minha posição agora pelo que eu vi pareceu-me falta...

Sirgon

Citação de: 46Rossi em 07 de Outubro de 2008, 15:29
Não é uma questão de estar contra ti, sinceramente é a minha visão do lance e até comentei com as pessoas que estavam ao meu lado que também acabaram por concordar... se arranjarem novas imagens do lance até posso rever a minha posição agora pelo que eu vi pareceu-me falta...
Falta de quem??

46Rossi

Citação de: Sirgon em 07 de Outubro de 2008, 15:30
Falta de quem??

Do Yebda, de quem havia de ser?!? ;D

Sirgon

Citação de: 46Rossi em 07 de Outubro de 2008, 15:31
Citação de: Sirgon em 07 de Outubro de 2008, 15:30
Falta de quem??

Do Yebda, de quem havia de ser?!? ;D
Nao estas a perceber que a falta foi assinalada ao Nunu Gomes sobre o Beto???? Ve os sites desportivos!!!
O Yebda nao fez nada... tinha o lance ganho!!!
O Beto atirou-se pro chao e o Olegario anulou logo o golo....
É uma vergonha aquele lance...